3

Roseana: não haverá uso de cargos como trampolim eleitoral

Secretários terão que optar entre o cargo e a política

Do blog de Mário Carvalho

A governadora Roseana Sarney (PMDB) já bateu o martelo e deixou bem claro que não quer ver nenhum secretário alimentando projeto de ser candidato a prefeito, nas eleições municipais de 2012.

Para a governadora, a equipe que foi escolhida para administrar o Maranhão para os próximos quatro anos é fruto de acordos políticos, mas acima de tudo tem uma característica técnica que fará a diferença nessa nova gestão.

Roseana mantém a disposição de fazer o melhor governo da sua história e segundo ela, não será meia dúzia de pessoas que irá lhe tirar essa disposição. Para bom entendedor meia palavra basta, pois a governadora deixa bem evidente que se alguém está pensando em utilizar os cargos do governo como trampolim é melhor deixar as pretensões de lado.

Continue lendo aqui…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O deputado Joaquim Haickel já chegou dizendo que na secretaria que ele está não haverá uso eleitoral da máquina administrativa e nele eu acredito porque ele nem foi candidato e parece que não pretende mesmo ser nunca mais, mas duvido que Pedro Fernandes, Max Barros, Vitor Mendes, Roberto Costa, que são deputados não vão usar o governo para conseguirem votos! Isso além daqueles que ainda não são mas desejam ser…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *