4

Famem: Socorro Waquim desmente desistência em favor de Zé Mário…

Socorro Waquim continua na disputa pela Famem

A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PDMB), desmentiu que tenha desistido – ou que vá desistir – da disputa pelo comando da Federação dos Municípios (Famem) em favor do também peemedebista José Mário, prefeito de São João dos Patos.

A informação é do blog do Professor Caio.

– Eu continuo candidata à presidência da Famem. Isso é invenção da mídia para me prejudicar – disse Waquim, irritada, a Hostílio Caio.

De fato, desde a semana passada, jornais e blogs – incluindo este blog – divulgaram uma suposta desistência de Waquim, em favor de Zé Mário. A informação foi prestada por aliados do próprio Zé Mário.

Socorro Waquim mostra preocupação com o fato de a disputa pela Famem estar se transformando em uma guerra política entre grupos – até mesmo estranhos à entidade.

A eleição na Famem acontece em fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ACHO AMIGO MARCOS, QUE ESSE COMENTARIO DE GENTE DA OPOSIÇÃO, ME MOSTRE QUAL ADMINISTRAÇÃO DO BRASIL QUE NÃO TEM PROBLEMA, A PREFEITA TRABALHOU E TRABALHA PELO O POVO, MAIS PEÇO A DEUS QUE TUDO VAI SE RESOLVER FELIZ 2011 A TODOS DA COLUNA E DO MARANHÃO, UM GRANDE ABRAÇO DO CARLINHOS DO MA

  2. Marco, se você nunca viu MARMOTA na sua vida, passe pela cidade de Itapecuru que você verá a decoração natalina. Parece coisa de cemitério… Eu nunca tinha visto uma coisa tão esdrúxula que dá até medo. A árvore que fica em frente ao semárforo é a coisa mais horrível que existe na face da terra… Pelo amor de DEUs…
    É de lá que também tem um pretendente à FAMEM mais que não administra nada! E que não paga os funcionários da prefeitura.

  3. Marco, o que diabo é que a Socorro quer com a FAMEM se na cidade que ela “administra” a coisa vai de mal a pior? E cidade está um CAOS e ela não tem vergonha de querer representar os municipios. Que porra é essa!!! Socorro, vai procurar trabalhar esses dois anos que faltam de sua administração… è melhor pra você porque voce já tem muitos processos nas costas.

  4. marco, como anda uma açao em que o prefeito de sao luis joao castelo foi condenado por conta de uma açao na vara da fazenda pública??? Esta no tj??? como anda??? valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *