26

Dulce Brito será a chefe da Comunicação na Assembléia

Dulce Brito será a secretária de Comunicação da Assembléia

A jornalista e publicitária Dulce Brito comandará a Secretaria de Comunicação da Assembléia Legislativa. Ela teria sido nomeada hoje pelo presidente da Casa, Arnaldo Melo (PMDB), segundo apurou o blog.

Ligada ao Sistema Mirante de Comunicação – onde chegou como repórter e atuou na apresentação e direção de telejornais – Brito foi durante anos uma das sócias do grupo Marafolia, que organizou os carnavais fora-de-época e outros eventos na capital maranhense.

Nos últimos anos, comandou também o setor de Marketing da Mirante. Atualmente, coordena a área de eventos.

No ano passado, Brito anunciou seu desligamento do Marafolia, informação dada em primeira mão neste blog. (Leia aqui)

Disse, na época, que se dedicaria a novos projetos.

O comando do setor de comunicação da Assembléia Legislativa é um desses novos desafios…

Marco Aurélio D'Eça

26 Comments

  1. valeu dulce voce merece todas as oportunidas que deus lhe proporcionar com sua luta eu acomponho o seu trabalho a muitos anos mesmo e aprovetando para te agradeçer pela entrevesta na associação valei

  2. Fala sério as pessoas dizerem que ela é gente boa, ela é uma mulher autoritaria que acha que manda em todo mundo, so sabe fazer festinhas para funcionarios da mirante e gerenciar as quentinhas dos guardas da pm que davam segurança pros eventos da “Lavanderia Marafolia”, a formação dela pode ser em comunicação mais ela nao se comunica bem com quem ela nao tem interesse, é falsa, metida e galinha.

  3. PARABÉNS A DULCE BRITO. COM SUA COMPETÊNCIA E CARISMA CERTAMENTE OS JORNALISTAS E RADIALISTAS TERÃO UMA MELHOR VALORIZAÇÃO NA ASSEMBLEIA.

  4. Preferia milhões de vezes a Waldirene Oliveira, que seria a escolhida do Murad. Essa sim era a pessoa certa para assumir o camando da comunicação da Assembléia. Competente e trabalha na área de política há tempos, trata a todos da mesma maneira, não coloca mais fogo no incêndio e nem tem sede de vingança e não tem turminha. Tínhamos a esperança de ter uma nova assembléia, que funcionasse, mas essa cambada de deputadinho burra acabou com tudo quando optaram por não eleger o murad nosso presidente. Lamentável. Uma coordenadora de eventos será a secretária de comunicação da assembléia, pois é isso que ela é, embora jornalista e publicitária, o que menos ela sabe fazer é jornalismo e muito menos entender de política. Dos males o menor. Melhor ela que Zeca pinheiro. A esperança de melhoria se foi junto com o deputado Ricardo, o melhor presidente que essa casa já teve.

  5. Melo mata dois coelhos com uma cajadada só. Além de ser séria, simpática e competente, tem ligações muito fortes com a maior emissora do estado e as críticas serão mais leves.

    • ESPERE E VERÁ AS BRONCAS QUE ESSES DEPUTADOS VÃO CRIAR PARA CIMA DA DULCE, QUE NO MEU ENTEDER DEVERIA ERA FICAR COMISSARIANDO GRANDES EVENTOS ARTISTICOS DA CAPITAL, NISSO EU TENHO CERTEZA QUE ELA É A BAMBAMBAM!!!
      MAIS SE LEVARMOS EM CONTA SUA LONGA EXPERIENCIA EM COMUNICAÇÃO ELA SERÁ CAPAZ DE SUPERAR MAIS ESSE DESAFIO.
      PARABENS DULCE BRITO! E ORIENTE BEM ESSES MENINÕES DA ASSEMBLÉIA.

  6. Taí bando de babões da comunicação! Agora vocês vão se ferrar com essa xerifona aí! Pelo menos os nomes que estavam sendo indicados eram da nossa geração! Essa mulher não fala e não conhece ninguém!

  7. Faltou contar o resto da história, né???? Dos sucos de laranja a base de axé… e como sempre os “novos projetos” da tchurma chegada envolve o setor público ….

  8. Marcos, conheço a Dulce e sei da capacidade dela, acho a escolha acertada. E quem está cotado para ser o adjunto dela?

    abraços

    Resp.: Há vários nomes: Zeca Soares, Matias Marinho, Robson Paz…

    • E o Zeca Pinheiro,não quiz o cargo de vice??só queria ,se fosse cabeça de chapa?

  9. NÃO CONSIGO ENTENDER.
    QUER DIZER QUE A DULCE BRITO LARGOU DE SER LARANJA NO MARAFOLIA PARA SER LARANJA NA ASSEMBLEIA?
    NAO ENTENDI O NOVO PROJETO, ELA CONTINUA SENDO LARANJA UÉ!

  10. Dulce Brito, dispensa comentários. É uma profissional completa, e talvez unânime nessa área. Pessoa de tato para conduzir a vida e o trabalho como poucas. A maior comprovação dessa afirmativa é o êxito que tiveram todos os eventos que realizou e/ou paritcipou por onde passou. Além de ser uma mulher trabalhadora é uma grande mãe. Que digam os seus filhos. Parabens para Assembleia pela exelente aquisição.

  11. Faço das palavras da Karina,as minhas.Não o conheço pesoalmente,mas mostrou ser uma profissional competente e SÉRIA.O que foi difícil entre alguns cogitados.

  12. ESTE É SÓ MAIS UM DESAFIO NA VIDA DESTA COMPETENTE PROFISSIONAL QUE É NOSSA QUERIDA DULCE BRITO. COMPETÊNCIA E SERIEDADE É POUCO PARA DEFINIR ESTA MULHER. O MARANHÃO AGRADECE. BOA SORTE DU.

  13. Com todo respeito a nova secretária Dulce Brito, mais eu preferia você no comando da secretaria Marco.

    Resp.: Sou jornalista miltiante, meu caro. Repórter mesmo, comentarista, estas coisas… Cargos como este são para gestores na área de comunicação. Não tenho este perfil. De qualquer forma, fico lisonjeado com a lembrança.

  14. Temos que nos conformar, a era não é mais dos homens e sim da mulher.

  15. Beleza vamos ter um MARAFOLIA na Assembleia quem vai gostar é o deputado Marcos Play.

  16. Marco, não publicaste um post siquer sobre o ocorrido em Pinheiro!?!? Sei que é um tema já maciçamente tratado por vários setores da mídia, mas a tua visão sobre o assunto sempre é muito relevante, pelo menos para os seus leitores.

    Resp.; Obrigado, amigo, pela consideração. Estou preparando uma análçise sobre o tema.

  17. Pronto, calou a boca de forma definitiva, da turma da Mirante e compania.
    É mole? Sei lá, quem sabe se a coisa é mole ou dura é a Alexandra.

  18. Dulce é uma pessoa muito séria e competente. É uma pessoa forte e vence qualquer desafio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *