Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Nepotismo em nome de Deus…

O pastor Cavalcante e um de seus favorecidos...

O pastor José Cavalcante é o presidente estadual do Serviço de Evangelização do Tocantins-Araguaia (Seta), que reúne as igrejas Assembléia de Deus na chamada região Norte, incluindo Sul do Maranhão, Tocantins e Pará. No último dia 10, ele presidiu o culto administrativo, que definiu novos pastores e áreas a serem administradas por eles.

Pelo resultado do culto, o pastor Cavalcante pode ser  considerado um exemplo de nepotismo para nenhum político botar defeito.

Ao filho, Jefter Cavalcante, o pastor delegou uma área com cinco congregações, na Vila Ildemar, em Açailândia.  A congregação do Monte Carmelo, será dirigida pelo primo do pastor Cavalcante, evangelista Carlos Moraes.

Outro primo de Cavalcante, Moisés Cavalcante, continuou como presidente de outra área da AD em Açailândia.

Além de agraciar a famíliia, o presidente do Seta transformou em pastor o presidente municipal do seu partido, o PTC, evangelista Dejanes Pinheiro.

A política  e todos os seus males – fisiologismo, nepotismo, favorecimento, tráfico de influência e corrupção – tornou podre a parte da igreja Assembléia de Deus em São Luís, a partir da segunda metade da década de 1990, com a morte do pastor Estavam Ângelo de Souza e ascenção do grupo que está no poder.

Está tornando podre também a parte que permanecia não contaminada…

As informações e imagem são do blog Rei dos Bastidores 

Sair da versão mobile