5

Vice-prefeito de Ribamar vai para o PMDB…

O vice-prefeito de Ribamar, Gil Cutrim

Às vésperas de assumir o comando do município, o vice-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, vai trocar o PSL pelo PMDB.

A data de filiação já está marcada: 21 de dezembro, próxima terça-feira.

Gil Cutrim será prefeito de Ribamar provalvemente a partir do dia 1º de janeiro, quando o atual titular do cargo, Luís Fernando Silva (DEM), renunciar para assumir a chefia da Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB). 

É pelo PMDB que o futuro prefeito vai disputar a reeleição, em 2012.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Eita Maranhão bom de se viver…esse rapaz vai ser prefeito ser ter tido um mísero voto, acordo entre o pai(Edmar Cutrim, presidente do TCE) e Luiz Fernando, do tipo, coloca meu filho como teu vice que eu seguro as pontas na prestação de contas. Um dia desses esse rapaz esteve na Expand e gastou R$ 30.000,00 numa farrinha, a origem da grana não precisa nem dizer né, imagina quando ele se apoderar de vez do erário…meu Deus, nos acude!!!

  2. PENSE COMIGO!!!!
    SERÁ SE O MARCO D’EÇA FOSSE O VICE-PREFEITO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, ELEITO NAS MESMAS CONDIÇÔES DO ATUAL VICE, ESTARIA ASSUMINDO COMO PREFEITO NO DIA 1º DE JANEIRO A CIDADE BALNEÁRIA?
    OU TERIA QUE TER UM PAI CHAMADO EDIMAR SERRA CUTRIM, PRESIDENTE DE UM TRIBUNAL DE CONTAS, TER UM TIO PRESIDENTE DE UM PODER CHAMADO TRE.
    OU O GIL É POLITICO MILITANTE DESDE BERÇO?
    OU TUDO ISSO É OBRA DO ACASO?

  3. Esse menino tem futuro e a PF sabe disso.
    Um dia eles chegam no Maranhão.
    Aí não sobra TCE, TJ E TRE.
    Deus é maior.

    • Tenho 44 anos, e tenho muita fé que um dia antes de partir para outra vida, irei ver com os meus próprios olhos as coisas darem certo em nosso estado. na Paraiba tomaram o governo no tapetão, e o povo deu o troco, no Piauí o povo tirou de circulação Heráclito Fortes e Mão Santa, no Amapá a polícia prendeu o governador(aliado do velho oligarca sarney), agora prenderam o prefeito. Esta semana prenderam até presidente do tribunal de justiça porque o mesmo estava vendendo sentença(coisa comumem nosso estado) e aqui nada acontece. Mais tenho muita fé em Deus.

  4. Acho correto a decisão do Gil Cutrim. Com todo respeito ao PSL, do nobre vereador Chico Carvalho, ele precisa de um partido grande e com representação no Congresso Nacional. Parabéns ao futuro prefeito Gil. Tenho certeza que fará um grande governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *