2

Prefeitura já tem agenda para o Carnaval…

Aspecto do Carnaval no Centro Histórico de São Luís

A Prefeitura de São Luís divulgou na semana que passou o calendário de programação para o Carnaval 2011.

São três bailes já no mês de fevereiro, além da abertura oficial da Passarela do Samba, em março.

Decoração carnavalesca de anos anteriores...

No próximo dia 4 de fevereiro, sexta-feira, acontece o Baile da Corte, evento que marca o lançamento do carnaval e elege o Rei Momo e as raínhas da folia. O evento acontece no Circo Cultural Nelson Brito, o antigo Circo da Cidade, no Aterro do Bacanga.

No dia seguinte acontece o Baile dos Artistas, no mesmo local, com a presença do prefeito João Castelo (PSDB).

Dia 6, domingo, a prefeitura realiza o Baile do Erê, baile infantil, também no Circo Cultural Nelson Brito.

No dia 3 de março, quinta-feira de Carnaval, João Castelo faz a abertura oficial do Carnaval de São Luís, na Passaralea do Samba do Aterro do Bacanga.

A divulgação do calendário mostra a preocupação da prefeitura com a folia momesma.

Até agora, não há informação oficial da programação carnavalesca do Governo do Estado…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Ei! D’eça carnaval vamos fazer agora quando iniciar as aulas. Greve meu. Muita greve. Assim como o governo botou os trambelhos dele como Olga da Cozinha, Graça Dino Jurasica do Peito no comando do que não é deles nem de direito nem de fato. Fez acordo e não cumpriu e incompetencia pura na Secretária fazendo não educação mais puro carnaval. Dai vamos fazer o nosso:greve. So que em busca de justiça. Do combate a fome. Na busca de um tratamento descente. O que se ver aqui na seduc, além do despreparo, é brutalidade pura.Improprio e inadequado a quem se propõe educar. A a titude que se ver é proprio dos incapazes que sem argumento e conhecimento travam uma luta no campo administrativo esquecendo-se que o meio é importante mais o fim ainda mais. Não podendo alcançar o fim travam uma luta que não se finda, e nem vai se findar, no meio. Como se ali residesse tudo. É que não sabendo ter a saida pela ausencia de conhecimento patinam nas suas angustias e saem maltratando e deixando intranquilo todos. Governadora apostamos na senhora mais até isso tem limites, não deixe acabar o pouco que temos. FORA INCOMPETENTES!!! FORA INCAPAZES!! QUE REINE A SABEDORIA E PAZ!!!!

  2. Deça, fala sobre os descontos dos servidores publico feitos pelas desconhecidas cspb e fesep-ma.

    onde fica um escritorio dessa fesep aqui no ma? desconheço..quem é o presidente…

    que ato essa cspb ja fez pelo servidor do ma?

    ja vi tu, em teu blog fazendo mais do que os dois acima juntos….tu ja ajudou a gente a receber din din agora dia 28…se nao, favio godin ia pagar so no outroooo mes.
    valeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *