15

Bancada do PDT reage a patrulhamento de Marcelo Tavares na AL

Graça Pz iniciou a reação a Marcelo Tavares...

A bancada do PDT na Assembléia Legislativa reagiu duro hoje ao que chamaram de patrulhamento do líder de um dos blocos da oposição, Marcelo Tavares (PSB), praticado desde o início da legislatura.

A líder da bancada, Graça Paz, e o deputado Carlinhos Amorim, foram à tribuna e deram uma reprimenda no parlamentar, que queria ter o PDT em seu bloco.

Acuado, Marcelo Tavares reagiu criticando o ex-governador Jackson Lago.

– Em nenhum momento eu falei contra o PDT, instituição, e não tenho desejo de liderar o PDT instituição. Eu só cometi talvez o erro de ter defendido o ex-governador Jackson Lago. Essa talvez seja a indignação – ironizou Tavares-sobrinho.

As críticas do socialista têm sido feitas desde a eleição da Mesa Diretora, quando o PDT decidiu apoiar a candidatura governista de

...Endurecida ainda mais por Carlinhos Amorim

Ricardo Murad (PMDB) – sucedida pela de Manoel Ribeiro (PTB) – contra a vontade do bloco formado por PSB, PPS e PCdoB, qeu ficaram com Arnaldo Melo (PMDB).

Desde então, Tavares tem insinuado, dentre outras coisas, que a bancada pedetista já é governista, o que irritou os parlamentares.

Primeiro foi Graça Paz. Na tribuna, ela reagiu duramente às insinuações e disse que não irá aceitar ingerências no PDT.

– Do PDT cuidamos os pedetistas. Não aceitaremos patrulhamento de quem quer que seja – afirmou Graça Paz.

Acuado, Tavares envovleu Jackson no debate

O líder oposicionista ainda tentou se explicar na tribuna, mas levou nova reprimenda, ainda mais dura, de Carlinhos Amorim.

– O PDT vai seguir seu caminho, deputado Marcelo Tavares, queira Vossa Excelência ou não. O PDT não vai ser usado como instrumento. Nós queremos lhe respeitar, mas, por gentileza, deixe o PDT de mão.

Foi então que Tavares-sobrinho, em um pedido de questão de ordem, envolveu Jackson Lago na história.

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Silvino, não me leva a mal. Eu quero é te ajudar, meu rapaz. Não precisa ficar irritado. Mas pelo amor de Deus, dói nos meus olhos essa tua conjugação do verbo ESTAR. Tudo bem, só vou te ensinar a partir de agora se me pagares. Tá bom????

  2. Marcelo Tavares esta perdendo tempo envolvendo o nome do ex governador caçado J Lago. No PDT há uma debandada geral. Só não vai sair quem tem mandato porque pode perde-lo. Afinal, quem quer ficar em um barco que esta terminando de afundar? Ate mesmo os pupilos do ex governador caçado estão dando o fora. Todos o traíram. A militância sentiu o desprezo do ex governador quando este estava noandato. Agora e cada um por si. A sigla PDT no Maranhão vai ficar gravada na lapide do ex governador caçado e só, vai morrer com ele, e não tardara. Questão de tempo…

  3. Elogio sua ação na camara e seu discurso valente e bonito na assembléia, porém… ouvimos quase todos os dias isso…
    O Dep. Carlinhos Amorim pensa que esses discursos bonitos na assembléia irão resolver? Quero ver ele agindo e ajudando a resolver os muitos problemas das pessoas que o apoiaram e estão esperando por ele. Carlinhos Amorim, discurso é teoria, a prática é mais embaixo. A prática é ação, é emprego, é ajuda, é o social, é a presença corpo a corpo e dia após dia. Vale lembra que para perder é mais fácil que ganhar…
    (isso são críticas construtivas)

  4. Gente de Deus, como esse Silvino escreve errado!!!!!! o cara precisa ir pro Mobral. Tenho um filho de oito anos que escreve bem melhor do que ele. Cruz credo!!!! vai rasgar a gramática desse jeito lá na caixa prego. Faz até vergonha…

    • SR. FREDERICO.
      EU NÃO SOU CANDIDATO A MEMBRO DA ACADEMICA BRASILEIRA DE LETRAS, NEM TÃO POUCO ESTOU PARTICIPANDO DE CONCURSO PARA SABER QUEM ESCREVE MELHOR. ORA, SE UM IDIOTA COMO VC ENTENDEU O QUE QUIZ DIZER, QUALQUER OUTRA PESSOA TAMBÉM ENTENDERÁ E ISSO JÁ ME BASTA.

  5. Rapaz, eu vi isso hoje na Assembleia. O deputado Marcelo Tavares quis dá uma de sabido pra cima do PDT. O que será q ele tá querendo? Dr. Jackson deu a Presidencia da Assembléia pra ele e muitos cargos no governo. Ele traiu Jackson e foi apoiar Flavio Dino. Agora quer da uma de defensor ???? por isso gostei da resposta de Graça Paz e Carlinhos Amorim. Botaram ele no seu lugarzinho de quem liderava 42 e agora só 4.

  6. Esse Silvino é um pau mandado de Marcelo Tavares. Deixa ele pagar o salário que ele ganha no gabinete do Deputado Marcelo. É um come e dorme que vive de pedir. O Deputado Carlinhos Amorim e a Deputada Graça Paz fizeram muito bem em calar a boca daquele prepotente. Ficou muchinho…. quando Jackson mais precisou desse ingrato ele deu as costas e foi apoiar Flavio Dino. É um grande dissimulado, mas levou o troco.

    • ANTONIO JOSÉ.
      QUEM ÉS TÚ IDIOTA, PRA FALAR DO QUE NÃO SABES. TÚ DEVE SER DAQUELES QUE NUNCA FEZ NADA PARA CONSTRUIR O PDT, MAS QUANDO O PDT ESTAR NO PODER, É O PRIMEIRO A IR ATRÁS DOS CARGOS. EU SOU PEDETISTA, POR CONVICÇÃO. NÃO FICO PULANDO DE GALHO EM GALHO. TODOS QUE TEM MANDATO NO PDT, SÓ TEM PORQUE ESSE PDT FOI CONSTRUIDO COM O SUOR E O SANGUE DE MUITOS DE NÓS MILITANTES, E TÚ OTÁRIO NÃO TEM NOÇÃO DO QUE SEJA ISSO. TE IDENTIFICA E DIZ ISSO PRA MIM PESSOALMENTE SE FOR HOMEM. CANALHA.!!

  7. Certinho Marcos Santos, tb acho. E mais, o Deputado Marcelo Tavares precisa curar a sua crise existencial com um psicólogo. Ele não tá conseguindo aceitar que desceu daquela cadeira lá de cima e agora tá no plenário igualzinho os mortais. Vai ficar falando sozinho prá deixar de ser saliente…

  8. Pelo que vejo, o momento agora para Marcelo Tavares, seria fazer uma prestação de contas do seu mandato em que esteve nos dois últimos anos e não tá se preocupando com partido ou bancada que nem se quer fez parte de sua coligação, que foi o caso do PDT. mas acho que o nobre parlamentar está com tanto problema com as finanças do PSB e com a tv assembléia que entregou capenga e que gastou muito com ela, aí fica disparando sua metralhadora giratória para camuflar seus sérios problemas causados por sua falta de compétencia durante seu mandato de presidente. E tenho dito.

  9. Pode até ser Silvino, mas esta sendo coerente com a executiva estadual do PDT, diferente de vc que é filiado ao PDT e tem um assessoria com o deputado do PSB, vc vem aqui falar de moralidade de partido.

    • Desafio vc Monica Maria, ou qualquer outra pessoa a provar que tenho assesoria do Dep. Marcelo Tavares, e ainda que tivesse, Marcelo é um deputado de oposição ao grupo dominante e tem posições claras, e eu prefiro a companhia dos que não se agacham. Além do mais, ele não se encanta com os assovios da serpenta.OPS: dos LEÕES.

      resp.; Calma, Silvino. Não se emocione… Olha, olha…

  10. O DEP. CARLINHOS AMORIM JÁ FOI DO PSDB, PULOU PARA O PSB, E AGORA ESTAR NO PDT. SERÁ QUE JÁ ESTAR PENSANDO EM MUDAR DE PARTIDO DE NOVO?? QUEM SABE O DEPUTADO NÃO FICARIA MAS A VONTADE NO PMDB, OU AINDA NO DEM. HÁ…… TEM TAMBÉM O PV, OU O PTB.

  11. Rapaz, que é Marcelo Tavares para tah cobrando alguma coisa desses pedetistas???? Antes de deixar a Assembléia Legislativa, no final de janeiro, ele e Jorge Vieira entregaram, de bandeja, a TV Assembléia para o Sistema Mirante. Colocou Regina Sousa e a galera miranteana para comandarem a TV Assembleia. Me compre um bode!

  12. Marco, afinal, a bancada pedetista é Oposição ou faz parte do Bloco Roseanista?? Se for apoiar o Governo, será que o PDT fará que nem fez o PT, exigindo que os Deputados e Deputadas da legenda se alinhem a blocos em que não façam parte partidos governistas??

    Ainda assim, gostei da maneira com que o Dep. Carlinhos defendeu o Partido das intenções marcelistas de monopolizar a Oposição ao Governo Roseana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *