Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Mais uma vez não mostra nada. Aliás, Lula começa a falar do clube do coração, o Corinthians, mostrando jogadores importantes na história, como de Luizinho, Baltazar, Rivelino, Rafael… Depois solta “Agora fora, (o Timão) eu comecei a torcer pelo Vasco, por causa de… ” Agora fora, quer dizer mais uma vez que ele tem apenas um apreço pelo Vasco, uma simpatia e~não declara a todo instante ser Vascaíno. Aliás, em sua recente despedida da Presidência da Rrepública, qual foi o único tocado em cerimônia oficial, é lógico do Corinthians, a pedido do próprio ex-presidente. Vai aí um link com a matéria: http://www.lancenet.com.br/minuto/Hino-Corinthians-despedida-Lula-presidencia_0_400759968.html.

    Provas maiores, estão nas próprias declarações do Presidente e Conselheiro de Honra do Corinthians, que ele é fiel, sofredor e maloqueiro.
    Não vamos tentar criar fatos, pois o fato é de que Lula é Corinthiano e sempre foi, e lógico, tem uma simpatia pelo Vasco, mas nada que o faça declarar esse “amor” publicamente.

    Resp.: Ele só falou no Corínthians porque o repórtet perguntou sobre o Corínthians – aliás, como todos fazem. Mas do Vasco, não Ronaldo. Do Vasco ele manifestou espontaneamente, sem que a mídia anti-vascaína queira.

  2. Só pra lembrar… Que coisa ruim, hein?
    Eis aí um péssimo e gande mau gosto do ex-presidente LULA! Por isso é que o ‘Cara’ vinha sentindo constantemente náuseas e vômitos! Ora, torcer logo pra quem? Pro VASCO! Que se dane, ou seja, não confunda com ‘ZIDANE’, viu?

  3. Meu caro jornalista,
    Sou cruzmaltino desde os 8 anos de idade.
    Um torcedor da estirpe do Sr. Lula da Silva não condiz com a grandeza do nosso time.
    Muito melhor se esse senhor torcesse pelo “Framengo”.

  4. Imaginei que vc estivesse com brincadeira qd disse ser torcedor do vasco, pois esta camisa preta sobre o tom vermelho do seu blog era para homenagear nosso FLAMENGO, estou aqui no RJ qual é realmente o seu time se for o representado no blog vou lhe mandar uma camisa oficial, quem sabe? pode ser a de nº 80 de Ronaldinho…..

    resp.; Meu amigo, já lhe disse: sou vascaíno. Po favor, me respeite!

  5. Digo e repito, Lula, como todo ser humano, não é perfeito logo, eis o motivo dele torcer pela coisa.

  6. nao acredito logo vc q tem perfil de vencedor este vasco e time q so sabe ser vice como os balaius e os comunista q choram muitos

    resp.: Esta é mais uma invenção da mídia anti-vasco. O Vaxco foi o maior vencedor do futebol carioca entre os anos de 1990 e 2000, ganhando praticamente o dobro de tudo que ganharam – juntos – Flamengo, Fluminense e Botafogo, só para citar alguns. O problema do Vasco foi a era Eurico Miranda, que atraiu o ódio da mídia, dos demais clubes e das torcidas.

  7. Marco e você? está todo mundo querendo saber, pra que time você torce?

    Resp.; Eu sou vascaíno, amigo. Aliás, sócio do Vasco com direito a voto. Sempre declarei aqui minha paixão. Aliás, a única paixão no futebol. Nem a Seleção Brasileira me traz tamanha alegria. seleção brasileira não tem a menor importância pra mim. O Vasco tem.

  8. Isso é so falta de materia? Por que não falas das tragedias do revellion?

    resp.; Onde? Quando?

  9. Déca,
    Isso amigo mata a cobra e mostra o pau…..
    O Vasco e o melhor time do Brasil……
    Feliz ano novo!!!!!!!!!!!

    Resp.; perceba uma coisa no vídeo, minha cara Ada: o jornalita da ESPN induz o presidente a responder apenas sobre o Corínthians. É assim que eles fazem: quando entrevistam Lula sobre futebol, só perguntam sobre o Corínthians. Assim foi no Fantástico. Por isso o presidente responde sobre o Corínthians. Mas perceba que a resposta sobre o Vasco é expontânea. Sai dele sem estímulo algum. É o próprio Lula quem responde, espontaneamente, porque decidiu torcer pelo Vasco. Algo natura,l intriínseco, de dentro pra fora.

    • Grandiosa informação . Por quê a valorização de tamanha imbecilidade……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *