17

Ricardo retira candidatura na Assembléia: “É um gesto pela união da base”, diz deputado

O deputado Ricardo Murad (PMDB) anunciou agora há pouco a retirada de sua candidatura a presidente da Assembléia Legislativa.

– Minha candidatura nasceu com o compromisso de união da base do governo e do consenso na Asembléia. Se não há condições deste consenso, então anuncio oficialmente minha retirada – afirmou o parlamentar, em entrevista no Palácio dos Leões.

O gesto de Ricardo, apoiado pelo governo, foi seguido também pelo deputado Carlos Filho (PV), que abriu mão da candidatura à 1ª secretaria.

– Esperamos agora que este gesto possa recompor a base governista e o consenso na Assembléia, para evitar a disputa – disse Murad.

A idéia agora é fazer com que o bloquinho e os demais deputados que se aliaram a Arnaldo Melo (PMDB) possa repensar o consenso, em torno de um nome comum.

– Pode ser qualquer um deputado, desde que haja consenso. Se é para evitar briga, qualquer companheiro pode ser – afirmou Murad, que estava acompanhado de Carlos Filho, Max Barros (DEM), Roberto Costa (PMDB) e Victor Mendes (PV).

A eleição na Assembléia acontece nesta terça-feira…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. Murad é nosso, tem Moral e faz politico tremer porque é respeitado, taí a prova é o forte secretário da Saúde e isso gera ciúme.

  2. VCs que falam mal de Murad são ótarios, Murad sabe fazer politica no governo aposto com vcs otários quE Murad vai ser presidente da AL depois de Arnaldo Mello e aí vcs vão dizer o que? Cambada de mala sem alça.

  3. Quem diria! Luis fernando, joaquim haickel e edmar cutrim jogando contra a propria governadora. Pois, tirando o ricardo da assembleia quem perde e ela e nao ele. Sabem que em questao de competencia e trabalho nenhum desses tres chega aos pes, e por isso querem rifar o ricardo. Coitados. Meros ninguens! Que vivem do servico publico sem conseguir mostrar competencia, humildade, trabalho. Mas quebraram a cara, como diz o dito popular, mais uma ve z Deus esta com ele e o povo do estado tambem, que ira reconhecer mais uma ve trabalho excelente q realiza e sua competencia.

  4. Faço das palavras do Paulo as minhas, nenhum parlamentar que conte com algum tipo de ajuda ou favor na area de saúde.

  5. Besta porta, au au au o Ricardo se deu Mau, perdeu a moral, ele, marcos lobo, e a turma deles entraram pelo cano.

  6. esse ricardo é igual perú morre d véspera cantou vitória antes d tempo

  7. Essa jogada vai sair muito cara para alguns deputados. Podem esquecer de pedidos na área de Saúde que não serão atendidos!!!!!!!!!!

  8. O pior da derrota são as desculpas esfarrapadas, que fique bem claro, ele sai porque ia perder e iria mostrar a todos que sua liderança e prestigio e menor do que muitos acham.

  9. Renúncia pela união e governabilidade, uma pinoia. Foi puro medo da derrota humilhante. Quanta inabilidade politica, e ainda levou Roseana junto na queda.

  10. Rapaz esse Ricardo Murad é malandro mesmo, obvio que ele queria ser o presidente da Al , ele fala isso desde que foi eleito, trabalha nisso desde que foi eleito. Todo mundo sabe que o seu ego é maior que qualquer coisa. Ricardo queria se conduzido a presidência , mas como sentiu que poderia perder e para evitar o vexame me vem com essa que abdica pelo consenso. Ricardo foi esperto, para não sair por cima e dar uma de “salvador” abdicou. Foi uma jogada de mestre a olho nú, mas velhas raposas conhecem o jogo.

    • TU TÁ AONDE CARA? ESSE TEU COMENTARIO NÃO TEM NEM CABEÇA. ACORDA!!!

  11. Interessante Ricardo falar em “compromisso com a união da base do governo” quando na verdade o que motivou a “revolta” dos 25 deputados foi a falta de dialógo do parlamentar.. Meus Parabéns a AFONSO MANOEL, EDILÁZIO JUNIOR e os deputados do bloquinho por abraçarem a causa e lutarem pela verdadeira união dos parlamentares.. São homens CORAJOSOS como vocês que queremos para defender nossos interesses!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *