17

Bia Venâncio deixa a chapa de Zé Mário na Famem

O documento encaminhado por Bia

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), informou oficialmente, hoje, à Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), sua renúncia da chapa do prefeito de São João dos Patos, José Mário Souza (PMDB).

Bia estava listada como candidata a membro do Conselho fsical da entidade.

No “Termo de Desistêencia de Candidatura”, protocolado agora à noite na Famem, Bia é clara: “Retiro  minha candidatura à membro

Prefeita deve apoiar chapa de Júnior Marreca

do Conselho Fiscal na chapa “Famem Participativa” a serem realizadas em 17 de fevereiro”.

Embora não tenha dito no documento, Bia Venãncio desistiu para poder votar na chapa encabeçada pelo prefeito de Itapecuru, Júnior Marreca (PV).

Além da prefeita de Paço do Lumiar, Zé Mário deve enfrentar pelo menos outra defecção em sua chapa no dia da eleição. Candidato a segundo vice-presidente, o prefeito de Santa Quitéria, Manin Leal, já anunciou que não estará no Maranhão em 17 de fevereiro.

Motivo: tem uma viagem, por motivo de saúde, agendada previamente.

Zé Mario terá prazo para substituir Bia Venâncio na chapa..

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. AMIGOS, SÓ FALTA A BIA CONVIDAR A CORTE DA JUSTIÇA DE PAÇO PARA FAZER PARTE DO CONSELHO FISCAL DA FAMEM. AI SSIM, EU ACREDITO EM FISCALIZAÇÃO EFICAZ KKKKKKK

  2. E ainda tem esses encostados da prefeitura de paço que tem coragem de dizer que Bia está procurado o que é melhor para o Municiípio. Desde quando Bia se preocupou com o município? paço é um desastre, bia é uma catástrofe como prefeita. Quem conhece paço sabe do que estou falando, aqui não tem nada; não tem projeto de nada, educação é um faz de conta; saúde, só em São Luís, as ruas são crateras que podem ser vistas ate da lua. O que preocupa Bia Aroso é fazer seu pé de meia, nada mais.

  3. como pode alguém ser tão cara de pau feito esta senhora,somente que e tão bobo é que vai acreditar que estas pessoas que estão escrevendo para este blog com nomes falsos para elogiar esta mulher que vem masacrando o povo luminense e os vereadores,os deputados e o judiciario maranhense não faz nada absolutamente nada para mudar esta situação,até mesmo setores da imprensa na troca de alguns miséros reais faz o jogo desta senhora. ela que passar a idéia que amiga do prefeito ribamarense o sr.Gil Cutrim, mais não é verdade se não ela não téria traido desde o principio das articulações da campanha de junior maréca e gil cutrim juntos com o luis fernando. NA VERDADE BIA É UMA FARSA…

  4. Valeu prefeita Bia…somos solidários a sua decisão e sabemos que ela reflete em melhorias para nós e tem que ser assim, pra além dos conchavos e das alianças, temos que pensar no que é melhor para o nosso povo e para aqueles que tem apoiado a sua administração…como sempre corajosa!

  5. Ô tristeza gente…vamos acabar com esses burburinhos sem fundamento, agora a culpa de todos os males da humanidade é da prefeita Bia, por favor, sejam justos, acredito convictamente que a FAMEM terá uma melhor administração o Júnior Marreca e a prefeita Bia está do lado certo…ajudando o município dela a melhorar é assim que se faz quando se almeja o crescimento do município e não os seus próprios interesses. É isso BIAA!

  6. É triste ver que qualquer atividade aqui se torna cenário para achincalhamentos e julgamentos precipitados…A prefeita Bia certamente está em busca daquilo que é melhor para o município. É do conhecimento de todos que existe uma parceria muito bem fundamentada entre o município de São José de Ribamar e Paço do Lumiar e é muito importante que ela continue de forma saudável! Com certeza a intenção é buscar o que é melhor para o município.

  7. A politica tem dessas coisas, e o povo ja deveria estar acostumado. quantas alianças malucas ja foram feitas no Maranhão. Uma hora um cidadao esta de um lado, e outra ja esta de outro. E ser muito hipocrita que fica falando certas besteira. Assim é o mundo da politica.

  8. Pressao ela deve ter recebido da outra chapa, ou vcs duvidam das praticas de um Tratorzão.

  9. Pelo menos ela tem coragem de mostrar a cara, diferente de alguns que preferem se esconder. E todo sabem que ela tem amizade com o prefeito Gil Cutrim

  10. ele não perde em nada com bia fora, ela queima o filme de qualquer um; e o cargo dela era o mais interessante: conselho fiscal, parece até piada bia de membro de conselho fiscal de alguma coisa!

  11. É, pareece que Roseana decidiu em definitivo que Marreca sera o novo dono da FAMEM ( Famigerada Máfia do Estado do Maranhão).

  12. KKKKKKKKKKKKKKK, mais uma trambicagem dessa mulher, que agora que todo mundo sabe que Marreca vai ganhar, pulou do barco do Zé Mario. Ela só fica com quem ganha, e sempre trai todo mundo.

    • Trambicagem?
      E quem não é trambiqueiro ai nesse saco de gatos?

      A cosia tá assim:
      Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

      De um lado compra-se votos com as famosas AIH’S.. do outro compra-se
      com pressão e ameaças. Como todos, ou quase todos, os prefeitos são sujos, tem o rabo preso e falcatruas o TCE tanto pode anistiá-los quanto puni-los.

      Ou seja. os prefeitos estão numa sinuca de bico. Estão entre a cruz e a espada.

      A que ponto chegamos, né?

      Eita MARANHÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *