10

Cai o secretário municipal de Trânsito, Ribamar Oliveira

Oliveira não resistiu às pressões por melhorias no trânsito

O secretário municipal de Trânsito e Transporte, Ribamar Oliveira, entregou o cargo na manhã desta véspera de Natal, revelam fontes da Prefeitura de São Luís. Ele parece não ter resistido à pressão por resultados em sua pasta.

Ainda segundo as fontes, Castelo deve anunciar o novo titular do Trânsito segunda-feira – o nome mais cotado é o do ex-diretor do Detran, Clodomir Paz.

Ribamar Oliveira foi nomeado para a antiga Semtur no início da gestão de Castelo, mas não apresentou resultados. Em dois anos à frente da pasta, suas intervenções no trânsito se resumem à mudanças de itinerário, com cones, em alguns trechos da capital.

Castelo já vinha dando sinais de que não manteria o auxiliar com a reforma que planeja neste início de 2011.

Apostando suas fichas na reeleição, o prefeito quer todos os setores da sua adminsitração em plena atividade, nos moldes da Secretaria de obras.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O Prefeito que que fazer uma varredura é na SEMOSP, pois lá está cheio de gente incompetente, lá virou um cabide de empregos.

  2. Esse rapaz não entende nada de trânsito, o prefeito deve nomear um técnico para esta área, pois a única coisa que esse secretário fez foi confundir o trânsito caótico de São Luis, VAI COM DEUS!!!!

  3. Detran,há muito não cuida de Engenharia de Transito.Conclue-se,o Sr.Clodomir Paz não entende nada de transito.Só se for pra colocar alguém que sempre viveu de empregos públicos.Pobre São Luís….

  4. Junto com o Secretário caiu tambem uma torre de telecomunicações no complexo de Pedrinhas.
    Segundo terceiros ( eta trocadilho infame) a torre foi montada pela VTI, empresa detentora de um contrato de mais de 40 milhões por ano e que “presta” serviços de informatica e fornece mão de obra ao complexo de Pedrinhas.
    Segundo as más linguas, o T da VTI significa trambique.

  5. DEMOROU CABRA!! AGORA SE VIER UM PIOR AINDA (O QUE NÃO É DIFÍCIL), AÍ ESTAMOS PERDIDOS!!!

  6. Porque vc nao informa a seus leitores o real motivo da demissao ???!! (…)

    Resp.: Porque nem o prefeito nem o secretário declararam oficialmente o motivo. Simples assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *