4

Arnaldo Melo também vai buscar o consenso…

Arnaldo trabalha o consenso

Aliados do deputado Arnaldo Melo (PMDB) garantem que ele também vai procurar o consenso na Casa antes da eleição da Mesa Diretora. Melo quer ser o presidente de todos os 42 deputados e vai trabalhar por esta possibilidade.

Até o momento, Melo reúne 25 votos, mas pode ampliar este número.

O próprio Ricardo Murad (PMDB) já admitiu o consenso, ontem, ao dizer que se os parlamentares quiserem o nome de Arnaldo Melo, poderá apoiá-lo.

No grupo mais alinhado à governadora Roseana Sarney (PMDB) se trabalha três nomes: Max Barros (DEM), Manoel Ribeiro (PTB) e Antonio Pereira (DEM).

Os dois grupos vão tentar evitar, à exaustão, a disputa em plenário.

Que só ocorrerá em último caso…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Quem é o maior traidor? Arnaldo, Edilazio, Eduardo Braide, André Fufuca, Alexandre Almeida, Neto Evagelista ou todos eles??

  2. Um traira desse vai buscar que concenso querido marco?pelo amor de deus. Um balaio.contra sarney desde sempre. Acha q estao sendo espertos jogando q sao governo.governo ‘e roseana sarney. E quem nao esta ao lado dela nao esta no governo.
    E so mais uma observacao. Aguardem que a reviravolta vai ser grande. Inclusive dentro do proprio governo. Precisamos de uma ve por todas de governantes preparados, que nao pensam apenas em se locupletar de dinheiro alheio, de lobbysmo, de incompetencia, traicao, sem humildade.CHEGA!!!!!!

  3. Marcos, isso está me parecendo uma grande marmelada, será que Ricardo perdeu o prestígio da noite para o dia? ou isso tudo já estava acertado por debaixo dos panos? ou foi um golpe de Roseana? ou foi uma armação de Manoel Ribeiro quando foi a Brasília? ou é uma cartada de Ricardo? ou todas alternativas acima? essa confusão vai sobrar pro Maranhão, e como sempre quem vai pagar essa conta somos nós os contribuinte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *