10

O PDT e a administração Castelo…

Clodomir Paz está no trânsito

Não corresponde aos fatos a idéia que o PDT tenta impor à mídia maranhense: de que não tem espaço na adminsitração do prefeito João Castelo (PSDB).

Atualmente, o partido de Jackson Lago tem três secretarias – mais do que o próprio PSDB, que tem apenas a de Saúde.

Soares está na Metropolitana

É do PDT o secretário de Trânsito e Transporte recém-empossado, Clodomir Paz, embora lideranças da própria legenda afirmem que sua nomeação é pessoal não partidária.

É do PDT o secretário de Abastecimento, Júlio França, este desde o início do governo Castelo.

É também do PDT o secretário Metropolitano, Ribamar Soares, outro que está no posto desde o início da atual gestão.

França é o secretário de Abastecimento

O PDT tinha ainda na Secretaria de Educação o professor Moacir Feitosa, que só deixou o posto para disputar eleição de deputado federal.

A reclamação dos pedetistas, portanto, não procede neste aspecto. Podem até classificar o prefeito de centralizador e de que não dá espaço para ação dos auxiliares.

Mas dizer que não tem espaço…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Caro Marco com relação ao comentário do Marcos Nascimento sobre uma história cabeluda de um dos secretários do PDT e que o mesmo iria apurar e te dizer logo, logo. Pois bem, vou logo dando nome aos bois, chama-se Ribamar Soares da SADEM. O que este rapaz vem aprontando a frente da secretaria ao longo desses dois anos não é brincadeira. São crimes de toda ordem, e a partir da segunda feira 31 começarei a colocar informações aqui neste espaço para que o prefeito desta cidade e a população saibam quem é este rapaz. O prefeito Castelo vai se arrepender profundamente em ter colocado um verdadeiro crápula na sua administração. Aguardem!

  2. Ei Marco vc esqueceu da Sandra Torres,Secretaria da Mulher!!!!!!!!!!

    Resp.: Verdade. Ou seja, é mais do qeu se pensava.

  3. Esta turma do PDT são um bando de egoistas e individualistas escrotos. Quando eles estavam no Governo do Estado só pensavam em se da bem, tanto é que tem gente que está muito bem hoje, enquanto outros estão passando fome. Eles também tem a mania de abadonar quem luta por eles, só pensam na propria venta. Estou sabendo de uma historia cabeluda de um desses secretários citado acima, vou apurar e, logo, logo vou te contar Marcos D’eça.

  4. Caro Marco D’eça…

    Sua leitura é bem a propósito , visto o quadro político que temos hoje em São Luís , só gostaria de fazer uma ressalva , o senhor Julio França é Secretário de Agricultura , Pesca e Abastecimento do município de São Luís e não só Abastecimento como disseste , seria bom corrigir sua informação!!!!

    Grata

    M.C.

    Resp.; Obrigado pela explicação, meu caro.

  5. Tem muita coisa que precisa entrar no eixos , por exemplo : tão fazendo uma zoada pq o nosso salário vai sair dia 27 , mas isso é uma diferença positiva de poucos dias , chato foi receber a 1ª metade do Décimo só no apagar das luzes , atraso que não acontecia há 14 anos.

  6. Tá igual o cinzeiro lá de casa. Tem espaço na mesa da sala, enfeita discretamente, mas não sai do lugar e só fica pegando poeira o dia todo. Sem uso, não traz malefícios a saúde.

  7. O fato é que com ou sem o PDT , essa administração carece de se encontrar . Um episódio emblemático é o caso do Hospital pelo qual acabará atribuindo a culpa ao Governo do Estado , pois no Angelim onde prometeu , não poderia fazê-lo e agora insiste numa localização polêmica.

  8. Caro D’Eça:
    Longe de defender João Castelo, mas o PDT sofre um problema de desemprego desde que Jackson Lago foi catapultado do poder. Quer, então, que o atual prefeito resolva o problema. Que tal os que reclamam partir para concursos públicos, como bem fez Rubem Brito, ou para a iniciativa privada já que o Estado não é mais o Pai a que se refere o socialismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *