6

Ricardo Murad e a integração das ações da Saúde

Ricardo é cumprimentado por deptuados, prefeitos e populares...

O novo secretário de Sáude do estado, Ricardo Murad, pregou a união de todos os entes da federação e da sociedade civil organizada numa cruzada em prol das ações de saúde no Maranhão.

– Não vou tratar apenas das unidades de saúde, mas de todo o setor, para oferecer uma saúde digna da população maranhense – disse ele, em sua posse.

Neste projeto, serão envolvidos, além do Governo do Estado, também as prefeituras e o Governo Federal. Murad fez questão de

O carinho demonstrado também por José Márcio Leite

citar, até mesmo, o Ministério Público e a Defensoria Pública, para ele fundamentais em fazer com que o serviço atinja quem realmente precisa dele.

Para Ricardo Murad, sem o apoio das prefeituras maranhenses, estará inviabilizado, por exemplo, o trabalho de atendimento básico no interior. Confiando nestas ações é que dezenas de prefeitos estiveram na posse, incluindo oposicionistas e os dois candidatos a presidente da Federação dos Municípios.

Populares ovacionam novo secretário

A participação da Famem se dará por meio do assento que a entidade tem a Comissão Bipartite, que reúne gestores e sociedade civil.

Com 24 horas de trabalho diário, Murad pretende mostrar os primeiros resultados do seu projeto já nos primeiros dias após sua posse.

E está com disposição para isso…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. É ISSO AÍ RICARDO,
    NÃO ADIANTOU TENTAREM PUXAR TEU TAPETE. VOCÊ TEM CACIFE E DETERMINAÇÃO.
    AGORA FAZ BONITO NA SAÚDE PRA MOSTRAR QUE VOCÊ É O CARA…

  2. ATÉ AGORA SÓ BLÁ BLÁ DESSE RICARDO BOCÃO!! DOS 72 HOSPITAIS-POSTOS-DE- SAÚDE SÓ UM ESTÁ FUNCIONANDO DE FORMA PRECÁRIA. SEM FUNCIONÁRIOS E EQUIPAMENTOS, AS UPAS, QUE SÃO DO GOVERNO FEDERAL, NEM SE FALA. FALTA TUDO.. ESSE CARA PENSA QUE TODO MUNDO É BURRO!!

    • SOBRE O FUNCIONAMENTO DA UPA ITAQUI-BACANGA É A PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO ALGUÉM RECLAMAR DO ATENDIMENTO DA UNIDADE!!!VMS CRITICAR,MAIS COM RESPONSABILIDADE E COÊRENCIA SR. ANTÔNIO SOUSA DO COMENTÁRIO ACIMA.

    • TODOS NÃO,MAS BOA PARTE QUE VOTARAM NELE, DIGA SE DE PASSAGEM O MAIS BEM VOTADO DO PLEITO 2010..

  3. esperamos que o Sr. Ricardo Murad faça alguma coisa de concreto nessa sua volta para a Sec. de Estado da Saude e que dessa vez os hospitais saem do papel A4 e passe a servi a população do interior do Estado.

  4. QUE RICARDO MURAD, AGORA VAI FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO À FRENTE DA SAÚDE DO MARANHÃO ISSO TODOS NÓS TEMOS CERTEZA. MAIS QUE, DR. MÁRCIO LEITE DEU UMA LIÇÃO DE GESTÃO, COMPANHEIRISMO E SERIEDADE À FRETE DA SÁUDE DO ESTADO E HOJE MERECE TODO NOSSO RESPEITO. PARABÉNS DR. MÁRCIO LEITE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *