6

Classe política na disputa pela Famem…

Murad aposta na vitória de Zé Mário

As principais lideranças políticas do estado se digladiam em uma guerra surda na disputa pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).

Os princiapis candidatos deverão ser mesmo os prefeitos de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (PV), e de São João dos Patos, José Mário (PMDB).

Do lado de José Mário, ninguém menos que Ricardo Murad (PMDB), o futuro presidente da Assembléia Legislativa.

– A candidatura de Zé Mário representa o fortalecimento dos pequenos municípios – justifica o parlamentar. Murad garante que o governo, institucionalmente, não se envolverá no pleito.

Luís Fernando simpatiza com a chapa Júnior Marreca/Gil Cutrim

Nos últimos dias, no entanto, Júnior Marreca fortaleceu-se, com o apoio do futuro chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (DEM), e com a definição do nome do futuro prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB) como seu vice – o que, em tese, atrairia para a batalha também o presidente do TCE, Edmar Cutrim.

A filiação de cutrim ao PMDB pôs na briga também o senador eleito João Alberto de Souza, que abonou sua ficha de filiação.

A batalha pela Famem, portanto, movimentará muito mais que apenas os prefeitos…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Luiz fernando acertou de um gol de placa, antes de jogar ja esta no lado da juventunde politica, por isso que a governadora escolheu para cargo.junior e igual LF promessas da nova geracao politica.nos aqui de santa luzia estamos torcendo por JUNIOR MARRECA

  2. Ainda bem que vc não é prefeito Paulo Oliveira. O que todos sabemos é que Marreca tem a intenção de voto da maioria dos prefeitos.

  3. Marco será quem é o blogueiro que o John Cutrim referiu em seu blog que teve que sair correndo para não levar uns catiripapos de um valentão que casou-se com uma ex- dama do Clã Sarney?
    Quando souber posta aí no seu blog. Ta todo mundo querendo saber quem é!!!
    Abraço!!!

  4. Eu, se fosse prefeito, jamais votaria em junior marreca. Tenho dito que ele não é de confiança. traiu o povo do meu municipio, não tem consideração com ninguem. Vai trair tambem os prefeitos, pricipalmente dos municipios menores. Querem ver? vote nele…

  5. ainda nao entendi para que serve esta entidade? qual a sua verdadeira função?

  6. Marco,

    O Presidente do Tribunal de Contas do Estado vai entrar na batalha da eleição da Famem? Isso se chama constrangimento aos prefeitos, se não quizermos chamar de COAÇÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *