12

Deputados do PR reafirmam “apoio irrestrito” ao governo Roseana

Raimundo Louro e Jota Pinto forma a bancada do PR

Os deputados Jota Pinto e Raimundo Louro, que compõem a bancada do Partido da República (PR) na Assembléia Legislativa, divulgaram nota, hoje, na qual reforçam o apoio à governadora Roseana Sarney (PMDB).

–  A bancada do PR na Assembleia Legislativa, integrada pelos parlamentares Jota Pinto e Raimundo Louro, reafirma seu irrestrito apoio ao governo do Estado no Poder Legislativo, compondo um dos blocos de sustentação governista, garantindo assim a estabilidade necessária para que a governadora Roseana possa realizar o melhor governo de sua vida – diz o documento assinado pelos parlamentares.

Além dos dois deptuados do PR, o líder do Bloco da União Democrática, Eduardo Braide (PMN), e o deputado Rogério Cafeteira (PMN) reafirmaram o compromisso com Roseana.

Os deputados Alexandre Almeida (PMDB), Léo Cunha (PSC) e Edson Araújo (PSL) chegaram, inclusive, a deixar o bloquinho, para se unir ao Blocão, como forma de mostrar a aliança em torno da governadora.

A movimentação dos deputados é uma reação às especulações de que a eleição da Mesa Diretora da Assembléia causou um racha na base governista, versão desmentida pelo próprio presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB).

A idéia é consolidar a unificação da base e manter os 30 deputados governistas em plenário.

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Mario, esse bitinho, o irmão dele que é traíra, é ele que não vale nada, pq em São João Batista, e ele é um péssimo vereador, ao contrário do irmão, que tem carater….. procura saber das coisas primeiro, pra depois criticar. E ele (Bitinho batata) só votou com o Cutrim, pq devia favor a ele, suas filhas trabalhavam td com ele, qro ver agora como vai ficar. Sei pq moro em São João Batista, e tenho informações.

  2. j pinto pelo jeito nao vale um peido de uma gata o proprio irmao dele bitinho ver. de sao joao batista nao votou nele votou no cutrim diozia q o mesmo nao da agua pra pinto e nao ensina onde tem .

  3. Acontece que quem elegeu Jotapinto e Rogério Porção Cafeteira foi o Fernando Sarney, quem bancou a campanha deles com muito dinheiro, principalmente a desse traira do Jotapinto. Logo o que se esperava era o mínimo de fidelidade com a Irma govevernadora, o que não aconteceu. Na verdade Sao dois oportunistas, digo, JABUTIS, que só estão no mandato porque soquem os colocou lá . Por isso tem os rabos presos e devem fidelidade incondicional sim. Esses trairás tem que se por no lugar deles, se ainda quiserem ter futuro na política.

  4. Só o Décio sá acredita nessa baboseira de trairagem. Tá todo mundo percebendo sua dor de cotovelo pela derrota do Ricardo Murad. O maranhão todo sabe que quem armou esse golpe contra Ricardo foi o próprio Sarney, Luís Fernando e Jorge Murad. E a governadora deixou tudo isso acontecer por que queria ver o Ricardo tomar um tombo.

  5. Pela Constituição Brasileira,existem TRES poderes.E,o legislativo é um deles.Autonomo e independente,inclusive financeiramente.Porque tanta subserviencia dos Deputados em fazerem questão de declararem ser apoiadores do Executivo?Tudo por causa das beness do executivo?então eles são representantes,deles mesmos…

  6. AlooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooMarcos,

    Que o cachimbo da paz, seja fumado para o bem do maranhão.

  7. Então tá.
    Marco, em algum planeta de uma galáxia distante, o sinonimo da palavra vingança é a palavra sarney.
    Esse pessoal tipo Braidinho, Neto Evangelista, Cafeteira Porcão, Alexandre Traira e o próprio Evilásio , vão conhecer o verdadeiro significado da palavra VINGANÇA.
    Quem viver, verá.

  8. ***************O LOURO É PAPAGAIO OU TRAÍRA?****************

    A LEI COMPLEMENTAR 135/2010, ODIADA POR MUITOS POLÍTICOS É CONHECIDA POR NÓS COMO (LEI DA FICHA LIMPA,) PODERIA SER A GRANDE DEFENSORA DO POVO BRASILEIRO. SOBRETUDO DO ESTADO DO MARANHÃO. MAS A CONSTITUIÇÃO PREVÊ A PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, ATÉ QUE HAJA UMA CONDENAÇÃO TRANSITADA EM JULGADO.
    CASO NÃO PRECISÁSSEMOS REBUSCAR TÃO PROFUNDAMENTE AO PÉ DA LETRA, ESTARÍAMOS LIVRES DE DEPUTADOS COMO RAIMUNDO NONATO ALVES PEREIRA “RAIMUNDO LOURO”, PR.
    DONO DE UMA EXTENSA FICHA, NO QUESITO TRAQUINAGEM, LOURO SÓ PERDE MESMO PARA O CARIOCA DE DUQUE DE CAXIAS FERNANDINHO BEIRA MAR.
    A ASCENSÃO DE LOURO NA POLÍTICA MARANHENSE DÁ-SE, POR SUA OBSESSÃO DESENFREADA AOS COFRES PÚBLICOS. NÃO FOI À-TOA QUE PREFERIU TROCAR DE SOGRO, NA ESPERANÇA DE TORNAR-SE HERDEIRO DO MILIONÁRIO PECUARISTA, EMPRESÁRIO, EX-PREFEITO DE BACABAL E DEPUTADO FEDERAL ZÉ VIEIRA. CONTRARIANDO A CIÊNCIA, QUE EXPLICA QUE OS IGUAIS SE UNEM, VIEIRA NÃO VER ATRAÇÃO PELO “GENRO”. EXEMPLO DA DISCÓRDIA É QUE VIEIRA OPTOU EM ANGARIAR RECURSOS EM FAVOR DE CARLINHOS FLORÊNCIO, FAZENDO-O DEPUTADO ESTADUAL. UM RECADO A RAIMUNDO LOURO QUE SE TORNA PERSONA NON GRATA, “PESSOA NÃO BEM-VINDA” À FAMÍLIA DOS VIEIRA.
    POR INFELICIDADE DO EX-PREFEITO DE PEDREIRAS, O MESMO UTILIZA-SE DA “TEORIA FREUDIANA” AO RECOLHER-SE EM LOCAL INCERTO E NÃO SABIDO, JUNTAMENTE COM OUTROS COLEGAS RECÉM-ELEITOS ENTENDENDO QUE ESTÁ CONSCIENTE DO CONTROLE DE SEU COMPORTAMENTO. SEU ISOLAMENTO CAUSOU DISCÓRDIA EM SEU MINÚSCULO GRUPO DE AMIGOS, SEM FALAR QUE A GOVERNADORA ROSEANA SARNEY PASSARÁ VÊ-LO COMO UM PEIXE GENUINAMENTE BRASILEIRO, TRAÍRA…

  9. esse povo de partido nao tem o que fazer e fica se preocupando com que os deputados estão fazendo, que não é da conta deles, como o caso do presidente Sérgio Tamer, que nao se deve se meter em briga q não é chamado, ele deve se preocupar é com a Secretaria dele pra não levar pressão dos presos e levar uma surra deles, pq essa secretaria é diferente da de direitos humanos…. O povo que gosta de se meter em vida alheia.

  10. Isso que se diz verdadeiros deputados, deputados de atitudes…. não conheço o Dep Jota Pinto pessoalmente, mas ja tinha uma grande admiração por ele, e agora tenho mais. Assim Deputado Jota Pinto, v.ex vai longe….. A governadora Roseana terá um grande aliado.

  11. Dificilmente a governadora vai engolir esses trairas, disfarça mas não engole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *