7

Victor Mendes descarta solenidade de posse e já está no comando da Secretaria de Meio Ambiente

Victor Mendes ja´está licenciado da AL

O deputado estadual Victor Mendes (PV) optou por não realizar nenhum tipo de solenidade ao assumir a secretaria de Meio Ambinete. Ele já está informalmente no comando da pasta, desde o início da semana, tomando pé da situação.

– Vou apenas oficializar a licença da Assembléia nesta sexta-feira e assumir o cargo oficialmente. Não haverá solenidade por que é preciso ganhar tempo de trabalho – disse o parlamentar.

Victor Mendes é um dos cinco deputados estaduais que deixarão a Assembléia nesta sexta-feira. Além dele, assumirão cargos no governo os deputados Max Barros (DEM, Joaquim Haickel (PMDB), Chico Gomes (DEM) e Roberto Costa (PMDB).

O novo secretário de Meio Ambiente está tratando de questões administrativas na pasta.

A partir da semana que vem, com a equipe montada, ele começará a definir o andamento dos projetos – sobtretudo na área de licenciamento ambiental.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. O povo de pinheiro nao e burro meus amigos …esse ai prometeu representar o povo de pinheiro e a primeira oportunidade de ganhar mais dinheiro ele nao recusou e abracou …e e os pinheirenses ganham o que com esse interesse particular que ele tem por dinheiro …??? e ai ??? o que falar disso ??? pinheiro esta sem representando na assembleia meu povo …como vai se fazer algo se nao temos quem brugar por nos ??? e isso que um politico deve fazer ??? deixar seus interesses particulares a frente do interesse publico ???

  2. O PARTIDO VERDE SÓ RESTOU O PREJUIZO, PERDE-SE O DEPUTADO VITOR MENDES QUE SÓ AGORA COMEÇARIA A SER DEPUTADO DE FATO, POIS ACUMULOU A LIGEIRA EXPERIENCIA DO PRIMEIRO MANDATO, SACRIFICOU-SE O BELO TRABALHO DOS FUNCIONÁRIOS DA SEMA COORDENADO PELO WASHINGTON RIO BRANCO, REESTABELECENDO A CREDIBILIDADE NO ÓRGÃO, E PERDE-SE A PRIMEIRA SECRATRIA DA ASSEMBLEIA PROMETIDA AO FALTOSO, SEM BRILHO E ENCRENQUEIRO CARLOS FILHO, É MOLE.

  3. Prezado Secretário Vitor Mendes,
    Gostaria de lhe desejar boa sorte a frente da SEMA e que dê seqüência ao brilhante trabalho realizado pelo seu antecessor Washington Rio Branco, que não mediu esforços para fazer correções e reduzir distorções (em 1, 5 anos de trabalho com todas dificuldades possíveis que é do vosso conhecimento e de seu grupo político), inclusive salariais, entre nós, é o caso do ganho de todos motoristas da casa, dos fiscais em pleno exercício de suas atividades, e mais recentemente dos chefes de Unidades de Conservação, que ganham gratificações especiais pela importância de seus trabalhos junto a Secretaria, esperamos que sejam mantidas.
    Sabemos dos seus apenas 31 anos de idade, e como bem disse a todos nós deputado estadual aos 26, parabéns. Porém, nem todos seres humanos nascem em berço de ouro e protegidos politicamente, podendo fazer essa escala com tanta rapidez. É o exemplo de Rodrigo Comerciário do PT, de picolezeiro a chefe de Estado, empossado ontem.
    Temos enormes tarefas a cumprir aqui na SEMA, gostaríamos de ver efetivados os Conselhos de Meio Ambiente e Recursos Hídricos que já estão prontos desde o ano passado, faltando apenas serem decretados pela governadora.
    Queremos agradecer a governadora o novo prédio já alugado no final do ano, na Av. dos Holandeses, próximo ao IBAMA, bem como a VALE pela doação de todos os equipamentos: sistema de cadastro rural, móveis, computadores (vimos a lista, são 165 da mais nova geração), divisórias já instaladas, entre outros serviços, o prédio está lindo, três andares e mais uma casa completa para apoio das atividades meio, com elevador e tudo, nós funcionários merecemos pelo tempo de serviço e dedicação, agradecemos ao Washington Rio Branco pelo respeito e atenção que nos deu e continuará dando, recebendo as pessoas em forma de mutirão e dando solução aos problemas, uma marca comentada dentro e fora do governo, por pobres e ricos, industriais e não-industriais, políticos e por aqueles que tem horror a política.
    Deputado Vitor , não estamos reclamando de absolutamente nada, só queremos ser respeitados e desejando ao senhor e seu pai que vão dirigir a secretaria sucesso, pois o caminho maior de estabilização de nossas tarefas já foram cumpridas no governo passado, é só seguir em frente. Que Deus lhe abençoe.

  4. Desejo que vc Victor Mendes faça um bom tabalho a afrente dessa secretaria veja com muito carinho essas questões ambientais tais como o pai e mãe do povo de Pinheiro que e o RIO PERICUMÃ, a missão e ardua mais vc com sua competência irá conseguir.

  5. tai o seu problema Wal Wilson e dos moradores de Pinheiro e o ex prefeito..falam muito..e não fazem nada..ao contrario de Victor e Filuca!! Os pinheirenses desocupados que falam mais do que fazem deveria cuidar de suas vidas..se Victor sair candidato a senador ou a qualquer mandato é direito dele..vote quem quiser..e como ele trabalha sério,ainda se elege..ao contrário de muitos prefeitos traíras de pinheiro,que não elegem nem a síndico de condominio,não sé Zé Traíra..o povo de pinheir que o diga!

  6. Ele deve estar sendo orientado pelo seu pai, macaco velho na politica. Comentam que o seu pai, vai fazer de tudo para que seu filho seja candidato ao senado ou a governador nas próximas eleições.
    Passei por Pinheiro no meado desta semana, houvir algumas pessoas e eles falam isso. Só que o atual prefeito está com um calhamaço de documento e mostra para as pessoas do rombo que o Filuca deixou na Prefeitura. A coisa é feia.

  7. A primeira tarefa é proibir construirem em area de preservaçao. Proibir que CASTELO construa hospital em plena reserva do rangedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *