4

Arnaldo Melo confirma candidatura a presidente da Assembléia

Melo: "sou candidato dos deptuados"

(13h) – O deputado Arnaldo Melo (PMDB) confirmou agora há pouco que vai mesmo disputar a presidência da Assembléia Legislativa nesta terça-feira.

– Estamos fechados, com chapa pronta, mesa composta por todos os partidos, dentro da proporcionalidade, com presença de mulheres e unidos, todos os 27 deputados – afrmou o parlamentar, por telefone.

Arnaldo Melo contou que não houve qualquer movimento de afronta e que os parlamentares que o escolheram para encabeçar a chapa têm maturidade para se posicinar.

– A eleição estava decidida. Só me procuraram quando esgotarama s conversas. E partiu do bloco a decisão de me escolher. Não há afronta ao governo e nem aos colegas. Quero a união dos 42 deputados e apoio o governo. Sou aliado da governadora Roseana e continuarei assim. Não me afastarei dela – defendeu o parlamentar.

Segundo o candidato, a mesa será composta pela maioria governista. “A própria oposição decidiu ter só uma vaga”, disse.

Sobre o fato de ter outro candidato do mesmo partido – Ricardo Murad – Melo disse que o regimento permite as candiaturas.

– Posso me inscrever com o aval da bancada e posso me inscrever de forma avulsa – contou.

A eleição na Assembléia acontece amanhã.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Marco,
    Em política, 24 horas é uma eternidade!!!!!!! Existem muitas coisas no ar, que não são os aviões de carreira ou os simples urubus voando. Quem viver, verá!!!!!!!!!!!!!

  2. O DIA Q… A MIRANTE,SE CALOU……………………………….31/01/11.E´FANTASTICO.

  3. TAPA SEM MÃO

    O prefeito João Castelo determinou que o pagamento do funcionalismo municipal fosse efetuado no último dia 27. A antecipação foi entendida pelos próprios servidores como “um tapa sem mão” no Sistema Mirante de Comunicação que, através dos seus blogs hospedados no “Imirante.com” e colunistas insinuavam que a prefeitura poderia deixar de pagar em dia a folha referente a janeiro, por falta de recursos financeiros. Na verdade essa desinformação tinha o objetivo de criar um clima de revolta entre os funcionários e dificultar a administração equilibrada e progressista do prefeito tucano.

    Não há um só dia que a TV Mirante não mostre uma rua, uma praça ou uma avenida necessitando da atenção da Prefeitura. Lixo e buracos são as preferências. Mas quando as providências são tomadas e os serviços realizados a televisão não cumpre a responsabilidade jornalística de mostrar. Quanto às obras de responsabilidade do governo, como as estradas estaduais, muitas delas quase intransitáveis, o Sistema Mirante se omite e nada comenta.

    São Luís tem problemas estruturais há séculos e um prefeito, por mais trabalhador e competente que seja não pode resolver tudo num espaço de dois anos. A cidade cresceu e os problemas se acumulam, há muito tempo. A população compreende, tanto que uma expressiva maioria aprova a administração de João Castelo, segundo pesquisa recente, feita pelo instituto Exata. A obstinação dos sarneysistas em desgastar João Castelo, tem objetivo político com vistas à 2012, quando pretendem apresentar um candidato do grupo, para enfrentar o tucano, candidato à reeleição e, como eles mesmo reconhecem, com amplas chances de vitória.

    As dificuldades financeiras do município são grandes, mas, com muita determinação e competência, o prefeito está superando obstáculos e administrando São Luís visando transformá-la numa metrópole, motivo de orgulho dos seus habitantes e dos turistas que diariamente vêm conhecê-la.

    BEBÊ DE PROVETA

    Uma fonte palaciana informa à coluna que a governadora Roseana Sarney estaria dando um prêmio a quem descobrir qual foi o político governista, que, enciumado pelo superpoder dado por ela ao secretário – chefe da Casa Civil, ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando, o apelidou de bebê de proveta, provocando gargalhadas aos participantes da roda de “bate-papo”, na semana retrasada. A mesma fonte informa que a vítima do achincalhe, não ficou tão incomodado, como a governadora “mãe” da criatura que quer transformá-lo em governador a partir de 1º de janeiro de 2015, se ela conseguir elegê-lo nas eleições de outubro de 2014.

  4. Marcos e onde fica a candidatura de Manoel Ribeiro? nesse momento ele está com quem?

    Resp. Com Ricardo Murad, me aprece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *