12

Max Barros: Força política e prestígio pessoal…

Max toma posse, observado por Luís Fernando, Murad e Milhomem

Único deputado estadual a voltar para o mesmo posto que ocupou no governo anterior de Roseana Sarney (PMDB), o secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM), mostrou prestígio pessoal e força política em sua posse.

Na mesma mesa sentaram o todo-poderoso chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (DEM), representando o governo, e o não menos poderoso e futuro presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Murad (PMDB).

Além deles, secretários já empossados, como Pedro Fernandes (PTB), das Cidades, Victor Mendes (PV), do Meio Ambiente, Chico Gomes (DEM), do Desenvolvimento Social e Olga Simaõa, da Educação, entre outros.

O cumprimento do amigo e aliado chefe da Casa Civil

Os deputados estaduais César Pires (DEM), Carlos Alberto Milhomem (DEM), Hélio Soares (PP), e prefeitos, muitos prefeitos… Não faltaram também representantes do Ministério Público, do TCE e do Judiciário.

Max Barros será um dos secretários mais fortes do governo Roseana, e com as maiores missões. Caberá a ele, por exemplo, tirar do papel os projetos roseanistas pra os 400 anos de São Luís.

Os requisitos para isso ele tem: prestígio pessoal e força política avantajada…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Marco,

    Vistei a cidade balneária de São Jose de Ribamar, realmente está bem cuidada, é sinal que houve um zelo do gestor publico que deve ter roubado pouco e feito um pouco mais, isso por si so não justifica ter competencia para ser gestor do estado, ai ja sao outros quinhentos.

  2. Homem sério e competente… assim é Max Barros. Simples assim… rsrsrsr

  3. DEPUTADO MAX BARROS É UM HOMEM SÉRIO, CORRETO E COMPETENTE. TENHO CERTEZA QUE FARÁ UM BELO TRABALHO. INFELIZMENTE DEPUTADO MAX, VOCÊ NÃO PODERÁ AGRADAR A TODOS, PARTICULARMENTE A BANDA PODRE DE SEU PRÓPRIO GRUPO QUE SÓ QUER IRREGULARIDADES PARA SE BENEFICIAR, SE ATENDÊ-LOS, DEIXARÁ DE SER O MAX BARROS QUE CONHECEMOS E QUE POSSUI O CONCEITO QUE TEM NO MARANHÃO, SENDO O ÚNICO DEPUTADO RECONDUZIDO PELA NOSSA GOVERNADORA PARA COMPOR O SEU GOVERNO.

  4. O discurso da posso do Max espelhou muito bem a sua trajetória na vida pública e projetou com clareza as obras que serão executadas em São Luís. Perfeito.

  5. ESPERO QUE A GOVERNADORA COLOQUE CANINDE NO DETRAN COMO DIRETOR GERAL TEM MEU APOIO.

  6. ESPERO QUE A GOVERNADORA COLOQUE NO DETRAN NA DIRETORIA GERAL O CANINDE BARROS UM ÓTIMO NOME.

  7. Não tenho dúvidas de que Max barros é o homem certo para tocar a sobras de São Luís

    • ESSE TAL DE MAX BARROS SOBE É SER IGNORANTE MAL ESCOLHA DA GOVERNADORA ELE SÓ PENÇA NELE NÃO NEM AI PRA NIGUEM, SÓ QUEM DEFENDE ELE É QUEM TEM OU QUER GANHA UMA BOQUINHA.

  8. Nem tudo são flores.
    O citado “deputado” só recebia em seu gabinete quem conseguia votos para ele, para os demais servia um bom chá de cadeira desconfortável.
    Se antes era assim, eu te pergunto: como será daqui pra frente?

  9. Que Max barros faça por são luís o que nem Jackson, nem Zé Reinaldo, nem Castelo, nem tadeu fizeram.

  10. Força e respaldo político… vai ter que usar isso pra conseguir tirar os projetos do papel… não vai ser fácil, mas ele parece realmente ter cacife.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *