6

Luis Fernando faz primeira viagem como representante de Roseana

Luís Fernando: o representante de Roseana no Sul

O chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Luis Fernando Silva, estará nesta quinta-feira no município de Balsas, como representante da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Ele vai participar do sorteio de 400 apartamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida”, realizado em parceria entre Governo do Estado e Governo Federal.

Além disso, vistoriará outras obras do governo na região.

– Este é mais um compromisso da governadora Roseana Sarney com a população da região Sul do Estado – disse o chefe da Casa Civil.

A viagem a Balsas é a primeira realizada pelo principal auxiliar de Roseana Sarney como representante do governo.

– Aproveitaremos para ver outros investimentos do governo na região. São obras iniciadas neste novo momento por que passa o Maranhão – disse o chefe da Casa Civil.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Esse luis fernando nao e ocara nao vai na periferia de ribamar e vc vai ver so buraco e lama governador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so se for la na tua casa kkkkkkkkkkkkkk

  2. cadê o novo CESBA?

    professores, alunos e comunidade em geral de Balsas e região aguardam……..

  3. Gostaria de parabenizar o secretário Luis Fernando que, com muita competência, vem representando muito bem a governadora Roseana em atos solenes, onde o governo do Estado tem participação. Desde que assumiu a pasta, o senhor Luis Fernando vem comprovando que merece toda a confiança do povo do Maranhão.

  4. Parabéns a governadora Roseana que possui um grande auxiliar, competente e com visão de futuro. Luiz Fernando, sem dúvida alguma, é uma dos melhores secretários deste governo e por isso é tido como o homem forte desta administração.

    Também pudera, com o currículo que Luiz Fernando tem, isto para mim não é novidade. Governadora, continue tendo ao seu lado secretários competentes como o Luiz que com certeza a senhora fará o melhor governo de sua vida.

  5. Caro Deça gostaria muito que a Gov. do Maranhão pagasse suas contas de campanha, me refiro às obras, tenho uma obra que foi executada em setembro de 2010 até hoje estou esperando esse recurso assim não da.
    Ela está começando muito mal seu mandato!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *