7

Pedro Fernandes na Secretaria de Cidades…

Fernandes pode ir para a Cidades

(11h30) – O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) é nome cotado para assumir a Secretaria de Cidades, em substituição ao ex-prefeito Filuca Mendes.

A indicação de Fernandes – confirmada por fontes próximas ao Palácio dos Leões e negada por ele – resolveria dois problemas:

1- Garantiria ao grupo do deputado e ao PTB a permanência no governo;

2 – Resolveria também a disputa na Câmara Federal entre Davi Alves Silva (PR) e Chiquinho Escórcio (PMDB) pela vaga aberta por Pedro Novais (PMDB) – confirmado no Ministério do Turismo.

Ao blog, Pedro Fernandes mostrou-se surpreso com a possibilidade:

– Estou trabalhando pela presença do PTB no governo, mas preferíamos a Secretaria de Agricultura – disse o deputado, em meio a inaguração do prédio da Embrapa em São Luís, agora pela manhã.

A Agricultura é comandada pelo irmão de Fernandes, Afonso Ribeiro…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esté entrando tarde, esse Filuca entreou para eleger o filho deputado e não deu outra.
    E o Filuca vai para onde ? Atanazar o prefeito da cidade dele ? Porque em Pinheiro ele é o poderesos da comunicação.

  2. Marco que sera o Comandante da Policia Militar

    resp.: Por enquanto é o próprio coronel Franklin

  3. Mas se a vaga é do partido, por decisão do STF, como é que se resolveria o problema dos dois suplentes, que são do PMDB, se o Deputado Pedro Fernandes é do PTB ?

    resp.: Não são dois suplentes do PMDB. É um do PR e outro do PMDB. A questão de Pedro fernandes é que o PTB não tem suplente.

  4. A Governadora não deve desprestigiar dois aliados fiés e de peso como Pedro Fernandes e Manoel Ribeiro. São políticos tarimbados e com votações expressivas. Afinal pra se chegar ao poder é fundamental a aliança com quem tem votos e isso já foi comprovado pelos dois políticos.

  5. Agora botei fé na Branca, trazer um Deputado de alto gabarito para assumir a Sec. de Cidades mostra realmente que a nossa Nobre Governadora está comprometida em fazer o seu melhor governo.
    E isso aí Pedro Fernandes, confio no seu preparo e profissionalismo!!!

  6. Esse interesse,pela Agricultura,sem resultados concretos precisa ser explicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *