16

Ricardo Murad já define estratégias para a Saúde…

Murad será novamente secretário de Saúde

O deputado Ricardo Murad (PMDB) já conversa com futuros assessores da Secretaria de Saúde, pasta que assume às 10 horas de segunda-feira. Ele quer reafirmar as estratégias do setor para 2011, embora tenham sido as mesmas praticamente definidas por ele próprio, em 2010.

O parlamentar toma posse às 10 horas de segunda-feira e começa a trabalhar imediatamente.

Na pauta, a inauguração de boa parte dos 74 hospitais de urgência e emergência espalhados pelo Maranhão, a maioria já em fase de acabamento. O projeto é todo concebido pelo próprio Murad, e vinha sendo tocado com precisão pelo secretáro José Márcio, aliado fiel.

A própria governadora Roseana Sarney nomeará Ricardo murad, em ato reservado no Palácio dos Leões.

Em seguida, a posse será na sede da secretaria.

Em ato solene, político e público…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. É um absurdo tirar o dr. Zé Marcio Leite da Saúde, homem honesto, educado, competente e querido, para botar Ricardo Murad que é o contrário de tudo isso, desse jeito não dar para acreditar que a governadora quer fazer ao menos um governo que preste, quanto mais o melhor governo. Pura enganação

  2. Sou fã da governadora Roseana, mas…não entendo como ela pode fazer desse Sr.Ricardo Murad,que já foi para TV agredir sua moral…uma figura forte do seu governo…é, coisas da política

  3. vc é bajulador,tenho certeza que tua alma vai arder no fogo do inferno,mentiroso e filhote de dinastia….

    Resp.: Que meeeedooo!!!!

  4. Marcos, Eu já estou achando que foi até bom que Ricardo não tenha sido presidente da assembléia, pois só assim teremos um programa para a saúde do Maranhão, pois ele é trabalhador e competente.

  5. A maneira arrojada e empreendedora do dep. Ricardo Murad de fazer as coisas acontecerem foi o motivo crucial que gerou receio deste grupo de deputados que conspiraram contra o desenvolvimento do nosso estado!!!!!Mas eles não podem esquecer que quem é trabalhador mostra trabalho em qualquer área!!!!

  6. Que tal começar entregando os 72 hospitais tão decantados, e que serviram de mote na última eleição?

  7. Nessa definição de prioridades, como é que ficam as mamatas da familia Braide?

  8. Ricardo vai retomar o posto que nunca deveria ter deixado. Quem o conhece realmente´sabe que ele tem capacidade, coragem e determinação para transformar a saúde do Maranhão. Sucesso deputado.

  9. ESPERAMOS QUE ELE CONSIGA FAZER O ICN PAGAR SEUS FUNCIONARIOS EM DIA POIS NA UPA BACANGA CONTINUA OS ATRASOS.

  10. Precisão Marco? Vai olhar o lá de Araguanã pra ver o que é obra com precisão!!!
    Bajular os patrões é fácil, difícil é conhecer o Maranhão!!!

  11. E AGORA CARO D’EÇA O QUE RICARDO MURAD VAI FAZER MESMO NA SAUDE. VEJAM SÓ TODOS SABEM NOS CORREDORES DA AL QUE RICARDO, QUERIA MANDAR E SÓ FAZER SUAS VANTAGENS,O JOSÉ SARNEY SABE MUITO BEM E POR ISSO LIGOU PARA MANEL GALINHA, SE CANDIDATAR. ELE NÃO É NADA CALMO E SIM ARROGANTE, COMO FOI NA SUA CAMPANHA MILIONÁRIA AGORA QUE VCS NADA CITAM. SOBRE ESSE MEGA ROMBO NA SAUDE. AINDA TEM UMA MUSICA DIZENDO QUE REVOLUCIONOU A SEC. DE SAUDE. EM MESMO VC PODE EXPLICAR…É MUITA CARA DE PAU, ESSE OPORTUNISTA, POIS ROSEANA TEM É MEDO DE ELE SE REBELAR DE NOVO…O QUE VC ACHAS DO PENSAMENTO DELE D’EÇA EM QUE DIZIA QUE A FAMILIA SARNEY ERA UM VÍRUS NO MARANHÃO, AGORA QUE ELE ESTA DO LADO É MAIS UM VÍRUS.

    • isso tudo e verdade meu amigo, os hospitais de ze doca, araguana, newton bello estao parados ja a 5 messes e os operarios nao recebem nem sastifaçao, a prefeitura de ze doca nao dar conta nem do sep de ze doca como e que vai arcar com as despesas deste outro hospital?

  12. MARCOS SALGADO Diz:
    Itevaldo já que a Polícia Federal está em Coroatá deveria vir na minha cidade também que é muito perto e de bastante interesse para a Operação Saqueador de Cidades. A PF não sabe que o prefeito Henrique Salgado de Pindare Mirim é o campeão em saquear a cidade de Pindare, é campeão em corrupção e desvio de dinheiro público. Tem um patrimônio invejável em apenas seis anos como prefeito. Desviou dinheiro de convênios federais, estaduais, do FUNDEB, do ICMS para comprar três fazendas dentro do Estado. Só uma delas custou dez milhões de reais com porteira fechada, também!
    Já comprou seis apartamentos na capital, um deles no valor de R$ 3.200.000,00 (três milhões e duzentos mil reais). Cinco deles no Gran Park da Franere na Av. dos Holandeses. Comprou carros de luxo para a família inteira, comprou uma frota de caçambas e máquinas de grande porte. Na prefeitura de São Luis tem um esquema de locação destas máquinas e caçambas que lhe rende a bagatela quantia de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) por mês. Todo este patrimônio adquirido à custa da vaquinha leiteira chamada prefeitura de Pindare Mirim, é mole? Se a PF vier aqui vão descobrir que licitações são montadas e fraudadas pra apresentações de despesas que não foram efetivamente feitas. Saques altos de contas do FUNDEB, FPM, ICMS e de programas da Saúde são feitos sem comprovação de despesas. Apresentação de despesas com notas fiscais frias para justificação de gastos. Licitações fraudulentas de contratos firmados com empresas para aquisição de materiais de consumo, expediente, limpeza e permanentes são formalizados sem que nada tenha sido comprado, ou seja, só pra justificar os saques aleatórios e sem comprovação. Meus amigos tudo que descrevi aqui é pura verdade porque sou um profundo conhecedor da gestão deste má administrador.
    Se divulgar fará um ato de amor por nosso município e ajudarás a diminuir os desmandos efetuados por ele.

    resp.; Tem certeza que não errou de blog, amigo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *