3

Ricardo Murad diz que não se envolverá em disputa de partidos por cargos na Mesa da Assembléia

Ricardo Murads acompanha a definição dos partidos

O virtual presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Murad (PMDB), disse ontem que não pretende se envolver na discussão dos partidos pela indicação dos nomes que comporão a sua chapa.

– Não entro nessa discussão. Vou acatar o que os partidos me indicarem – disse Murad, ontem, durante a posse do secretário de Infra-estrutura, Max Barros.

Além da presidência, são oito cargos em disputa na Mesa da Assembléia.

DEM e PMDB disputam a 1ª Vice-Presidência. A 1ª Secretaria é disputada por DEM, PMDB e PV. Os demais cargos serão preenchidos pelo bloquinho – formado pelos pequenos partidos da base roseanista – e pela oposição.

Ricardo Murad pretende apenas coordenar as reuniões para discussão sobre o preenchimento dos cargos.

A eleição na Assembléia Legislativa acontece em 1º de fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. acredito que, do jeito que esse deputado perdeu a disputa para o procurador cláudio pavão (na escolha da procuradora geral), pode perder a disputa por cargos na assembléia legislativa. é só esperar para ver!

  2. ———————————-O MARANHÃO NA CONTRA MÃO!—————————–

    ESSE É O TÍTULO QUE MAIS SE ADÉQUA COM A REALIDADE QUE VEM ACONTECENDO NA SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO.
    A PALAVRA ORGANIZAÇÃO SEGUE VÁRIOS GRAUS DE PODER E SUBORDINAÇÃO. POR EXEMPLO,(HIERARQUIA POLICIAL).
    É INADMISSÍVEL, INTOLERÁVEL. CHEGA SER CONSTRANGEDOR PARA UM GENERAL; CORONEL; TEN. CORONEL; MAJOR; CAPITÃO; 1º OU 2º TENENTE; OU MESMO UM ASPIRANTE-A OFICIAL, ESTAR SUBORDINADO A UM AGENTE INVESTIDO NA FUNÇÃO DE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA.

    SÓ NO MARANHÃO DOS SARNEYS!

    NEM MESMO O GOOGLE, MAIOR SITE DE BUSCA, É CAPAZ DE INFORMAR SE EM OUTRO ESTADO BRASILEIRO EXISTE UM AGENTE DE POLICIA E UM ADJUNTO DA MESMA PATENTE À FRENTE DE UM SISTEMA DE SEGURANÇA.

    VEM-ME NA LEMBRANÇA A FRASE DA ENTÃO CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO: “RECOMPENSAREI COM CARGOS, TODOS OS QUE BENEFICIARAM MINHA FAMÍLIA COM INFORMAÇÕES SIGILOSAS”. ASSIM, “FAREI O MELHOR GOVERNO DA MINHA VIDA”.

    INSPIRAÇÃO EM LULA:

    APÓS UM TORNEIRO MECÂNICO ELEGER-SE PRESIDENTE, SUBIR A RAMPA DO PLANALTO, LÁ GOVERNAR POR OITO LONGOS ANOS, E AO DEIXAR O GOVERNO COM UM ÍNDICE DE POPULARIDADE ELEVADA, TALVEZ, ESSE ATO TENHA CONFUNDIDO A CABEÇA DE MUITOS GOVERNANTES…

    LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, FOI ELEITO PRESIDENTE DA REPUBLICA, PORTANTO, HIERARQUICAMENTE, TODOS OS BRASILEIROS ERAM SUBORDINADOS A LULA.
    SE O CAMINHO DO LULA TIVESSE SIDO INVERSO, NO MESMO PERÍODO QUE ASSUMIU O COMANDO DO PAÍS ELE TIVESSE SERRADO A CARREIRA MILITAR, SUA CARREIRA TERIA ENCERRADO COMO UM BOM SOLDADO, CABO OU NO MÁXIMO UM TERCEIRO SARGENTO. JAMAIS UM COMANDANTE DA TROPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *