5

Ricardo Murad de volta ao Facebook…

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, voltou a postar em sua página pessoal no Facebook. E já tem repercussão intensa na rede de relacionamentos.

De acordo com o blog de Gilberto Léda, Murad conclamou a populçação a fazer parte do seu projeto na área de Saúde, recebendo manifestação de mais de 70 pessoas, em apenas dois dias de postagem.

Aberto e franco, Murad promete responder a todos os questionamentos feito na rede.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. TOMARA QUE O PESSOAL QUE UTILIZA O HOSPITAL DO IPEM, TENHA ACESSO A ESTA FERRAMENTE, QUEM SABE ELE COMECE A RETRANSFORMA-LO EM UM HOSPITAL DE NOVO.LA FEDE, NÃO TEM MEDICAMENTO, OS FUNCIONARIOS TRATAM TODOMUNDO MAL, SR. SECRETARIO COMECE A TRABALHAR POR LA.

  2. Ricardo é um dos poucos políticos que se preocupam em dar respostas, claras e honestas, à população. Parabéns a ele e vamos aproveitar sua presença no Facebook.

    • ele voltou e nem deveria ter vindo a primeira vez. Esse Ricardo Murad é tão ou mais perigoso que o Sarney deveria estar preso, sendo torturado para desfazer os crimes que já cometeu.

  3. RICARDO MURAD VAI IMPLEMENTAR MELHORIAS NO SISTEMA DE SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO. VAMOS COBRÁ-LO NO FACEBOOK . TAMBÉM NÃO ESQUEÇAM DE VISITAR NOSSO BLOG COM TEMAS DE ADMINISTRAÇÃO ECONOMIA DIREITO E DIVERSOS OUTROS TEMAS: http://WWW.TECIOLEITE.BLOGSPOT.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *