6

Três notas curiosas…

Por Hostílio Caio Pereira

BLOCO INDEPENDENTE
O deputado Ricardo Murad disse, hoje (22/12), na conversa com jornalistas, no almoço oferecido por ele, que tudo indica que surgirá um bloco formado pelos deputados dos partidos que compôs (sic) as coligações oposicionistas a candidatura da governadora Roseana Sarney. Para Ricardo, eles terão uma posição independente, com isso não farão parte do bloco de oposição.

AFINAL, QUAL SERÁ A SECRETARIA DE JOAQUIM HAICKEL?
Joaquim Haickel é o nome preferido dos especuladores da formação do secretariado do futuro governo Roseana Sarney. Seu nome já foi cogitado para a educação, ciência e tecnologia, esporte etc. Só está faltando os especuladores indicá-lo para a igualdade racial, que não seria uma péssima idéia, visto que ele é filho de árabe, povo acostumado as desigualdades raciais!!!

BARRIGADA
Rapaz, esse informante brasiliense do jornalista Luiz Cardoso não dá uma dentro!!! O cara fez Cardoso colocar em seu blog – como primeira mão (mania dos furões) -, que o deputado Pedro Novais seria substituído por outro peemedebista. Não demorou nadica de nada para que a presidenta eleita Dilma confirmasse todo o seu ministério, incluindo aí o de Pedro Novais para o Turismo. Será que Cardoso está pegando a mania do blogueiro pupilo do JPinóquio? Tudo pela disputa de quem tem mais acesso?

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Nessa briga de acessos entre Cardoso e blogueiro pupilo do JPinóquio John Cutrim quem sai comendo pela beirada e ganhando audiência e espaço é você. Deixa eles se matarem.

    Resp.: Não disputo audiência com ninguém, meu caro. Até porque tenho minha audiência consolidada.

  2. Sou mais o Cardoso do que você!!!
    Ele é mais conceituado, inteligente, respeitado e imparcial!!!
    Mesmo sendo enganado pelos informantes de Brasília eu tô com ele!!!
    Viva os jornalistas imparciais!!!!
    Que não são pagos para mentir e falar sobre interesses de oligarcas!!

    Resp.; Paravéns a você; Cada um tem o blogueiro que merece. E há gosto pra tudo.

  3. Luis Cardoso já foi mais humilde. Mudou muito depois que entrou na carreira de blogueiro. Espero que reveja suas atitudes sob pena de incorrer no fracasso.

  4. Tai não seria realmente má ideia o Joaquim ir para a Secretaria da Igualdade Racial, o cara é bem articulado, tem bom transito a todas as camadas da sociedade maranhense e brasileira, conhece tudo em brasilia, o roblema é que não tem orçamento mais isto ele pode resolver.
    abraços

  5. QUEM E VOCE PARA FALAR MAL DE LUIS CARDOSO PELO MENOS ELE MOSTRA A VERDADE CADE QUE VOCE TEM CORAGEM DE POSTAR QUE OS FUNCIONARIOS CONTRATADOS DO ESTADO NUNCA RECEBERAM 13 E MUITOS OUTROS DESMANDOS QUE VOCE SABE MAIS NÃO PODE PUBLICAR PROCURE CRESCER E SAIR DE BAIXO DA SAIA DE POLITICOS CORUPTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *