2

Socorro Waquim e a Famem…

Socorro Waquim: péssima gestão em Timon

A prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB) insiste em se declarar candidata a presidente da Famem, mas já não tem autoridade política e administrativa para isso.

A decisão da Justiça, de bloquear os recursos da prefeitura para pagamento de salários atrasados de servidores – como mostram vários blogs de São Luís – depõe contra a prefeita.

Como quer presidir uma entidade e dar exemplo administrativo aos colegas se não consegue honrar sequer seus compromissos locais?

No início da semana, Socorro Waquim foi dura com o colega Caio Hostílio por conta de notícias sobre sua desistência da disputa pela Famem. Não deveria.

Afinal, com a imagem que tem hoje entre os colegas, a prefeita de Timon acabará sendo candidata apenas de si mesma.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Uma prefeita que está desmoralisada no seu próprio município , com pagamentos de funcionários atrasados , cidade suja , ruas esburacadas , pessima administração , gastou muito dinheliro para reeleger o pesado do marido , é ainda que ser candidata a presidência da FAMEM? Hora Socorro Waquim , vai cuidar primeiro de melhorar sua imagem no municipo para depois pensar em ser candidata da FAMEM, espero que o povo de Timon dê o troco para vc em 2012. Vai trabalhar!!!!

  2. Marco, o prefeito de Itapecuru -mirim e candidato à presidente da FAMEM, Junior Marreco, também não é um exemplo de prefeito bom pagador. Já se vão 3 meses de salários atrasados, principalmente do pessoal lotado na secretaria de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *