5

PV anunciará segunda-feira nome para Mesa e liderança na Assembléia

Carlos Filho foi indciado pelo PV,. mas...

O presidente regional do Partido Verde, Victor Mendes, anunciou para segunda-feira a deifnição da legenda sobre o nome a ser indicado para compor a Mesa Diretora da Assembléia na próxima legislatura.

Mendes tentou reunir a bancada hoje, mas, por causa da ausência de Edilázio Júnior – que estava em São Bento – não alcançou o consenso.

O nome que os líderes do PV  indicaram para a Mesa é o do deputado Carlos Filho. Mas houve forte reação do deptuado Edilázio Júnior, o que resultou na reunião.

...enfrentou forte resistência de Edilázio Júnior

– Como ele (Edilázio) não estava presente, decidimos transferir para segunda-feira. Vamos definir o nome para a Mesa e a liderança da bancada – disse Victor Mendes.

Com a decisão do PV, fica inviabilizado o anúncio dos nomes da Mesa Diretora neste final de semana.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Em briga de marido e de mulher ninguém mete a colher!!!
    E de payboy??
    Mete o sarrafo…

  2. Impressionante como ainda tem gente nesse mundo que dar importância a duas figuras como essas: Cara de mongol (carlos filho) e esse boneco de vodu (edilázio) O maranhão tá bem representado com esses dois aí. É assim mesmo, eles são a cara do maranhão. O povo tem o que merece.

  3. Caro Marco,

    Já que a vaga da 1º secretária é por direito do (PV), nada mais junto que o Deputado mais votado do partido(inclusive mais votado que o próprio presidente – Victor Mendes), possa concorrer a vaga, afinal estamos ou não num país democrático????
    Porque impor que seja o Dep. Carlos Filho???? Será já pedido da nossa Governadora, sua ex-sogra??? Acho difícil…..
    Engraçado que nas reuniões do partido ele aparece, mas na assembléia onde é o seu lugar….. ele é “lenda” viva…..srsrrsrsrrsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *