17

Ricardo Murad ironiza aposta de José Reinaldo em briga dele com Roseana

Espera essa “briga” sentado pra não cansar.

Foi assim que o deputado Ricardo Murad respondeu ao ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) na rede social Facebook. Tavares é um dos que apostam em uma briga entre Murad e a governadora Roseana Sarney (PMDB).

De acordo com a resposta do deputado, José Reinaldo teria provocado, em sua coluna no Jornal Pequeno: “Ricardo Murad, agindo como se Roseana lhe devesse muito, não pára de provocá-la, de azucrinar sua vida”.

O último texto do ex-governador disponível em seu blog é do dia 4 de janeiro. Ele diz, textualmente: “Vai ser interessante ver a luta que será travada: Roseana, Jorge e Luís Fernando, todos de cintura dura para o jogo e do outro lado, Lobão e Ricardo com toda a experiência em situações de risco como essa.”

Não apenas José Reinaldo Tavares, mas boa parte da clase política aposta num rompimento entre Ricardo e Roseana. O deputado ironiza esta aposta e afirma que não há hipótese de afastamento.

Por isso debochou da previsão reinaldista.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. É revoltante adimitir que pessoas como Luis Fernando e outros que não deram nenhuma contribuição política na campanha para eleger a governadora estejam bem na fita, ao passo que outros, que se empenharam, investiram financeiramente, e vestiram a camisa estão a deriva como merda em cima d’agua.Que lastima!!!!!!!Mais apanhando é que se aprende.

    Resp.; Como Luís Fernando não deu nada, minha filha? Ele foi simplemsnete o coordenador-geral da campanha, ou seja, o responsável por tudo o que aconteceu.

  2. Acho que não se deve comparar, o carater do ex-governador José Reinaldo, com o do Sr. Ricardo Murad, pois o mesmo fez pior do que Zé Reinaldo.

  3. Concordo com Matheus!
    Pior coisa, é um cara ser traira como Ze Reinaldo foi com o grupo que o acolheu!
    E engraçado que no seu blog ele ainda coloca uma especie de curriculum ao lado, com a maior cara limpa!
    Esquecendo que tudo que esta ali, foi graças ao Presidente Sarney!
    Acho que esse cara ta broco, muito caduco, ou de tanto perder de vista a ex-mulher nas baladas que faziam, ficou atordoado, ou de tanto ódio, de perder tudo e todos, ficou louco!
    como se diz por aqui em São Luis! “tá lascado”!

  4. ESSE ZÉ REINALDO NEM FEZ AINDA A LIÇÃO DE CASA, DEIXANDO A GRANDE NÃO MÃO DOS OUTROS,E SUAS FILHAS A MERCÊ DE UM PILANTRA COMO ESSE TAL DE VITINHO, E QUER IRONIZAR RICARDO E ROSEANA. SÓ DEVE SER UMA PIADA. ZÉ REINALDO NUNCA MAIS, NEM PARA VEREADOR ELE É CAPAZ DE EMPLACAR NA POLÍTICA TUPINIQUIM.ELE DEVE É FICAR APOSENTADO COM ESSA VERBA DE EX GOVERNADOR E SAIR DE FININHO PARA BRASILIA,ONDE VIVEU O MAIOR TEMPO DE SUA VIDA.

  5. Ricardo Murad e Zé Reinaldo são cobras criadas e sabem o que dizem. No fim Todos estão de mãos dadas.
    O filme é velho e bem conhecido da sociedade

  6. Decargo por que vcs da imprensa não postaram nada sobre a reunião de Olga com o sindicato? Isso sim é notícia! Fala do despreparo desta senhora em lidar com o assunto EDUCAÇÃO, pois a mesma além de não ter nenhum projeto, ainda saiu da sala de reunião esmurrando a messa e chutando cadeira mas isso o jornal o Estado nada publicou nem blog nenhum noticiou. Por que será?

  7. Matheus, concordo com a sua análise. Quem é Zé Reinaldo? Além de traidor, um sujeito que não conseguiu nem, ao menos, manter o seu casamento com a Grande. Zé é um cara derrotado. Tudo o que consegiu na vida foi às custas de Sarney. Anota para conferir: Zé Reinaldo, com certeza, já tenta uma aproximação com Sarney. E não será supresa se Sarney perdoar Zé Reinaldo.

  8. Acredito nesse rompimento, pois a oposição se cala e todos se concentram na ala governista “cobra engolindo cobra” pelo poder.

    Acredito também que Lobão possa deixar o Grupo Sarney para se eleger Governador em 2014, ele já aguentou muita coisa calado assim como o Zé Reinaldo, só baixando a cabeça.

    Queria ver Lobão ao lado do povo realmente, sendo oposição ao Grupo Sarney. Não votei em Lobão só por está ao lado de Roseana.

  9. Bom os dois não são diferentes!!! Posso ate esta enganado mais esse Ricardo para mim nao acrescenta nada de importante para as politicas publicas do nosso estado, para mim esse ricardo n passa de um cara que faz tudo pelo poder nada mais que isso, se ele liga pro povo duvido muito, assim como esse Ze reinaldo que também não vale nada absolutamente nada, fracassou montando uma oposição que de opsição nao tem nada apenas um agromerados de politicos que nunca pegaram o poder e ficaram todos querendo ser um melhor que o outro, nada mais, ai me pergunto o que se pode aproveitar nesses politicos desse estado, os que aparecem para ajudar vem um sistema de comunicação e aniquila, nao porque o cara faz algo de errado ou esta sendo um politico corrupto, mais apenas pq tem uma visão e vontade de ajudar o povo do seu estado ou municipio, fico triste idignado falta uma coisa para os politicos desse estado “ETICA”. A ética eh a parte da Filosofia que estuda os juízos de apreciação referentes à conduta humana suscetível de qualificacão do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto. A ética, portanto, é o estudo dos valores que regem a conduta humana subjetiva e social. EH o parametro que temos para julgar as ações que beneficiam ou prejudicam a vida humana neste mundo e nesta sociedade. e simplesmente não existe isso….

  10. espero que o Deputado Murad nao brigue com Roseana, mas uma coisa ficou clara: ele perdeu a coordenação de governo. Não canta mais de galo. Baixou a crista. Foi o maior responsável pela eleição da governadora e quem levou a melhor: o Sr. Luís Fernando, que nada fez por ninguém! mas o maranhão é isso! a trairagem rola solta!

  11. Ricardo Murad foi campeão de votos e hoje é a referência para a classe política quando se trata de competência, capacidade administrativa, posicionamentos claros e firmes. Alguém com essas características e a maturidade que tem hoje não vai cometer o erro que seus adversários esperam, pois sabem que de outra forma não vão conseguir enfraquecê-lo. E Roseana também quer contar com seu apoio como presidente – e forte liderança – no Legislativo.

    • KKKKKK! Muito engraçado! Se ele não fosse o mais votado com a campanha milionária que ele teve! Me compra um bode!!!

    • Caraca… desde quando há legitimidade numa eleição que custou 15 milhões? Com tanta grana qualquer um vira campeão de votos… vocês continuam imaginando que o povo é burro?

  12. Poxa Marco tá sem assunto hoje? Perder tempo dando divulgação para Zé Reinaldo? Esse sujeito, de política não entende nada pois se fosse diferente ele não teria passado a vida toda sendo carregado pelo Presidente Sarney, teria voado com as suas próprias asas. O que ele é bom mesmo é de traição, tanto traindo como sendo traído, isso em todos os aspectos da vida. Quem é Zé Reinaldo para analisar ou concluir alguma coisa útil para a política?Esse sujeito só foi governador por que Roseana e o grupo todo apoiaram e só elegeu Jackson porque meteu a mão no jarro, como diz Cafeteira. Vê se ele se elegeu agora para o Senado, esse sujeito é uma vergonha para qualquer político. Larga esse cara de mão, deixa ele cuidar das “dores de cabeça” dele que devem ter aumentado muito esta semana com aquele casamento. Bem fez Ricardo Murad que deu essa resposta irônica porque o nome de Zé Reinaldo deveria ser palavrão para a imprensa pois o fim político dele no governo só envergonhou o Maranhão e os maranhenses.

  13. É dificil sair uma briga entre os dois, já houve a primeira, agora os dois se respeitam. Roseana já sabe o jeito de Ricardo Murad, por isso ela sabe onde está pisando, como ele também sabe onde está pisando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *