11

João Castelo e seus pré-vices…

Clodomir: nome do PDT

O prefeito João Castelo (PSDB) trabalha intensamente nos bastidores a garantia de sua reeleição em 2012. E entre as articulações já não faltam nomes para compor com ele a chapa com a qual pretnede concorrer.

Entre os mais citados está o atual secretário de Trânsito, Clodomir Paz (PDT), que seria um aceno claro de composição aos pedetistas.

Pereirinha também é cotado

Castelo trabalha também com o presidente da Câmara Municipal, Isaias Pereirinha (PSL), uma forma de articulação com a goernadora Roseana Sarney (PMDB) e com o ex-prefeito Tadeu Palácio (PMDB).

Edvaldo: futuro

Numa hipótese mais remota, o prefeito teria como vice ninguém menos que Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que se prepararia, assim, para disputar em 2016. O problema: perderia seis anos do que pode ser um dos melhores mandatos do estado na Câmara Federal.

Batista Matos: negro, jovem e evangélico

Também é citado entre os possíveis vices de Castelo o vereador João Batista Matos (PPS).

Jovem como Holanda Júnior, negro e também bom de voto, Matos teria um cacife a mais: o aceno à comundiade evangélica, distante do prefeito desde às eleições.

Por enquanto, são estes os nomes que surgem nos bastidores…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. AH DÉCIO PREFIRO O TADEU PALÁCIO, ALIÁS ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.
    QUANTO AO SENHOR CASTELO, QUEM SE ATREVERIA A SER SEU VICE DEPOIS DO QUE ELE FEZ COM A VICE DELE?

  2. Deixa de ser idiota, Marco! O Castelo não passa no ficha limpa e o Gutemberg deve ser o candidato do PSDB. Detalhe: eu não trabalho com eles, mas já percebi isto…

    resp.; E porue o fato de não dizer isso me torna idiota? Será que o iditoa não seia voc>e, de acreditar nesta possibildiade? Quanto a você dizer que nãot rabalha com eles, minhas respota é só uma: então, tá!

  3. só não vai botar o marco aurelio sercretário da SEMOSP

    ta estragando castelo com esse serviço do asfalto nojentoooooo

    fora marco aurelio

  4. Eu nem imaginava que o Castelo queria continuar prefeito , afinal , ele não está nem administrando agora. Não seria mais fácil a filha dele ser a candidata ?

  5. Sei da tua amizade com batista matos. Colocastes ele como bom de voto! Acabastes com a materia.

  6. Senhor blogueiro,
    Sou uma leitora assidua de se blog e tenho algumas considerações a fazer. A governadora – a quem admiro muito – pretende fazer um governo de grande êxito eprogressos para o povo maranhense, nesse sentido pergunta-se:
    1- Como poderá fazê-lo com uma secretaria adjunta de ensino que além de todas as tramóias financeiras, já divulgadas em blogs diversos, reza na cartilha dos terrorista aterrorizadores do povo submisso e tem o descalabro de dizer que está falalando em nome da governadora? Não bastasse isso, ser um criatura cruel e desprovida de Deus, não tem uma pequena compreensão de educação,pois sua formação é sem nenhuma qualicação pedagógica e nunca teve experiência com o ensino básico? Não consegue discutir nenhuma questão pedgógica sem seus representantes. Para completar inventa doença cada vez que é colocada na mira: já inventou problema da garganta, do coração e agora da perna, tudo isso para sensibilizar a governadora. Ela que tenha olhos vivos com esse elemento, pois não soma com esse governo que ele quer, pelo contrário só prejudica.
    2- Na área de segunrança, estamos cada vez mais apavorados, toda hora um assalto, uma rebelião e outras coisas que dificilmente serão resolvidas com esse senhor que de segurança nada entende, o que sabe é ser prepotente e sem preparo para o cargo. Lembro perfeitamente que no dia em que tomou posse desafiou os bandidos: “estou assumindo comigo bandido não tem vez, estamos preparados, que venham” – e eles obedeceram e estão desafiando cada vez mais esse despreparado. Por que coibiram ou sequer convidaram o Cutrim? acho que com ele estava melhor.
    Em relação a esse bloquinho creio que a governadora deve colocá-los em seu lugar. O povo elege mais existe compromissos assumidos em nome da governabilidade e o eleito em um partido precisa ter a mesma compreensão deste e cumprir seriamente com os compromissos do partido.

  7. Marco esse Castelo ainda tem coragem de se candidatar a alguma coisa. O que mais tem feito é aumentar seu patrimonio e de algumas pessoas próximas, inclusive do prefeito de Pindare Mirim, Henrique Salgado, que tem um “contrato de ouro” na prefeitura de São Luis que rende 300.000.00 (trezentos mil reais) mensalmente. Contrato este de aluguel de máquinas pesadas e caçambas. Além disso emprega vários parentes do prefeito com salários de dar inveja a qualquer um. Estou falando a verdade porque sou conhecedor de tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *