18

Novamente as férias de Fátima Travassos…

Beja o pedido de cancelamento das férias de Travassos

Estava tudo no script…

Primeiro, a procuradora-geral de Justiça, Fátima Travassos, pediu para gozar todas as suas férias vencidas, de 2005 até hoje.

Depois, a procuradoria para Assuntos Administrativos decidiu conceder 350 dias de férias, de uma só vez, a serem cumpridos entre fevereiro de 2011 e janeiro de 2012.

Mas Fátima Travassos só cumpriu um dos 350 dias. A mesma porocuradora que lhe concedeu, resolveu interromper suas férias por necessidade de serviço”.

Vai ter que receber, agora, a indenização pelos dias não cumpridos – são 349 no total.

Exatamente como esperava…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Vcs nao tem idéia… Fica bonito mesmo é se alguém calcular quanto custarão esses 349 dias. Dá pra calucular e postar no Blog?????

  2. Mau exemplo. Ontem mesmo 3 novas promotoras de justiça tomaram posse. Tomaram que elas tenham escrupulo e não se mirem na chefa que lhes deu posse.

  3. D’Eça ela pelo menos questiona ter direito e o Promotor de Zé Doca, Paulo Goulart, que não trabalha. Essa semana nem botou o pé na cidade. Cadê a Corregedora que nada faz? É totalmente omissa.

  4. Marco,
    E ainda dizem que vivemos numa democracia… Todo esse despautério ocorre dentro de um órgão que por dever de ofício tem a obrigação de zelar pela decência e pela moralidade no trato da coisa pública. Essa senhora deve saber que escolheu ser “servidora” publica para servir ao público e não para se servir do público como bem diz o fato lamentável que ora acaba de ser divulgado. Não é por menos que vivemos num Estado com os piores índices de desenvolvimento, pois tudo o que o cidadão paga é destinado para garantir as mordomias desses marajas da república.
    Que vergonha!

  5. Como cobrar seriedade dos promotores que estão no interior se o exemplo dado de cima é esse????? É a formalização da picaretagem!!!

  6. É uma vergonha, um desrespeito ao servidor público e à comunidade trabalhadora.
    Pelo que sei, não se pode acumular três férias, pois perde-se um desses períodos.
    Como essa senhora consegue tal façanha? Cinco férias acumuladas.
    Como diria o Boris: UMA VERGONHA!!!

  7. Prezado Déça, o fato de pedir ressarcimento novamente por férias já recebidas e não gozadas não é prática ilícita? Pelo que já lemos por nossos blogs, várias vezes neste período de comando da casa a magistrada pediu férias, recebeu e interrompeu-a. Agora, novamente faz isto, só que com o agravante de receber novamente por férias já indenizadas! Será que alguém já investigou isto?
    Como poderemos ter moralidade no setor público se aqueles que deveriam defendê-la praticam atos imorais como este?

    Resp.: Só uma correção, meu car: Fátima Travassos não é magistrada. Ela é representante do Ministério Público. No mais, você está perfeito emtodo o argumento.

  8. sejamos realistas férias é um direito do servidor, cabendo a administração publica formalizar a concessão, o que não pode é o funcionário responsável pela concessão agir de má fé, ou seja concede as férias e imediatamente o coloca para trabalhar fazendo com que o funcionário passe a ganhar dobrado, nesse caso o ministério tem que se manifestar, no caso em tela a palavra correta é locupletamento.

    resp.; Minha cara, isso faz parte do esquema. Tá todo mundo junto…

  9. ISSO É PILANTRAGEM ,UM SERVIDOR QUERENDO IMPOR SEU PERIODO DE FÉRIAS.COMO PODE UMA PROCURADORA TUPINIQUIM COMO FÁTIMA TRAVESSA NÃO SE SATISFAZ EM GANHAR ESSA DINHEIRAMA COM INÚMERAS DIÁRIAS E AINDA FEZ INVEJA ÀS DESEMBARGADORAS, DIZENDO QUE NÃO QUIZ ASCENDER AO CARGO.QUALQUER PRINCIPIANTE EM DIREITO DO TRABALHO APRENDE QUE O PERÍODO DE FÉRIAS SÃO IMPOSTOS PELO EMPREGADOR E NUNCA O EMPREGADO É QUEM VAI DETERMINAR SUA SAIDA. QUE ABSURDO ESSE SENHORA QUERER IMPOR SUAS MANHAS NESSE MP TUPINIQUIM.

    • ESSA FATIMA TRAVESSA ESTÁ É CERTA, ELA TEM QUE COMPENSAR POR NÃO TER ASCENDIDO AO CARGO DE DESEMBARGADORA, POIS SE CASO FOSSE DESEMBARGADORA, SEM DÚVIDA DR. GUERREIRO JUNIOR JÁ TERIA FEITO UMA CORREIÇÃO PARA MANDAR ESSA SRª SE TOCAR.
      RESPEITE O POVO MARANHENSE DOUTORAZINHA TRAVESSA.
      E ESSA OAB E ESSE INCOMPETENTE CNJ NÃO TOMA NENHUMA MEDIDA?
      MAIS PUDERA COM ESSE DR. MACIEIRA NÃO OBSERVEI NENHUMA MELHORA NESSA OAB TUPINIQUIM,AINDA MAIS AGORA QUE A DAMA É SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS, E O HOMEM FICOU COM RABO PRESO COM OS 3 PODERES DO ESTADO.

      • Se fosse sobre o cajado do Des. Guerreiro essa Fátima “Travessa” não só séria aposentada, como também presa.
        É bonita! recomenda ação de improbidade contra Deus e o mundo é não deixa uma pra ela. Esse é o MP do MA, óbvio, com suas raaaaaaaaaaaaaaaaaarísssimas exceções.

  10. ISSO É PILANTRAGEM UM SERVIDOR QUERENDO IMPOR SEU PERIODO DE FÉRIAS.COMO PODE UMA PROCURADORA TUPINIQUIM COMO FÁTIMA TRAVESSA NÃO SE SATISFAZ EM GANHAR ESSA DINHEIRAMA COM IÚMERAS DIÁRIAS E AINDA FEZ INVEJA ÀS DESEMBARGADORAS,

  11. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!
    Caboclo, a partir de hoje vou começar a reunir todo meu batalhão para darmos incio ao BLOCOS DOS TRAÍRAS. Meu batalhão não é o batalhão pesado da maioba, mas é um batalhão pesado! Vou reunir comissão de compositores para fazermos as machinhas. Vai ser o maior sucesso! Ou melhor, vou lançar um concurso de machinhas pela net, a melhor composição ganha um grande prêmio. Quem será o cabeça dos trairas? Alô FERNANDO SARNEY, o traíra HELIO SOARES tá com a corda toda! Meu amigo Albino Soeiro, vc fez eu votar nesse traíra! Amigos internautas, quem será o cabeça dos TRAIRAS ?

  12. Marco já que a Polícia Federal está em Coroatá deveria vir na minha cidade também que é muito perto e de bastante interesse para a Operação Saqueador de Cidades. A PF não sabe que o prefeito Henrique Salgado de Pindare Mirim é o campeão em saquear a cidade de Pindare, é campeão em corrupção e desvio de dinheiro público. Tem um patrimônio invejável em apenas seis anos como prefeito. Desviou dinheiro de convênios federais, estaduais, do FUNDEB, do ICMS para comprar três fazendas dentro do Estado. Só uma delas custou dez milhões de reais com porteira fechada, também!
    Já comprou seis apartamentos na capital, um deles no valor de R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais). Cinco deles no Gran Park da Franere na Av. dos Holandeses. Comprou carros de luxo para a família inteira, comprou uma frota de caçambas e máquinas de grande porte. Na prefeitura de São Luis tem um esquema de locação destas máquinas e caçambas que lhe rende a bagatela quantia de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por mês. Todo este patrimônio adquirido à custa da vaquinha leiteira chamada prefeitura de Pindare Mirim, é mole? Se a PF vier aqui vão descobrir que licitações são montadas e fraudadas pra apresentações de despesas que não foram efetivamente feitas. Saques altos de contas do FUNDEB, FPM, ICMS e de programas da Saúde são feitos sem comprovação de despesas. Apresentação de despesas com notas fiscais frias para justificação de gastos. Licitações fraudulentas de contratos firmados com empresas para aquisição de materiais de consumo, expediente, limpeza e permanentes são formalizados sem que nada tenha sido comprado, ou seja, só pra justificar os saques aleatórios e sem comprovação. Meus amigos tudo que descrevi aqui é pura verdade porque sou um profundo conhecedor da gestão deste má administrador.
    Se divulgar fará um ato de amor por nosso município e evitarás que os desmandos efetuados por ele diminuam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *