7

Max Barros é o nome do consenso na Assembléia

Max Barros pode ser opção de consenso da base

O nome do deputado Max Barros (DEM) é defendido por todos os parlamentares alinhados ao governo Roseana Sarney (PMDB) como solução para a situação gerada após a desistência de Ricardo Murad (PMDB).

Ele tem o apoio de nada menos que 18 parlamentares, número que poderá crescer com as conversas envolvendo bloquinho e oposição.

Os líderes do governo, como o próprio Murad, pretendem esgotar todas as conversas antes do início da sessão de votação, nesta terça-feira.

Só então se decidirá se haverá ou não disputa em plenário pelo comando da Assembléia.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Eu sempre soube que que por tras dos dois ‘marcarados’ viriam muitas traicoes.
    Alexandre Almeida e Eduardo Braide. Mas agora vão pegar lapada, segurem ser contra governo.

  2. Governadora isso é bom que venha acontecer essas tuburlências, para saber com quem se pode contar realmente, pois o seu governo está apenas começando, pois eu tenho certeza que esse governo será um dos melhores e com certeza os melhores ficarão do seu lado. Que Deus continue abençoando o seu trabalho, pois com a sua experiência e vontade de realizar grandes obras, com certeza o MA vai despontar no cenário nacional.

    • MAS TUDO ISSO FOI ARMADO PELO GOVERNO CORTARAM AS ASAS DE RICARDO. ESTAVA SE ACHANDO MUITO, JÁ TINHA APROVADO ATÉ A REELEIÇÃO. TAMBÉM FOI ELE QUEM DEU A VITÓRIA PARA ROSEANA.

  3. Tenho como certo que o Manoel Ribeiro ao lançar o seu nome, na reta final, para a disputa da Presidência da Casa Legislativa, colocou água no choopp do Ricardo Murad.
    Não obstante, o discurso conciliador do Ricardo Murad, preparem-se para o troco, principalmente, o Manoel Ribeiro, pois, o Ricardo não é muito de perdoar sem contrapartida. A prova já começa a ganhar corpo, ao declarar a possibilidade de votar no deputado Arnaldo Melo.

    Entendo, que neste momento, para abrandar o fogo que incendeia a mente dos parlamentares é salutar que a Governadora busque, mesmo, um nome de consenso, excluindo, também, o Manoel Ribeiro e, acertadamente, lançando o Max Barros, por ser fiel ao Grupo, assim como o é Manoel Ribeiro, mas, com isto, evitaria rupturas, mesmo que tênues.
    Apesar do silêncio e obediência, quase subserviente, do Manoel Ribeiro, durante estes anos, quando foi preterido, ao elegerem o Tatá Milhomem, consideraria até justo que o concedessem esta oportunidade, porém, o risco de gerar insatisfações no próprio Ricardo e em partidários seus são muito grandes.
    Portanto, para o bem de todos e felicidade da maioria é crucial que se materialize e se concretize esta idéia de lançar o MAX BARROS. E para, amenizar e dar um alento ao Ricardo bastaria fazer esta permuta, conduzindo-o para a Secretaria, hoje, ocupada por Max Barros.
    Abraços.

  4. Deça, o Dep. Max Barros é o nome mais acertado para esta presidência.
    Vamos lá Max Barros.

  5. esse é o mais truculento dos politicos maranhenses, prefiro o Ricardo Murad, no entanto, este foi traído pela Governadora, que lhe deixou ao Deus dará, sem eira nem beira. Morreu na práia como peixe que nao sabe nadar. é isso que fizeram o Ricardo Murad. De consolação lhe será dado um prêmio: a secretaria de saúde. O certo é que ele deveria ocupar a casa civil, onde o Luís Fernando tramou tudo isso contra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *