17

Ricardo Murad: “Manoel Ribeiro tem legitimidade para concorrer; e é uma honra disputar com ele”

Murad mostra tranquilidade em relação á Mesa da AL

O deputado Ricardo Murad (PMDB) reagiu com tranquilidade à reafirmação da candidatura do colega Manoel Ribeiro (PTB) à presidência da Assembléia Legislativa.

– O deputado Manoel tem toda legitimidade para concorrer; É deputado, é um ex-presidente da Casa e um bom nome para o posto; é até uma honra disputar com ele – disse Murad 

De acordo com Ricardo Murad, toda a Mesa está praticamente fechada, faltando apenas “pequenos detalhes”, de nomes, por exemplo.

– Os dois blocos governistas, juntos, terão seis vagas na Mesa, isso já é certo. Três vagas vão para a oposição. Uma já está definida, para o PDT, que será o Camilo Figueiredo. Falta decidir como virão o PSDB e o bloco PSB/PCdiB/PPS. Por isso aguardamos – afirmou

Hoje à noite, Murad reúne os dois blocos governistas para fechar os nomes indicados pelas bancadas.

A formação da Mesa, portanto, estará pronta antes da eleição de terça-feira.

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Pra quem BANCOU que Manoel Ribeiro não iria se eleger deputado nem sob “REZA BRAVA” dizer que Ricardo Murad é o novo presidente da AL deixa claro que Ribeiro ta mais forte do que se imagina.

  2. Camilo Figueiredo terá uma vaga na mesa?Qual vaga ele vai ocupar?Isso é na chapa do Ricardo Mirad ou Manoel Ribeiro?Essa vaga que você diz ser certa eu acho pouco provável.

  3. Não sei não!! Mas tô achando que a Governadora tá por trás dessa eleição da mesa… Acho que Luis Fernando quer se livrar de vez dessa grande sombra no governo Roseana, tem gente achando que é uma queda de braço entre os dois irmãos. Qual dos dois irmãos é mais forte?? Vamos aguardar o desfecho…

  4. Dessa,
    Manda o Ricardo acordar……
    O palácio pode estar por trás…

  5. Marcos,
    A falta de uma oposição leva esse estado de coisa… o que não é bom para a já cobalida e desacreditado democracia. O lançamento de dua chapas dentro da base governista aponta para algo que chama a atenção e demonstra a fragilidade dessa tal base.
    Acredito que o deputado Ricardo, neste momento reune as melhores condições para comandar aquela casa, e a prova disso é o que ele tem apresentado como premissa da sua plataforma de ação caso venha ser o eleito pelos seus pares, uma série de ações moralizadoras que já deveria há tempos fazer parte da vida daquele poder, e que até hoje, e não se sabe por qual razão nunca foi implementado, que é a dotação de pessoal devidamente habilitado em concurso para o preenchimento dos quadros daquela casa.
    O Estado precisa urgentimente avançar e sair desse marasmo, da mesmice e a candidatura do deputado Ricardo aponta para essas mudanças de que tanto o nosso povo anseia, especialmente a nossa juventudo que estuda, que se qualifica, que luta em busca de uma oportunidade e tem as suas esperanças frustradas por ver pessoas sem nenhuma formação, sem nehum preparo assumir postos para os quais não reune as mínimas condições tudo por causa do apadrinhamento, do conchavo, do favor e do compradrio.
    Faço votos para que o deputado Ricardo, se eleito presidente da “caso do povo” do nosso Estado coloque em prática todas essas mudanças e acabe de uma vez por todas com essa forma perversa de colocar pessoas sem perparo e sem formação para ocupar os postos que por direito deveriam ser preenchido por aqueles que estudam.
    Quem passou durante longos à frente daquele poder e nada fez para mudar essa pouca vergonha não merece nem mesmo ter sua candidatura tomada como coisa séria, o que para o Ricardo é um grande risco com os políticos que fazem aquela casa.
    Cuidado Ricardo!

  6. É SEIS OU MEIA DÚZIA! A GOVERNADORA É UMA MULHER DE SORTE, POIS TEM DUAS GRANDES FIGURAS NESSA PELEJA DE OCUPAR O CARGO DE PRESIDENTE DO PARLAMENTO ESTADUAL.O CERTO É QUE MANOEL RIBEIRO QUER FAZER MÍDIA,JÁ SABENDO QUE O NOME QUE VAI SER ESCOLHIDO É RICARDO MURAD, PARA DAS NOVOS ARES NO PARQUE RANGEDOR , COM A IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETOS INOVADORES PARA A ASSEMBLÉIA ACABANDO COM ESSE CABIDE DE EMPREGOS, INSTITUINDO CONCURSOS, E COLOCANDO TECNOLOGIA DE PONTA NA CASA,MUDANDO DE PRONTO A CARA DESSA TV REPRISE RECÉM CRIADA POR MARCELO BUCHUDO.
    PARABÉNS PARA MANOEL RIBEIRO,PELO ESPÍRITO EMPRENDEDOR E QUE ELE POSSA EM MUITO CONTRIBUIR COM ROSEANA,RUMO AO SEU MAIOR GOVERNO.

  7. a ganância de ricardo murad é maior que tudo e todos, fará o impossivel para que sua vontade seja concretizada mesmo que passe por cima dos “companheiros governistas”.
    te cuida roseana

  8. a governandora deixou o Ricardo Murad nesta corda bamba de propósito. nao reconhece hoje que foi ele quem a elegeu e nao esse Luís Fernando, que desfila como se fosse um governador de fato. mas, o Ricardo Murad vai reagir ao golpe que vem sofrendo.

    • A governadora sabe o que faz, só se ela fosse muito burra pra deixar Ricardo Murad ser presidente da Assembléia. Ele só bate no governo dela o tempo todo. Ela sabe que pra fazer o melhor governo da sua vida tem que neutralizar o cunhado…

  9. Caro Deca:
    Não tendo vinculação com o Grupo Sarney, a que pertencem os dois parlamentares, não tenho nenhuma dúvida, conhecendo a trajetória de ambos, que o Deputado Murad credencia-se como o nome mais propositivo para presidir a Assembléia Legislativa. Ninguém esquece o caráter continuista de Manoel Ribeiro que, à frente do Parlamento, queria se perpetuar no cargo.

  10. Duvido que Ricardo Murad perca essa. Maneol Ribeiro já está ultrapassado, fez uma administração pessima, se envolveu com o sampaio Correa, teria deixado cheques da Assembleia circular com seus assessores no Sampaio Correa que pintaram e bordaram com dinheiro publico.

    • Wal wilson vc além de mentiroso é burro, não existe mais cheque em se tratando de contas publicas. Vai aprender a inventar mentira direito rapaz, vc é muito amador mesmo!! E tem mais seu imbecil quem responde pelas contas publicas é o 1ºsecretário… Aff!! Desculpa marco mas eu me irrito demais com esse tipo de gente que nem sabe inventar calunia…

  11. Cristina
    Seu comentário está aguardando moderação.
    29/01/2011 às 17:44
    Marco D’Eça, quero aproveitar esse espaço para fazer uma grave denúncia.
    O ABA Lagoa Inglês-Espanhol, localizado na Rua Mandacaru, Qd.A, nº10, Lote 2, Renascença II, nas imediações da concha acústica da Lagoa da Jansen, está se apropriando de uma parte do canteiro que pertence ao bem público. O proprietário já avançou, pelo menos uns cinco metros, no terreno ao lado do Instituto e agora está levantando o muro. Dividindo o canteiro, pertencente à Lagoa, ele construiu uma passarela (com certeza já prevendo a entrada de carro). Será que as autoridades não estão enxergando? E o pessoal que faz a manutenção da Lagoa, (mesmo raramente) não está vendo esse abuso,essa falta de respeito? Até quando, aqui no Maranhão, atitude como essa ficará impune?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *