6

Bloquinho mantém posição em torno de Arnaldo Melo

O líder do Bloco da União Democrática, Eduardo Braide (PMN) reafirmou agora há pouco a decisão de apoiar Arnaldo Melo (PMDB) para a presidência da Assembléia Legislativa, mesmo diante da decisão de Ricardo Murad (PMDB) de retirar a sua candidatura.

– Nosso sentimento nunca foi contra o Ricardo. É o senttimento de aooiar Arnaldo Melo para presidência da Assembléia. Consideramos que ele é o melhor nome para a Casa. E vamos manter a união em torno disso, inclusive buscando apoio de outros colegas. Acreditamos que o Arnaldo Melo possa ter este consenso esperado – disse Braide.

Arnaldo Melo teria hoje 27 votos na Assembléia. Para Eduardo Braide, há a possibilidade de ampliar este número.

– Estamos trabalhando para isso – afirmou o parlamentar.

O próprio Ricardo Murad admitiu a possibilidade de apoiar Melo, desde que haja o consenso em torno do seu nome.

A eleição na Assembléia acontece amanhã…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. “Não há democracia sem parlamento livre.”. Só da boca pra fora.

  2. Concordo com os comentários do Antonio Gonzaga e com o do Carlos Peixoto, para um Dep. que ontem era Secretário de Jackson e agora é o nome dentre alguns Deputados, é só lamentar, não adianta ter vários mandatos, tem que ser atuante no Parlamento e o Arnaldo Melo Nunca Foi.

  3. Arnaldo Melo? Que retrocesso! Em seis legislaturas, em que se destacou o parlamentar?só faz pular de um galho para outro. Triste! Legislativo pelego com Arnaldo Melo!
    Se der ele, será uma vitória PARA LAMENTAR e não parlamentar.

  4. TRAIÇÃO DO PRÓPRIO GRUPO. CULPADOS? FERNANDO SARNEY E JOAQUIM HAICKEL. ELES DOIS ALIMENTARAM ESSES INCONSEQUENTES QUE NÃO SABEM NEM O QUE É SER DEPUTADO E DEU NISSO. NÃO SABEM NEM O QUE SIGNIFICA UM DEPUTADO SER OPOSIÇÃO. NENHUM DELES TEM CAPACIDADE PRA SER OPOSIÇÃO, PRA SE MANTER SEM O GOVERNO E SUAS BENESSES. A MERDA TÁ FEITA E O ARREPENDIMENTO VIRÁ. O GRUPO DA PRÓPRIA GOVERNADORA VAI ELEGER PRESIDENTE UM EX SECRETÁRIO DE JACKSON LAGO, ALGUÉM QUE SEMPRE MUDA DE LADO, INSTÁVEL E SEM FILOSOFIA POLÍTICA ALGUMA. ELE APÓIA O QUE LHE CONVÉM E NÃO NO QUE ACREDITA. ESTRIBUCHARAM COM A CARA DA GOVERNADORA. INCLUSIVE O PRÓPRIO IRMÃO E SEU SECRETÁRIO DE ESPORTE. A TRAIÇÃO VEIO DE DENTRO DE CASA.

  5. Falaí Marcos, rapaz queria denunciar aqui e criticar que o novo secretário de ciência e tecnologia acabou de fechar a univima, cetecma e fapema. Isso é uma grande falta de respeito com todos os bolsistas que trabalhavam nessas três instituições. De fato, tem filho de funcionário grande lá dentro que só ía qnd estava pra sair a bolsa, mas tem gente que tirava de lá o seu sustento. Fica aqui a minha indignação com tal fato….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *