1

Luís Fernando confirma reunião com prefeitos candidatos à Famem

O chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (DEM), confirmou agora à tarde a reunião com os prefeitos de São João dos Patos, José Mário (PMDB), e de Itapecuru-Mirim, Júnior Marreca (DEM), ambos candidatos à presidência da Famem.

De acordo com o secretário, a reunião foi pedida pela própria governadora Roseana Sarney (PMDB), mas ficou a cargo dele e do secretário de Articulação Política, Hildo Rocha.

– Ela nos chamou e determinou que tiv éssemos uma conversa com os prefeitos. Chamamos um e outro, mas eles preferiram continuar a disputa – explicou Luís Fernando.

A reunião foi anunciada pelos próprios prefeitos, hoje pela manhã, durante a inscrição das chapas na Famem. Marreca e Zé Mário diseram terem sido chamados para uma conversa com a governadora.

No início da tarde, o secretário Hildo Rocha confirmou a reunião, mas explicou que foi apenas com ele e o chefe da Casa Civil.

Embora não tenha alcançado êxito na tentativa de consenso, Luís Fernando dise que espera uma solução até fevereiro, quando acontece a eleição na Famem.

– Até a eleição ainda haverá conversas – dise o secretário.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. essa entidade não serva para absolutamente nada. não entendo porque tanta disputa. era bom empossar logo os dois prefeitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *