4

Roberto Costa só assumirá em fevereiro a Secretaria de Juventude

Roberto Costa prefeiru assumir na Assembléia

O deputado estadual eleito e atual suplente, Roberto Costa (PMDB), decidiu assumir mandato-tampão na Assembléia Legislativa e só vai para a Secretaria de Juventude a partir de fevereiro.

Com a decisão, Costa garante 20 dias como deputado na Assembléia, mesmo antes de assumir oficialmente. Ele é um dos cinco suplentes chamados a assumir após a ida de titulares para o governo.

Sua decisão tira da lista a suplente Janice Braide, do PTB.

A princípio, Roberto Costa assumiria logo agora a Secretaria de Juventude. Quarto suplente da coligação “A Força do Povo”, ele está na terceira suplência por que o dono da vaga, Neto Carvalho, é o atual prefeito de Magalhães de Almeida.

Além de Roberto, assumirão vaga na Assembléia os suplentes Manoel Ribeiro (PTB), Fábio Braga (PMDB), Valdevino Cabral (PV) e Márcia Marinho.

Ele ficarão no cargo até o dia 1º e garantirão os vencimentos integrais, de R$ 40 mil.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quando será que a governadora Roseana Sarney liberará as emendas parlamentares para os deputados de oposição? Quem dá as cartas no governo (não estou me referindo ao jogo de carteado) é ela ou Ricardo Murad? Pior que teve muito deputado oposicionista que votou no governo (inclusive PEC da reeleição na Assembléia Legislativa) pensando em receber integralmente a emenda. Deu no que deu.

  2. Cadê os post’s sobre as falências das secretarias meu caro. Vejo por aqui,vários comentários de leitores sobre essas mazelas do governo Roseana que faliu os cofres das secretarias em compras de votos e quase…não deu. Sobre o que citaram sobre o VIVA CIDADÃO, o leitor falou a verdade, está paralisado até Março, por falta de pagamentos de sua desgovernadora e patroa. No começo do mês foram duas carretas carregadas de viaturas que ela não pagou, apenas foi só propagandas. Cade os hospitais, que na qual observei que vc teve a cara de pau em dizer que Roseana não tinha dito que iam ser entregues ate o fim do ano. Isso é brincar com os leitores e depois foi desmentido por um leitor que mostrou a gravação e vc ficou com a cara de taxo babão. O que isso, é melhor vc ficar mesmo no Shopping Rio Anil, bebendo desmunhecando com duas loiras falsas e ainda por cima feias demais……teve dias melhores, também a sua lata é disgrama.

  3. Cadê os post’s sobre as falências das secretarias meu caro. Vejo por aqui,vários comentários de leitores sobre essas mazelas do governo Roseana que faliu os cofres das secretarias em compras de votos e quase…não deu. Sobre o que citaram sobre o VIVA CIDADÃO, o leitor falou a verdade, está paralisado até Março, por falta de pagamentos de sua desgovernadora e patroa. No começo do mês foram duas carretas carregadas de viaturas que ela não pagou, apenas foi só propagandas. Cad~e os hospitais, que na qual observei que vc teve a cara de pau em dizer que Roseana não tinha dito que iam ser entregues ate o fim do ano. Isso é brincar com os leitores e depois foi desmentido por um leitor que mostrou a gravação e vc ficou com a cara de taxo babão. O que isso, é melhor vc ficar mesmo no Shopping Rio Anil, bebendo desmunhecando com duas loiras falsas e ainda por cima feias demais……teve dias melhores, também a sua lata é disgrama.

  4. .GOVERNADORA ROSEANA SARNEY

    SEGURANÇA PÚBLICA É UM CLAMOR NACIONAL E NOSSO TAMBÉM. É NECESSÁRIA A INTEGRAÇÃO ENTRE TODOS OS ÓRGÃOS DE GOVERNO PARA O ENFRENTAMENTO DO CRIME, DO VÍCIO DAS DROGAS E SE PROMOVER AÇÕES PREVENTIVAS NAS ESCOLAS E NO TRATAMENTO DOS DOENTES QUÍMICOS.

    É IMPRESCINDÍVEL AÇÕES CENTRADAS NA INFORMAÇÃO COMPETENTE E NO MOVIMENTO DO PESSOAL DE ACORDO COM A NECESSIDADE. UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA PROGRESSIVAMENTE EFICIENTE PARA QUE A POPULAÇÃO POSSA CONFIAR E ACREDITAR QUE A SENHORA REALMENTE VAI FAZER “O MELHOR GOVERNO DA SUA VIDA”. PARA QUE ESTA META SEJA CONCRETIZADA, É INDISPENSÁVEL PESSOAS EXPERIENTES EM SUAS RESPECTIVAS PASTAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *