5

Famem: prefeito de Cachoeira Grande substituirá Bia Venâncio na chapa de Zé Mário

O prefeito de Cachoeira Grande, Francivaldo Vasconcelos Sousa, vai substituir a prefeita Bia Venâncio (Paço do Lumair), na chapa de José Mário Souza (PMDB) para a disputa pela Federação dos Municípios do Maranhão.

Bia pediu ontem a retirada do seu nome da chapa de Zé Mário. Aliada do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), ela deve apoiar o colega de Itapecuru, Júnior Marreca (PV).

O blog do jornalista Décio Sá anunciou hoje como defecções na chapa de Júnior Marreca, a substituição dos prefeitos de de Sítio Novo, Carlos Jansen, e de Paulo Ramos, Tancledo Lima, substituídos na semana passada. (Leia documento ao lado, assinado por Jansen).

Outro blog, o de Gilberto Léda, diz que os prefeitos foram substituídos por conta das impugnações ocorridas em ambas as chapas e não por abandono.

Na semana passada, a Famem divulgou os nomes dos prefeitos quen não poderiam disputar as eleições da entidade. Os dois nomes da chapa de Júnior Marreca foram substituídos pelos prefeitos Nenê Mourão, de Buriti de Inácia Vaz, e Henrique Salgado, de Pindaré Mirim.

Os nomes impugnados na chapa de Zé Mário – e suas eventuais substituições – não foram revelados.

A eleição na Famem acontece no dia 17 de fevereiro…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A briga tá boa: TRATORZÃO x A BRANCA. Quem sairá vencedor(a)? tchan,tchan,tchan,tchan

  2. Não acredito que Junior Marreca terá coragem de colocar este prefeito Henrique Salgado de Pindare Mirim, como disse o comentario do FAMEM SEM BALAIO”. Eu conheço muito bem esse rapaz quando assumiu a Conlagros eu trabalhei lá. Não pisava lá por nada e às vezes quando ia era pra tirar proveito da entidade que depenou e matou só de uma vez quando era presidente . É como disse o comentario do FAMEM, te cuida Marreca que Henrique Salgado é uma raposa de galinheiro, ou seja, não pode assumir nenhum órgão ou entidade que ele quebra. Já soube das manobras dele lá na Prefeitura do Pindare. Dizem que recebeu rios de recursos em convênios do Estado e não concluiu as obras. Dizem que só do Cais da Beira do Rio que mede 100 metros recebeu mais de quatro milhões de reais. Que absurdo! atenção TCE e Promotoria de Justiça!

  3. Meu Deus! Será que esse Junior Marreca tá doido? Colocou mais um balaio em sua chapa, o prefeito de Pindare Mirim, Henrique Capacho Salgado. Vai acabar com sua eleição desse jeito. Eu mesmo que torcia por ele agora vou torcer contra. Esse Henrique Salgado é um Band…, Lad…, Irresp… Moleq…, não sei como ainda acreditam neste mala. Traiu a governadora Roseana nas últimas eleições ficando em cima do muro no primeiro turno e no segundo turno já acenava pra apoiar Flávio Dino, digo isso porque ví ele embarcando em praça pública de Pindare no helicópitero do tambem balaio Beto Rocha de Bom Jardim, onde foram pra sua fazenda naquela cidade pra fechar o apoio do segundo turno a Flavio Dino. Cuidado Junior Marreca, te cuida. Esse é mala sem alça

  4. AVISO
    O ATUAL VICE GOVERNADOR SE FEZ DE BOM MOÇO E ENGANOU MUITA GENTE NO MARANHÃO, DE NORTE A SUL DE LESTE OESTE DE NOSSO ESTADO ELE PASSOU COM CARA DE CORDEIRO E AGORA ELEITO E EMPOSSADO ELE ESQUECEU DE TODOS, GRANDES SÃO OS LAMENTOS E RECLAMAÇÕES QUE AQUI CHEGAM, E PRA MOSTRAR QUE ELE NÃO PODE FAZER ISSO SERÁ LANÇADO UM LIVRETO DIGITAL COM HISTÓRIAS NARRADAS POR PESSOAS QUE ELE ENGANOU. PEDIMOS QUE AS PESSOAS QUE FORAM ENGANADAS POR ELE( VICE GOVERNADOR) E POR OUTROS POLITICOS ENVIEM PRO ENDEREÇO DE EMAIL SUA HISTÓRIA E COMO ELE ENGANOU E TRAIU CADA UM, NÃO VAMOS NOS CALAR, O QUE ELE QUER É NOS VER HUMILHADOS E QUE NOSSA VOZ CALE, PEDIMOS QUE TODOS OS COMPANHEIRO DE PARTIDO OU NÃO QUE FORAM TRAIDOS POR ELE ESCREVAM SUAS HISTÓRIAS, VAMOS MOSTRAR QUE ESSA TRAIÇÃO NÃO É MAIS PERMITIDA, ENVIAREMOS TAMBÉM AO PT NACIONAL COMO FORMA DE PROTESTO, BEM COMO ENVIAREMOS A TODOS OS PARTIDOS POLITICOS EM FORMA DE REPUDIO PELA TRAIÇÃO DELE USANDO DE PESSOAS DE BOA FÉ, MANDEM PRA ESSE ENDEREÇO: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *