Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Os imensos desafios de Clodomir Paz…

O ex-deputado Clodomir Paz (PDT) toma posse hoje na Secretaria de Trânsito e Transporte diante de imensos desafios – e gigantescas cobranças populares.

O sistema de trânsito de São Luís tranformou-se num caos nos últimos anos. O de transportes sempre foi um caos, ancorado em uma espécie de cartel mineiro.

Nem a passagem do agora secretário pelo Detran dá a certeza do sucesso, embora a sua disposição sempre tenha sido a de acertar.

Em dois anos na pasta, Ribamar Oliveira não conseguiu dar respostas satisfatórias para o trânsito. Suas intervenções se resumiram a colocações de cones em alguns trechos.

Os agentes de trânsito despareceram da cidade e só aparecem nas noites da Litorãnea, para guinchar carros estacionados irregularmente; ou, na mesma Litorânea, aos domingos, para garantir espaço de lazer aos banhistas – embora a praia disponha de uma imensa área de areia para isso.

Clodomir Paz encara novo desafio...

É neste cenário que assume Clodomir Paz, após ser cotado desde o início para integrar o governo Castelo – em vários setores.

E as respostas terão que ser rápidas….

Sair da versão mobile