3

Ninguém pode mais comprar nada de Alessandro Martins alegando boa-fé; os bens do empresário estão bloqueados…

A juíza Alice Prazeres Rodrigues, que responde pela 4ª Vara Cível da Comarca de São Luís, publicou Edital de Intimação, hoje – no jornal O Estado do Maranhão – alertando “a todos quanto tiverem conhecimento”, que os bens postos à venda pelo empresário Alessandro Martins não podem ser comprados.

Em outras palavras, quem os negociar com Martins – e se ferrar – não poderá mais alegar boa fé na negociação.

A menos que queira participar de picaretagem, golpe ou simulação.

Preso no ano passado por sonegação fiscal e outros crimes, despejado do prédio da Euromar no Jaracaty e destituído da bandeira Volkswagen, Martins pôs à venda casas, fazendas, apartamentos e terrenos em São Luís e no interior do estado, avaliados em R$ 50 milhões.

Em decisão anterior, a mesma juíza já havia determinado o bloqueio dos bens, a pedido do ex-sócio de Alesandro Martins, Elie Georges Hachem.

O Edital publicado hoje, é um complemento desta decisão…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Fala sério, esse Elie, sócio de Alessandro é conhecido como um grande picareta. deu o golpe nos credores da long Life, até hoje não paga ninguém. Essa alienação tem o dedo do próprio Alessandro, podes crer! Ora, se é pra ter os bens alienados, que seja em favor do sócio. Afinal, se as dívidas da EUROMAR forem executadas e houver desconsideração da personalidade jurídica, o próprio Elie vai ter que responder. E o povo do Maranhão achando que isso é justiça.

  2. todo dia é uma novidade sobre esse cara…
    ontem foi que ele tá querendo ser candidato…
    hahahahaha

  3. Ôpa! Vou comprar os bens de Fernando Sarney, todos são de procedências. Nenhum bem de fernandinho é de origem duvidosa, você não achas, senhor blogueiro? Ah, esquecí, por um instante, pensei que você não fosse alienado. Simples assim, como você gosta de defenir.

    Resp.; tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *