14

Manoel Ribeiro na expectativa…

Manoel Ribeiro está na espreita...

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) se movimenta.

Ele tem procurado conversar com parlamentares eleitos e reeleitos sobre a possibilidade de formar um grupo para discutir a presidência da Assembléia Legislativa, em fevereiro.

Ricardo Murad (PMDB) é o nome mais forte para assumir o comando da Casa. Tem praticamente o consenso dos colegas, mas Ribeiro acha que ainda pode debater o assunto.

E busca apoio, inclusive, do presidente do Congresso, José Sarney (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Esse deputado Manoel Ribeiro deveria se preocupar em pagar os salários atrasados dos funcionários do hospital que ele abandonou em godofredo viana, deixando vários pais de familia em situação dificil. E como um home desse quer de novo administrar a ssembleia. A ultima empreitada dele, a secretaria de saude de paco do lumiar, que quem comamndava era a mulher (?) dele!!!!!!!!!!!! Só fez besteiras, deixou varios debitos e ainda demitiu varias pessoas que realmente trabalhavam, a familia ribeiro fernandes tava toda empregada lá fora os agregados de sempre, galeguinho, professor gafanha e companhia. Basta Manoel, só quem godsta de vc é JS e pronta.

  2. Que loucura!! Esse povo tem muito medo de Manoel Ribeiro!! Tô achando que o concenso na entre os deputados não é Ricardo Murad coisa nenhuma!!! Aliás Roseana parece que tá ficando é de saco cheio de Ricardo quer se livrar dele de qualquer forma não aguenta mais tanta chantagem de Ricardo e dos jornalistas que comem JABÁ de Ricardo, falam a boca miúda que a ultima de intervenção de Ricardo fez com que ele fosse expulso aos berros do gabinete da governadora, ele queria interferir até na eleição da FAMEM e ai a Gov se estressou de vez, diz que agora depois da posse vai promever uma caça às bruxas na mirante, quer saber quem é o funcionário que tá com ela que é a maior acionista da emissora ou tá contra ela…

  3. Essa Marcia Lindoso que pelo nome deve ser de São João Batista, está muito por fora, visita os bastidores do Sampaio Correa e verifica o que aconteceu na época que teu patrão foi presidente. Talvez ele não tenha culpa a sua assessoria era de lascar. Comentam que sempre tinha nomes famtasmas na folha de pagamento do Sampaio Correa, mas como o dinheiro era muito o presidente nem ligava, jogadores eram roubados praticamente de dentro do campo para ser vendidos para outros clubes.
    Por tudo o que aconteceu na época ele deveria ter vergonha até de pronunciar o nome do Sampaio Correa a ainda mas pensar em voltar Geografia…

  4. É incrível como o brasileiro, e em especial o maranhense não tem memória, ou se caso tenha faz uma imensa “forcinha” para ignorá-la. Digo isto, pois repudio comentários que não possuem embasamentos algum como estes que acabei de ler neste blog aqui. É muito fácil falar sem recorrer aos fatos; ainda bem que toda estória possui dois lados da moeda. E eu estou aqui pra mostrar a minha veracidade com relação aos comentários que foram jogados na rede. Antes de mais nada queria deixar bem claro que não estou aqui no papel de advogada de defesa, nem tão pouco vou colocar o deputado em questão como santo num pedestal. No entanto, convivo com ele já há um certo tempo, e graças a Deus ainda faço uso do meu bom senso para “julgar” o que considero certo ou errado.
    Sobre o primeiro comentário não há muito que questionar porque se os recursos destinados a Assembléia Legislativa fossem desviados para o time do Sampaio Corrêa eles (jogadores e comissão técnica) não viveriam em situação ainda tão precária para um time “apadrinhado” por políticos. Não acham?
    Já o segundo “infeliz comentário” ainda é mais sem nexo ainda, pois é baseado em raiva e inveja de quem não respeita os votos conquistados de quem já fez e continua a fazer pelo o estado do Maranhão. Caro Amir, Manoel Ribeiro não é “carudo”; se ele conquistou o cargo foi porque ele fez por merecer. E se ele se encontra ainda na atual situação política é porque com certeza seu trabalho teve retorno. E para sua informação durante o período em que esteve à frente da Assembléia foi por meio dele que foi implantada a escola de informática.
    É realmente irônico e porque não dizer patético como o sucesso de um homem pode incomodar tanta gente. Mesmo sendo um pouco repetitiva eu volto a afirmar: tudo que ele conquistou foi por mérito próprio. Quem não gosta de viver bem que atire a primeira pedra!. E outra: é bom lembrar que vivemos numa democracia e quem ocupa o poder de uma nação só é eleito porque nós elegemos. Ou seja Luan: ele está onde está porque nós decidimos assim, e até onde eu sei o voto é um direito do cidadão e ele o usa da melhor maneira que decidir. Ou eu estou errada?
    Quanto ao último comentário; bem este eu me reservo ao direito de esperar os próximos acontecimentos dentro do universo da Assembléia Legislativa. Só o tempo poderá responder a sua indagação cara Marina. Mas por favor quero te pedir uma coisa Marina: não sei a sua idade, mas até onde aprendi sobre bons modos é de bom tom respeitar os mais velhos. Se você não os respeita como político que o respeite pelo o tom de seus cabelos brancos.
    Como disse no início não sou advogada de defesa, nem tão pouco vou colocá-lo num pedestal, mas pela convivência que tenho com o senhor em questão posso garantir que nenhuma das “verdades” se confirmam. E outra: Caro Marco D’Eça lembre-se que no ano de dois mil e três o senhor fazia parte da equipe de imprensa da Assembléia e como um bom jornalista que se preze, o senhor bem sabe que para divulgar algo é preciso primeiro apurar. Porém se lhe faltam dados aí vão alguns:
    1- Há exatos quarenta anos o Deputado Manoel Ribeiro (PDT) está na vida política e pode se orgulhar de nunca ter respondido a nenhum processo;
    2- Foi por meio dele que foi possível viabilizar a construção da atual Assembléia Legislativa do Maranhão e que não teve nenhum custo adicional aos cofres públicos;
    3- Após passar uma década à frente da Assembléia trabalhando com afinco, o Deputado Manoel Ribeiro ainda conseguiu sair no ano de dois mil e três deixando nos cofres um orçamento positivo de nove milhões de reais.
    Após tantas novas provas só me resta pedir que sejam apurados agora os meus comentários, e se caso eu estiver errada não terei vergonha alguma de dá a minha face a tapa.
    Atenciosamente,
    Márcia Carlile Lindoso – Assessora de Comunicação do Deputado Manoel Ribeiro

  5. LUIZ ROCHA FILHO 2012

    PREFEITO DE BALSAS

    LUIZ ROCHA FILHO 2012

    PREFEITO DE BALSAS

    LUIZ ROCHA FILHO 2012

    PREFEITO DE BALSAS

    LUIZ ROCHA FILHO 2012

    PREFEITO DE BALSAS

    LUIZ ROCHA FILHO 2012

    PREFEITO DE BALSAS

  6. Roseana e Jose Sarney sabem que Manoel tem qualidades que Ricardo não tem. Manoel sempre foi leal, não se rebela e nem faz ameaças! Já Ricardo, ainda nem presidente é e quer mandar mais que a governadora!

  7. Esse velho não tem vergonha! Quer passar mais uma década sendo presidente da Assembleia? Se Deus quiser nenhum deputado eleito vai compactuar com uma desgraça dessa!

    • Primeiro respeite, eu não sei a idade que vc tem Marina, mas nunca dirija a uma
      pessoa dessa forma groseira o nome dele é Manoel Ribeiro e é um grande politico,
      é leal e amigo de todas as horas pena que com certeza vc não tem esse previlegio
      de desfrutar dessa amizade! fazer o que.

    • Que coisa horrível!!!! não se trata uma pessoa com estas palavras, Marina o nome dele é Manoel Ribeiro e por mais que vc tenha alguma coisa contra ele, ele merece respeito até porque sempre foi um político leal a seus amigos, e mesmo que se tenha algo contra, respeito é bom e deve ser colocado em prática, cuidado com que vc coloca escrito para todos, pois sempre haverá uma reação contrária. Simplesmente destestei seu comentário. Não sei, quem sabe sua formação permita esse tipo de tratamento com às pessoas, vc foi muito infeliz nas palavras, deveria ficar calada.

  8. Eita que Manoel Ribeiro deve sentir uma saudade danada daqueles tempos de vacas gordas. Pela AL, elegeu um filhote vereador de São Luís numa campanha que mais parecia campanha de prefeito. Hoje tem ainda algum dindin, mas nada como naqueles tempos. E olha, caso ele volte a sentar na cadeira de presidente de novo, bote ai mais uns dez anos pra ele sair de la.

  9. Manoel ribeiro e muito carudo mesmo! Sera que ele acha que na atual situacao politica em que vive o estado e o pais ainda ha espaco para politicos como ele?
    No periodo em que passou a frente do poder legislativo a infotmacao que sentem e que nem computador existia na assembleia legislativa.

  10. Geografia o mafioso da FMF junto com Alberto Ferreira estão doidinho para Manoel Ribeiro ser presidente da Assembleia novamente para voltar o esquemão do Sampaio Correa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *