4

Arnaldo Melo: “Não haverá feridas”

Arnaldo Melo vai buscar a reaproximação de todos os colegas

O novo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), garantiu hoje, após vitória em plenário, que não haverá qualquer sequela da disputa com os colegas de bancada.

– O governo foi o vencedor. Somos a maioria na Mesa Diretora e conseguimos o apoio da oposição. Não haverá feridas e, espero não ter deixado nenhuma mágoas – garantiu Melo.

O parlamentar garantiu que irá procurar cada um dos colegas que estiveram apoiando a outra chapa para conversar a gestão da Assembléia.

– A Assembléia é dos 42 deputados e é isso que vou ressaltar em minha gestão, que terá a marca da  minha vida: a simplicidade – garantiu o parlamentar.

Os líderes da outra chapa também ressaltaram ter a disputa encerrada assim que saiu o resultado em favor de Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo foi eleito com 25 dos 42 votos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Caro D’Eça,
    Entendo que a eleição da AL foi um recado que parte da classe política quis dar ao Governo.
    Analisando o discurso do novo Presidente, quando falou em autonomia e respeito, verifico que uma história está se repetindo o que, via de consequência, refletiu na atitude dos palamentares.
    É que se ouve dizer que continua difícil o acesso dos políticos à Governadora. Como isso pesa, viu! E político que não é ouvido, no momento que pode dá o troco. Foi o que fizeram os deputados.
    Interessante, é que entre eles muitos pupilos que foram protegidos e até elogiados pela governadora durante a campanha, como é o caso do Alexandre Almeida.
    É bom a Governadora abrir os olhos e parar de dar asas a quem não sabe voar! O melhor é seguir os passos do Presidente Sarney, que sabe valorizar os aliados.
    Cada fato uma lição.
    Agora em diante, a governadora terá de procurar os parlamentares se quiser realizar um bom governo

  2. Bem feito esse ricardo pensa que é o dono do mundo bem feito pra ele e pra vc que baba ele!!

  3. PORQUE VC NÃO FAZ UM FOQUETE COM RICARDO MURAD E APROVEITA TE COLOCA NELE AFINAL FORAM TODOS PRO ESPAÇO HEHEHEHEH BEM FEITO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *