11

A saúde de Jackson Lago…

Jackson faz tratamento em São Paulo há quase dois meses

O ex-governador Jackson lago (PDT) ainda está em São Paulo, recuperando-se de uma pneumonia contraída durante tratamento de câncer e que o deixou algumas semanas na UTI, no final do ano.

Jackson quer voltar a São Luís, mas os familiares não permitem – aguardam liberação médica.

O ex-governador sofreu intensa carga emocional durante o seu processo de cassação. E repetiu a dose durante a campanha eleitoral de 2010, quando, muito mais do que vencer, ele queria usar o tempo para tentar reverter os danos à sua imagem pública.

Em idade avançada, o ex-governador precisa de repouso quase absoluto, mas não se desliga da política.

Pensa, inclusive, disputar novas eleições nos próximos anos…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Grande Jackson Lago!! Tão grande que o PDT tem que aprender a difícil lição de andar com seus próprios pés…

  2. Tomara que Jackson Lago recupere a saúde e volte de São Paulo bem disposto. Somente assim ele poderá ser candidato a prefeito de São Luis, e somente assim eu poderei ter a satisfação de vê-lo derrotado mais uma vez. Volta Jackson, agente te espera Dr., afinal, ver o 12 e sua arrogância liquidados de vez será bom demais!

  3. Sera que ele sendo candidato ainda vai ter os mesmos amigos pra carregar a cela pra alguns outros montarem depois……..

  4. AO DR JACKSON LAGO O MARANHENSE DEVE O EXEMPLO DE UM POLÍTICO HONRADO, SENSÍVEL, HUMANO, PREOCUPADO COM O SOCIAL, EXCELENTE MÉDICO E PROFESSOR. NÃO FEZ PATRIMONIO COM A POLÍTICA, ENFIM, UM GRANDE HOMEM. NO ENTARDECER DA VIDA É COVARDEMENTE TRAÍDO POR UM RAIVOSO, COMPLEXADO, DERROTADO EM DIVERSAS ELEIÇÕES CHAMADO JOÃO CASTELO, EXATAMENTE O HOMEM A QUEM DR. JACKSON RESOLVEU APOIAR NO SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2008 E ELEGER PREFEITO. CONCEIÇÃO ANDRADE E CASTELO. TUDO A VER.

  5. Doido, mas doido mesmo é quem permite Jackson Lago voltar a politica. Não tem mais condição nem para vereador.

  6. JACKSON MESMO INTERNADO , ESTÁ DEIXANDO ESSES CACIQUES DO PDT COM DOR DE CABEÇA. QUER MANDAR EM CLODOMIR, JULIÃO AMIM,SEBASTIÃO MADEIRA,QUE ESTÁ FAZENDO TRIANGULAÇÃO DE ACORDO POLÍTICO COM ROSEANA,ENVOLVENDO CARLINHOS AMORIM, ENFIM O HOMEM TÁ MAIS AFETADO PELO ESTRESSE DO QUE PELO PRÓPRIO CANCER QUE LHE INFERNIZA POR VARIAS DÉCADAS.

    • SOMENTE OS IDIOTAS E OS APEQUENADOS ACHAM QUE IDADE TEM ALGO A VER COM POLÍTICA. QUEM TEM COMPROMISSO COM O SOCIAL NÃO TEM IDADE. DR. JACKSON NÃO ESTÁ MAIS INTERNADO E NEM TRATANDO DE POLÍTICA, SOMENTE DA SAUDE. FALEI COM A SUA ESPOSA QUE ESTEVE EM SÃO LUIS NA SEXTA FEIRA E ELA ME DISSE QUE ELE ESTÁ SE RECUPERANDO BEM. NÃO TRATA DE POLÍTICA NO MOMENTO. MAS ESTÁ, COMO SEMPRE ESTEVE, COM O POVO DO MARANHÃO.

  7. ACHO QUE A GANÂNCIA E A SAÚDE MENTAL DO EX PREFEITO DE SÃO LUIS SÃO MAIORES QUE SEU PROBLEMA PULMONAR, UMA VEZ QUE O EX PREFEITO SAIO DAS URNAS DESMORALIZADO SEM O ESTIGMA DE OPOSIÇÃO (PERDEU PRA FLAVIO DINO), AGORA ELE POR SER UM HOMEM IDOSO E COM PROBLEMAS DE SAÚDE DEVERIA FICAR QUIETO E PROCURAR VIVER EM PAZ, MAS A LOUCURA PELO PODER LHE DÁ FORÇAS DE CONTINUAR NA POLITICA, SAI PRA LÁ ISSO CHEGA A DAR NOJO.

  8. TAÍ UM POLÍTICO DE MERECE O RESPEITO DOS MARANHENSES. UM HOMEM HONRADO E VÍTIMA DA POLITICALHA. A HISTÓRIA LHE FARÁ JUSTIÇA. DEUS LHE DÊ SAUDE DR. JACKSON.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *