4

Tem mais voto que prefeitos na eleição da Famem…

No desejo de mostrar força político-eleitoral na disputa pela Famem, os dois candidatos cantam vitória antecipada e metem os pés pelas mãos quando apresentam seus números.

De acordo com o blog de Gilberto Léda, os aliados do prefeito de São João dos Patos, José Mário (PMDB), afirmam ter ele mais de 17o votos, o que representaria, hoje, mais de 80%, levando-se em conta que os associados com direito a voto são menos de 200.

Já os aliados de Júnior Marreca (PV) dizem que ele vencerá com cerca de 145 votos.

São 315 votos no total dos dois candidatos.

Como o Maranhão só tem 217 prefeituras, significa que um dos dois está superfaturando seu potencial.

É aguardar o da 17 de fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Publique, pois não tem material ofensivo a ninguém, ou tem?

    PROCURA-SE A PREFEITA BIA VENÂNCIO
    By Editoria Radar LuminenseNo Comments

    ONDE ESTÁ A PREFEITA DE PAÇO DO LUMIAR?

    Como prestação de serviços relevantes, este blog atende ao clamor da sociedade luminense e solicita a quem souber onde encontrar a prefeita de Paço do Lumiar favor ligar para o número (98) 3274-2182 ou 3237-4013 e avisar ao Oficial de Justiça.

    A prefeita que não fez nada, e recebeu em 2009, mais de R$ 55 milhões de reais, teve que falsificar a assinatura do contador na tentativa de maquiar a sua prestação de contas e esconder da Câmara Municipal. Agora com urgência, precisa ser localizada para ser notificada no Processo 1489/2010(sobre falsificação de assinatura de contador na prestação de contas de 2009).

    Bastidores, Blogueiro, Cenário Político, Coisas da Política, Comunidade, Câmara Municipal, Judiciário, Justiça, Opinião, Paço do Lumiar, Política, Raio X do Paço

  2. Marco, peço-lhe desculpas inicialmente por utilizar seu blog, sem a sua prévia autorização, mas como seu blog é o veículo de informação de maior acessibilidade de nosso Estado, venho através deste enviar um desabafo, e cobrar das autoridades competentes um posicionamento sobre a lei do sil~encio, que é desreispetada em toda a sua essencia aqui no Alto do Farol. Peço-lhe que, se possível, mantenha anonimato, pois a s represárias, para quem reage diante de tanta falta de respeito ao próximo aqui é avassaladora
    Detalhe: A festa começou ontem 15/01/2011, às 21:30, estava tendo até ainda agora 08:30, porém em outro bar, pois a concorrtência por barulho aqui é séria;

    Aos
    Srs. Responsáveis pelo cumprimento da Lei

    Srs,

    Tenho plena e total consciência da exaustiva e árdua tarefa laboral, pelo Sr executada, mas, acredito na vossa competência e zelo em fazê-la e mantê-la. Venho através desta, solicitar ajuda no que tange sobre POLUIÇÃO SONORA, fator este crucial e entristecedor, que, infelizmente, avassala em nossa comunidade.
    Sou morador do Alto do Farol, mais precisamente na Rua Maranhão, há aproximadamente, 08 anos, onde a paz e a tranqüilidade imperavam, vivíamos em plena paz e harmonia, sem perturbação sonora e uso abusivo de alucinógenos, incitados pelas constantes e repetidos “festas”, que por aqui ocorrem, contribuindo freqüentemente para o aumento dos índices de violências, aqui registrados, pois para cada” festa”, promovida, principalmente pela tal banda tropical, que está administrando o forrozão do povo de propriedade do Sgto. Vilson, que deveria promover a paz e a boa ordem do local, só propicia desordem, bagunça desconforto em nossos lares, pois o descumprimento das normas de funcionalidade deste tipo de estabelecimento, conforme legislação em vigor, são desrespeitadas em toda a sua essência. Sr. Não é exagero, tamanho é o barulho propiciado pela banda Tropical que as panelas caem dos armários de nossas casas, pois só tem horário de início, e só termina se tiver alguma briga ou coisa parecida, e o que mais nos entristece, pois falo em nome de moradores que estão se sentindo prejudicados, e até mesmo coagidos por reclamar da, perdoe-me o termo, mas não consegui adjetivá-la de outra forma, tamanho meu grau de descontentamento, BAUBURDIA, aqui existente, e o pior é que quando reclamamos, somos intimidados, temos nossas residências apedrejadas, e outras formas de coação.
    Ressalta, ainda, que a Polícia Militar, quando acionada, nada resolve, pois segundo o responsável pela casa ele tem autorização pra funcionar, segundo ele. Será ele tem a seguinte documentação :
    01 – Alvará de funcionamento;
    02 – Documentação (Registro de Firma ou empresa de Entretenimento);
    03 – CNPJ;
    04 – Autorização de funcionamento do Corpo de Bombeiros ;
    05 – Autorização de funcionamento da Delegacia de Costumes ( Ou da Raposa)
    06 – Autorização de funcionamento de órgão protetores da criança e adolescente.

    Eu, com todo respeito, finalizando este desabafo, gostaria que o Sr. Fizesse, IN LOCO, uma verificação, se possível fosse, pelo Alto do Farol, em um dia de Sábado à noite, por volta das 22:00, pro sr ver a que tipo de humilhação nós somos sujeitados. Ressalto, ainda que anunciaram ontem 01/01/2011, que farão o pré carnaval todos os sábados e domingos, até março. Será que nós pessoas de bem que temos compromissos com a sociedade, termos que procurar outras formas de viver ? Mudando-nos, abandonando nossos lares em razão de interesses contrários aos princípios de viver em uma comunidade ?

    NA certeza de seu auxílio,

    Um morador desesperado.

  3. Governadora Roseana fique esperta com o prefeito marreca, o cidadão não merece confiança pra nada.
    Muitos prefeitos que apoiam o marreca, são os “balaios do governo velho escroto”.
    Em 2014, A Famem poderá prejudicar o candidato do grupo sarney ao governo do estado.
    Quem avisa amigo é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *