7

Executiva do PT vai decidir posicionamento da bancada na Assembléia

O grupo de Monteiro e Oliveira defende alinhamento ao governo Roseana

A executiva maranhense do Partido dos Trabalhadores se reúne nesta segunda-feira, a partir das 9 horas, para discutir o posicionamento político da bancada na Assembléia Legislativa. A decisão terá que ser seguida pelos três deputados da legenda – Bira do Pindaré, Francisca Primo e Zé Carlos Nunes.

Ontem, parte da Executiva, que tem maioria formada pela corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), ligada ao vice-governador Washington Oliveira, começou a discutir o assunto. O encontro de ontem teve a participação também dos secretários Rodrigo Comerciário (Relaçoes Institucionais) e José Antonio Heluy (Trabalho).

O grupo  controlado pelo deputado federal Domingos Dutra também está se reunindo neste

Os dutrristas, qeu já estiveram com Jackson e Flávio, querem se manter longe go governo

fim de semana – inclusive com a presença de Bira do Pindaré. Dissidentes da corrente majoritária, eles pregam uma postura mais distanciada do governo Roseana Saney (PMDB), do qual o PT faz parte.

A decisão desta segunda-feira é definitiva, mas isso não significará obrigatoriedade de os deputados seguirem posições automáticas na Assembléia – embora saibam que o diferente pode levar a sanções.

Além da posição política da bancada, o encontro de segunda-feira vai tratar do aniversário do PT…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Leste o comentário postado por Cunha Santos acerca da mesma reportagem?? Só faltou chamá-lo de petista disfarçado, Marco D’Eça!!

  2. hahahaha, o PT tem a posição que Roseana mandar e se precisar de marketinag, é só aumentar o salário da mulher de Décio Sá, que já recebe R$ 13.000,00 na Assembléia, segundo o blogueiro Cesar Belo ele chorava com a saida de Ricardo.

  3. Podemos resumir em VERGONHA, a banda do lado de WASHINGTON é uma fraude a outra de DUTRA leva com ele nomes que são uma VERGONHA, DEPUTADO DUTRA saia de perto dessa turma vc merece mais que isso, pois sua ala do PT é a única que ainda pode oferecer alguma esperanção ao povo Maranhense.

  4. Companheros,

    Não tem como desconhecer essa realidade. O PT é governo, ou lambe a bota ou a bota é lambida vamos pra batalha, a guerra só começou e depende do governo porque este PT é igual escola de samba para ganhar o campeonato ou se junta todos ou só uma ala vence.

  5. A posição do PT no Maranhão será agora Oficialmente de Quatro, e esperando a varada. hehehehe.

  6. A posição do PT no Maranhão será agora Oficialmente será de Quatro, e esperando a varada. hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *