13

O desespero de Tati Palácio….

Tati Lima pede dinheiro via twitter

A ex-primeira-dama de São Luís, Tati Lima (PCdoB) grita na Internet:

– POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA A PAGAR MINHAS CONTAS DE CAMPANHA????? – diz ela (usar letras maiúsculas na Internet é o mesmo que gritar).

O grito de socorro da comunista foi feito via twiiter, como revelou em primeira mão o blog de Gilberto Léda. 

Tati Lima foi candidata a deputada federal pelo PCdoB nas eleições do ano passado. No meio da campanha, voltou a usar o sobrenome Palácio, como revelou este blog, na época. (Releia aqui)

Ela foi casada com o ex-prefieto Tadeu Palácio (PMDB) e é mãe de seus filhos.

Aliados de Tati contaram ao blog que ela se sentiu abandonada durante a campanha pelos dirigentes do PCdoB.

Agora. parece abandonada por todos…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Se ela tivesse apoiado Roseana não estaria devendo ninguém…Pois a grana corria era solta !!!!

  2. Cara se ela que desfrutou durante todos esses anos dos beneficios e regalias do poder está dizendo que esta desse jeito, imagine a filha que o nobre ex-prefeito tem e que nunca assumiu publicamente deve tá passando! Comendo o pão que o diabo amassou e morando debaixo da ponte. Oh raça!

  3. Ela devia pedir diretamente ao ex-marido,Tadeu Palácio, pois com a venda de apenas um dos postos de gasolina ela conseguiria pagar as dívidas, ele tem essa dívida moral com a “pobrezinha” pelos anos de cornitude que aguentou ao lado do garanhão Palácio, ou então porque ela não faz como a ex-mulher do ex-prefeito de São Paulo Pita, ameaça de jogar todos os podres dele no ventilador, garanto que ela sabe de muitos, cada qual mais cabeludo, rapidinho pagaria suas contas e ainda sobrava. Ex mulher quando quer arrasa a vida de qualquer um!

  4. A Fanilma de Fátima Palácio (ex) deveria usar seu nome verdadeiro…isso sim. Já começa mentindo o nome!

  5. Marco, esse seu comentario esta parecendo implicancia com o PC do B ou ate mesmo com o futuro prefeito de São Luís (FD).

  6. A tati Lima(ex-palácio)é rica, não tem problema.
    Mas, o PCdoB deixou de pagar muitos salários dos trabalhadores dos Comitês pró-Flávio Dino no interior do estado. Esses é que estão lascados.

  7. Ela teve o apoio de uns trinta candidatos a deputado estadual , isso é pra quem pode , pois com certeza todos estes apoios se dão em função “estrutura” a ser dada pela candidata apoiada( combustível , santinhos , cartazes etc… ) . Ela tinha uns dez carros na campanha. Para quem já ocupou cargo na administração pública , deu empregos e benesse , restou provado que ela se acha… mas é muito ruim… RUIM DE VOTO ! .

  8. Caro Marco:
    Impressiona a desfaçatez de Tati Palácio. Duvido que tenha ajudado alguém como presidente do IMPUR.

  9. meses , assistindo ao programa do jairzinho no canal 23 record news. que falara que o dr. tadeu, era socio de um grande hospital, particular, que estah sendo ampliado, na av. jeronimo de albuquerque, proximo ao campus ceuma II,é verdade/?????

  10. TATI PEDE DINHEIRO PRA TADEUZINHO. MUITOS POSTOS DE COMBUSTIVEIS EM SÃO LUIS PERTENECEM AO EX-PREFEITO QUE USA NOME DE LARANJAS.
    A FARRA FOI GRANDE (2002-2008). QUEM MANDOU TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO.

  11. Assim é muito fácil, eu assumo meus compromissos e peço pro outros pagarem. Mas que cara-de-pau!!
    Ela tem grana, não que é arcar com as despesas feitas.
    Ô Tati, se vc ler este comentário, saiba que vc é uma “enrolona” .
    Paga o que tu deve, sacana!!

  12. Tati Palacio ou Lima, como queira, pode reclamar de tudo, mas não de falta de dinheiro. Quem passou 6 anos em frente de uma MÃE como é a prefeitura de São Luis, conhecendo o mundo todo por conta do dinheiro publico, ajudando seus filhotes, juntamente com o marido Prefeito, a montarem grandes negocios, como pode tá pedinte desse jeito???? Oh Filhos Ingratos!!!!! façam uma feirinha pra mãe de voces.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *