13

Edilázio Júnior: “Sou candidato a 1º secretário da Assembléia”

Edilázio vai disputar voto em plenário da Assembléia

O deputado estadual eleito Edilázio Júnior (PV) afirmou agora há pouco ao blog que será mesmo candidato ao posto de 1º secretário da Assembléia Legislativa. Ele pretende se inscrever de forma avulsa, para disptuar voto em plenário, na próxima terça-feira.

O parlamentar do PV criticou fortemente as lideranças do partido, que nunca reuniram a bancada para discutir a participação da legenda na formação da Mesa.

– Nunca houve uma reunião para tratar do assunto. De repente, surgiu o nome do deputado Carlos Filho, do nada. Não tenho nada pessoal contra ele, mas acho que, até pela democracia, é importante que eu dispute o cargo no plenário – afirmou Edilázio Júnior.

Como exmplo, o deputado cita o caso do dpeutadof ederal Gastão Vieira (PMDB), que já mostrou disposição de ir ao plenário se perceber favorecimento na escolha do nome da bancada para a vice-presidência da Cãmara.

– A postura de Gastão reforça a democracia. Fui procurado por muitos membros do blocão. Também tenho apoios no bloquinho e acho que posso trabalhar muito pela Assembléia – declarou.

Até agora, Edilázio Júnior é o único parlamentar que lançou nome como candidato avulso na eleiçãod a Mesa Diretora da Assembléia.

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Marcos, não conhêço o Sr. Edilázio, só ouço e leio que a eleição dele é fruto de uma série de irregularidades cometidas por ele e parentes a frente de tribunais do Maranhão, se isso é verdade é bom que seja apurado, porém, isso não inviabiliza a sua intenção de concorrer a qualquer que seja a vaga na mesa da asssembéia, mesmo porque, quem vai votar são seus pares. quanto ao fato dele ser deputado de primeiro mandato isso não é fator impeditivo pois ele é detentor de mandato e portanto ápto a concorrer.

  2. É muitos falavam que nem eleito o Dep. Edilazio iria ser. Na democracia ele já provou o seu potencial, triste é a imposição que estão querendo fazer de um candidato que nem se quer pisa na assembléia e foi eleito no “rabo” da fila.

    Estou com você Deputado honre seu votos e mostre mais uma vez a sua força, rumo a vitória….

  3. EDILAZIO É DESSA GARRA QUE PRECISAMOS NA ASSEMBLEIA, QUE DEUS TE AJUDE A VENCER.

  4. É como se diz em jornalismo: para o mesmo evento, vários relatos. Ou seja, todos podem dizer o que aconteceu, quando e onde… mas o como sempre é difícil. Como esse garoto-deputado vai fazer, ninguém sabe, mas que ele é muito articulado, ah!, isso ele é. Portanto, se ele quer levar essa disputa avante, estejam certos de que ele sabe o que está fazendo: não vai dar murro em ponta de faca! E pode, sim, ser o secretário como deseja.
    Esperem o resultado!
    JRCAMPOS, jornalista.

  5. Edilázio esta certo em concorrer a primeira secretária. Trabalho no meio político e esculto muitas especulações. Primeiro diziam que esse jovem não era nem candidato, depois que não se elegia e agora que ele não tem chances na primeira secretária. Vamos aguardar as eleições…

  6. Gente! !!!Concorrer faz parte da democracia, o que não pode é uma imposição para que o Carlos Filho seja o primeiro secretário com o intuito de satisfazer a vontade do futuro presidente. Não conheco o deputado Edilázio pessoalmente, mas acho que o mesmo está correto, pois afinal, tem legitimidade para concorrer. O deputado Carlos filho como todos sabem, nem sequer aparece na Casa do povo e agora quer ser o primeiro secretário? È demais…..

  7. QUEM É ESSA CRIANÇA PARLAMENTAR QUE JÁ QUER COMEÇAR 1º SECRETÁRIO DA ASSEMBLÉIA.EDILÁSIO JR DEVE SER MAIS HUMILDE E ENTRAR NESSE PARLAMENTO SABENDO QUEM VAI PRESIDÍ-LO É RICARDO MURAD E QUE DEPOIS DE RICARDO TEM GRANDES DEPUTADOS DO MESMO NÍVEL DELE QUE NEM VOU CITÁ-LOS, POIS ESTES JÁ DERAM GRANDES CONTRIBUTOS AO NOSSO PARLAMENTO E QUE NÃO É RICARDO MURAD QUEM VAI DESPRESTIGIÁ-LOS PARA AGRADAR ESSE NOVATO, QUE TAMBÉM PROMETE MUITAS AÇÕES INOVADORAS. PARABENS EDILÁSIO E SEJA MAIS HUMILDE.

  8. Eu ia dizer algumas coisas mas o Barbas de Molho já disse…que pena. Este menino é doido.

  9. Anotem aí: se Edilásio for para o Plenário ele terá além do voto dele o voto de apenas mais dois deputados. Podem anotar!!!!!

  10. Acho bom esse garoto deputado, o Enrolazio, botar as barbas de molho, pois a Assembleia Legislativa não é o Tribunal de Justiça, nem o Tribunal Eleitoral, nem o Tribunal de Contas, lá não vai ter a sogra nem o sogro pra facilitar a vida dele…

  11. O Ricardo que botar o Carlos Filho, sabendo que ele não tá nem ai pra nada. Ele só quer saber de festas… Ai Ricardo fica praticamente só no comando da assembléia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *