13

Monteiro nega declarações contra o governo e afirma nem conhecer Samuel Barroso

Monteiro: "tentam criar crise no PT"

O presidente regional do PT, Raimundo Monteiro, afirmou ao blog, agora há pouco, serem mentirosas as declarações atribuídas a ele pelo blogueiro de Colinas, Samuel Barroso.

– Nunca dei declarações deste tipo, até porque não há motivos para isso. Esta história é mais uma mentira da turma que tenta criar crise no PT – desabafou Monteiro.

De acordo com Samuel Barroso, o presidente do PT criticou a formação do secretariado de Roseana Sarney (PMDB) e atacou também o presidente do Senado, José Sarney, na distribuição dos cargos federais no estado.

De acordo com Barroso, as declarações foram dadas em uma drogaria no Cohatrac. Ele não tem provas da declaração, no entanto.

– Nem conheço este cidadão. Não sei quem é e não me recordo de ter-me relacionado com ele – afirmou o presidente petista.

Para Monteiro, tudo não passa de armação da ala oposicionista do PT, que tenta desmerecer a participação do partido no governo.

– As negociações com o governo estão excelentes. Nós temos o vice-governador, temos secretarias, vamos garantir a Educação e a convivência é harmônica. Não há porque reclamar – afirmou.

Agora, quem tem qeu povar o que disse é Samuel Barroso…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marcos
    Esse fato agora com Monteiro é fichinha perto do processo investigatório da Polícia Federal, que tramita. Isso sim eu quero vê Monteiro desmentir. Agora negar que não conhece seus companheiros de partido, isso é natural pra turma de Macaxeira. Exemplo simbólico: “Não recebemos nada pra votar na aliança com Roseana, nem conheço essas pessoas que nos acusam”. É mole ou quer mais!

  2. uma VERDADE devemos reconhecer a aliança PT/PMDB no MARANHÃO é uma grande farsa, ROSEANA faz de conta que eles são de confiança e por sua vez o PT faz de conta que tem vez no governo, pura ilusão, “OURO DE TOLO”.aguardamos até qnd isso vai ficar mascarado.

  3. SAMUEL É IRMÃO DE MÁRCIO JERRY E VC É EMPREGADO DOS SARNEYS. MAS NÃO ESQUEÇA: VC É JORNALISTA, TEM COMPROMISSO COM A VERDADE. MONTEIRO DEU AS DECLARAÇÃO A SAMUEL SIM! CONHEÇO SAMUEL, SEM DE SUA ÍNDOLE. ELE NÃO TERIA RAZÃO NENHUMA PRA INVENTAR UMA HISTÓRIA COMO ESSA. MONTEIRO DEVIA AGIR COMO HOMEM E FALAR A VERDADE DO QUE PENSA SOBRE OS SARNEYS. AH, PEÇA A MONTEIRO QUE INFORME ONDE ELE FEZ SUAS ÚLTIMAS RECARGAS DE CELULAR, OU SEJA, Farmácia Extrafarma, localizada no Cohatrac, por volta das 21:30h do dia 03 deste mês. É A VERDADE! PUBLIQUE POR FAVOR!

  4. Caro jornalista,
    Não acredito que você queira desqualificar uma informação, simplesmente porque quem deu tal informação é irmão de um desafeto seu. Se tal notica fosse a favor dos sarneys, tenho certeza que a consederava verdadeira e daria a maior repercussão. Foi asssim que você “aprendeu” fazer jornalismo? Se você fez jornalismo, dever ter feito especialização em puxa-saquismo.

    Resp.; Márcio Jerry não é desafeto meu. Eu posso até ser dele, mas ele nmão é meu. O fato não é este. O fato é que o irmão só falou aquilo de Monteiro por ser irmão de Márcio e aliado do “senhor” Flávio Dino. Portanto, houve interesses outros por trás da “notícia”.

  5. o que importa se esse rapaz for irmão de Marcio. e vc que é pago por Roseana tem mais é que defender ela e o tal melhor governo da vida dela…………. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o palhaaaaaaaaaaaaaaaaço do Marcoooooooooooooo Deçaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

  6. Caro, Jornalistazinho vc é mesmo um João bobo da familia Sarney tudo que eles falam vc acredita e pensa que é um grande formador de opinião vc não passa de um João bobo abestado e por cima fica queimando a profissão de jornalista.

    Resp.; Já vi que este ficou desnorteado com o desmascaramento da farsa do rato. Não seja idiota, meu caro. Vá crescer para aparecer, imbecil.

  7. E daí? Ser irmão de Marcio Jerry não muda nada. Então não posso crer no que vc escreve aquandfo cita pessoas daquela lista de amigos irmãos postada no final do ano.Não seja tolo blogueiro e nem nos trate como tal!

    Resp.; Quem tenta tratar vocês como tolos, meu caro, é o rato, escondido atrás de pseudo-esqeurdismo, forjando coisas e manipulando setores da imprensa. Isso é que é considerar vocês tolos.

  8. Jornalista Marco Deça,

    Confirmo o que publiquei sobre a conversa mantida com o presidente do PT, Raimundo Monteiro. Conversa esta acontecida no interior da Farmácia Extrafarma, localizada no Cohatrac, por volta das 21:30h do dia 03 deste mês.
    A nossa conversa, por mim provocada, aconteceu quando Monteiro estava ao lado do Caixa solicitando a colocação de créditos num celular da operadora Oi. Me identifique como militante do PT de Colinas, a partir do que se deu a conversa que inicialmente foi sobre uma suposta entrega do PT de minha cidade ao ex-deputado José Eider, que Monteiro negou como informei no meu twitter.
    Todas as informações que relatei são absolutamente verídicas e só tomei a iniciativa de divulgá-las pelo interesse social e jornalístico que possuem.
    Durante nossa conversa um pessoa conhecida minha, analista judiciário, que também conhece o Monteiro, se aproximou de onde eu estava com o Monteiro e nos cumprimentou.
    Que o Monteiro agora queira fazer uma auto-crítica do que afirmou para mim acho até compreensível. Mas ele não pode negar o que me disse SEM PEDIR RESERVAS.
    Por fim, reafirmo: todas as informações por mim divulgadas são absolutamente verdadeiras, pronunciadas livremente pelo Monteiro num momento de uma descontraída mas sincera conversa.
    Grato pela atenção,
    Professor Samuel Saraiva Gomes Barroso
    (filiado e militante do PT de Colinas-MA)

    resp.: Mas você só não disse um detalhe: é irmão do jornalista Márcio Jerry, principal assesso do “senhor” Flávio Dino e muito interessado na história. Pòr isso ela foi repercutida nos blogs de Eri e Jonh, sempre dispostos a qualquer coisa contra os Sarney, sejam verdadeiras ou não. Já, já conto a história no blog.

    • CARO AMIGO NO MUNDO DE HOJE UMA CONVERSA NÃO PODE FICAR NO “DISSE ME DISSE”, SE VC REALMENTE FLAA A VERDADE BUSQUE NA JUSTIÇA PROVA O QUE VC DISSE, ISSO É MUITO FACIL, MONTEIRO DIZ NEM CONHECER VC E QUE NÃO TEVE ESSA CONVERSA, POIS BEM COLEGA PEÇA NA JUSTIÇA A GRAVAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURANÇA DA FARMACIA, DAÍ VC PODE PROVAR O UE FALOU, SE NA GRAVAÇÃO APARECER VC CONVERSANDO COM ELE, ISSO JÁ É UMA PROVA POIS ELE DISSE QUE NAO CONHECE VC E NÃO TEVE CONVERSA COM VC, SEJA CIDADÃO E PROVE O QUE FALOU. EU PELO QUE CONHEÇO DO MONTEIRO SÓ ACREDITO VENDO, MONTEIRO É INCAPAZ DE FALR MAL DE ALGUÉM, MESMO ESTANDO CERCADO POR QUEM ELE ESTÁ.

  9. Também acredito ser mais uma mentira desse rapaz aqui de Colinas,

    Ele tem esse blog só para conseguir um salariozinho na prefeitura.

    Só pra lembrar, Samuel é irmão de Márcio Jerry ( ex Petista ) que hoje faz parte do grupo de Flavio Dino, e que também já esteve com o ex prefeito de IMperatriz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *