6

Jura Filho pretende retornar à Assembléia em vaga aberta por futuros secretários

Jura está no governo, mas quer estar na Assembléia

O atual secretário de Programas Estratégicos, Jura Filho (PMDB), pretende assumir uma das vagas abertas na Assembléia com a posse de três deputados no secretariado do governo Roseana Sarney (PMDB).

Devem deixar a Casa nos próximos dias os deputados Max Barros (DEM), Victor Mendes (PV) e Roberto Costa (PMDB).

Com a posse de Carlos Alberto Milhomem (DEM) na vaga de Ricardo Murad (PMDB), Jura Filho passou a ser o quarto suplente da coligação – à sua frente estão, pela ordem, Magno Bacelar (PV), Fábio Braga (PMDB) e Chico Gomes (DEM). Como Gomes não mostra interesse em deixar a pasta do Desenvolvimento Social, Jura acha que, neste caso, assumiria uam das três vagas.

Ocorre que o deputado Roberto Costa – que, diga-se de passagem, estreou muito bem como um dos líderes do governo na Assembléia – não parece animado a voltar para a extraordinária Secretaria da Juventude.

Além disso, o agora quinto suplente Alberto Franco (PMDB) também quer assumir, considerando que o colega peemedebista já estaria contemplado com a assessoria no governo.

Como se vê, a batalha de Jura Filho será grande para voltar à Assembléia.

Mas ele está disposto a enfrentá-la…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse cara é muito educado e atencioso com seus eleitores e com a população de forma geral. Além do fato (inesquecível, pelo menos para mim) de ter peitado o Zé Reinaldo e não ter traído o Grupo Sarney. Merece ser respeitado pela sua lealdade.

  2. SIM, JURA FILHO DEVE FAZER MAIORES ARTICULAÇÃOES PARA RETORNAR À CASA DO RANGEDOR E SE FORTALECER PARA ENFRENTAR ESSE PICARETA DO LISBOA, PARA PREFEITURA DE BACABAL. VAMOS EM FRENTE JURA FILHO, O POVO DE BACABAL NÃO MERECE ESSE LISBOA.

  3. Mil vezes Alberto Franco!! como parlamentar é bem melhor que o Jura Filho! deixa ele na secretaria mesmo.

  4. ALBERTO FRANGO DE NOVO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS, DEIXA ELE FICAR LÁ NA ILHA DELE, NÓS CURURUPUENSES NÃO VOTAMOS NELE, ELE FOI UM FIASCO NAS URNAS AQUI EM CURURUPU PORQUE NÓS CONHECEMOS QUÉM É RELMENTE AF.

  5. Esse Jura filho tem cada uma!! largar a secretaria dele pra ser deputado!! é muito gosto mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *