9

Dulce Brito segue agora em carreira solo na produção de eventos…

Dulce Brito busca novos rumos

A jornalista e empresária Dulce Brito deixou o Marafolia.

O show de ontem, do Chiclete com Banana, foi o último em que ela participou como sócia da empresa. A Jornalista pretende agora abraçar novos projetos no setor de eventos.

– Vou trabalhar agora com outros tipos de eventos, algo mais intimista. Quero promover congressos, palestras, feiras e alguns shows, mas nada no estilo com o qual estive envolvido nos últimos anos – revelou ela ao blog.

Dulce Brito é sócia da empresa Marafolia há mais de 10 anos. A empresa produziu praticamente todos os eventos de axé e pop/rock dos últimos anos. E continuará com a mesma fórmula, mas sem Dulce.

Aspecto do Marafolia, evento com a marca da jornalista

– Quero atuar em eventos com  outro conteúdo, influenciar na formação cultural – adiantou.

Também pesou na decisão, o fato de querer ter mais tempo livre, curtir a vida pessoal. “Quero poder estar com a família, com os netos”, disse. 

Jornalista, a empresária continuará com o trabalho no setor de eventos do Sistema Mirante, posto que ocupa há quase 30 anos. E manterá as relações com a empresa Marafolia, embora agora apenas como representante da mídia.

Ela ainda não definiu quando estreará a carreira solo…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Colega Marco,
    Não tenho relações de amizade com Dulce Brito, o que não me impede de reconhecer que sempre foi uma profissional competente. E, ao deixar o Marafolia para abrir novos caminhos profissionais, não está dando um tiro no escuro. Habilidosa, bem articulada, com certeza sabe o que está fazendo para obter ainda mais sucesso. E ele virá, sem dúvida, como prêmio ao seu talento.
    Abraços Dulce
    JRCAMPOS, jornalista

  2. Prezado Marco D’Eça,

    Agradeço a maneira correta e objetiva com que informou os inúmeros leitores de seu blog sobre a minha saída da empresa Marafolia na busca de novos desafios e formatos profissionais. O saldo positivo desses 16 anos, foi imensurável, com especial destaque para a experiencia adquirida na produção de grandes eventos, os amigos conquistados, e as inúmeras pessoas que de alguma forma ganharam, seja na alegria da diversão durante os shows, seja na geração de empregos e renda que essa modalidade de evento proporciona a uma parcela significativa da população e a cidade em si. Vida longa ao Marafolia, que continuará desenvolvendo seu trabalho com competencia e excelência, 2011 já abre com show de Ana Carolina, e muitos outros espetáculos já agendados, ganhamos todos!
    Aos seus leitores meu muito obrigada, pelo reconhecimento do meu trabalho e pelas palavras gentis, espero continuar correspondendo a confiança dos muitos que se manifestaram sobre o fato, não só aqui, como por outros canais de comunicação. Um ciclo se fecha e uma nova perspectiva se apresenta… A todos um natal de luz, um 2011 de conquistas, e que saibamos cada vez mais praticar o lema “a gente só leva da vida, a vida que a gente leva…” Que venha o novo ano, com todas as surpresas que o futuro sempre reserva para cada um de nós…
    Atenciosamente,
    Dulce Britto

    resp.: Felicidades, Dulce, nos novos desafios. Um feliz natal e um ano novo cheio de realzações. Grato pela participação.

  3. Eis um nome que a Governadora poderia aproveitar no quadro que ora se forma para gerir o Estado do Próximo mandato.
    Dulce é uma dessas profissionais que muito bem representa o que se espera de um administrador público que é o talento, a competência, a visão empreendedora, a capacidade de aglutinar pessoas em torno de um objetivo e acima de tudo a lealdade que tem sido uma marca na sua trajetória.
    Num momento em que mérito é algo de que muito se fala, bem que a Governadora poderia colocar essa taletosa profissional numa pasta para contribuir com o Governo e com a população, pois o que tem se visto é a colocação de pessoas sem nenhum passado como o dessa Senhora, que com mérito pessoal tem conduzido com muito talento e sucesso essa empresa de eventos que muito tem contribuido com a geração de postos de trabalho e renda para muitas famílias. Mesmo não sendo um frequentador desses marafolias da vida não posso deixar de reconhecer que de alguma forma isto contribui com a vida econômica da Cidade e do Estado.
    Como a Governdora afirma querer fazer “o melhor governo da sua vida” certamente não conseguir fazer isto sem se acercar de profissionais preparados e com capacidade para conduzir como tem se observado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *