9

Assembléia homenageia Gil Cutrim…

Gil posa com Jota Pinto no estúdio da TV Asembléia

O plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, por unaimidade,  Requerimento, de autoria do deputado Jota Pinto (PR), parabenizando o prefeito Gil Cutrim (PMDB) pela administração que vem desenvolvendo em São José de Ribamar.

Eleito vice-prefeito, em 2008, representando a juventude da cidade, Gil Cutrim assumiu o comando da Prefeitura ribamarense no dia 30 de dezembro do ano passado em substituição ao ex-prefeito Luis Fernando Silva (DEM), atual secretário-chefe da Casa Civil do governo do Estado.

 – O prefeito Gil Cutrim já demonstrou que é um gestor competente e que trata a coisa pública com muita responsabilidade. Ele vem executando importantes políticas públicas que estão contribuindo para o progresso de Ribamar – afirmou Jota Pinto que recebeu Gil Cutrim em seu gabinete na Assembleia, na última quinta-feira.
 
Gil Cutrim agradeceu a homenagem concedida pelo Poder Legislativo Estadual e garantiu que, com o apoio do povo ribamarense e da classe política do município e do Estado, fará a melhor administração que São José de Ribamar já presenciou.
 
 – Zelando pelo dinheiro do povo, continuaremos investindo em todos os setores da administração pública com o objetivo de levar mais benefícios aos ribamarenses – disse o prefeito, que visitou as instalações da Assembleia acompanhado do deputado republicano.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. ….AL CE.- 11 de Fevereiro de 2011……O presidente da Assembleia Legislativa deputado Roberto Claudio PSB anunciou naordem do dia da sessao plenaria desta sexta-feira 11 02 a composicao das comissoes tec…. ….AL RJ.- 11 de Fevereiro de 2011…A Assembleia Legislativa do Rio Alerj votara nesta terca-feira 15 02 em segunda discussao o projeto delei 1.740 08 que complementa a Lei 4.374 04 que obrigou os bancos a disponibilizarem caixas de atendim……. ….AL RJ.- 11 de Fevereiro de 2011…O projeto de lei 1.755 08 que a Assembleia Legislativa do Rio Alerj votara nesta terca-feira 15 02 emsegunda discussao torna obrigatoria a divulgacao de informacoes sobre a destinacao correta dos oleos…….

  2. VAMOS LARGAR DE INVEJA E DEIXAR O RAPAZ TRABALHAR..ELE TEVE SORTE E SORTE NÃO É PRA TODO MUNDO….BOA SORTE NA ADMINISTRAÇÃO DE RIBAMAR….

  3. O Prefeito Gil e o Deputado Jota Pinto, serão a revelacão da politica maranhense em pouco tempo, por isso que tem muita gente com dor de cotovelo.

  4. É muita babação desse Deputado…esse Gil Cutrim que só é prefeito graças a Luis Fernando que o colocou como vice em sua chapa, e tem mais! ele está a menos de 100 dias na cadeira de prefeito, não deu tempo mostrar pra que veio. Eita matanhão!!! é por isso que o velhor sarney vai mandar ainda muito por aqui.

  5. Muito bom saber que São José de Ribamar continua nesta caminhada profícua do desenvolvimento. O prefeito Gil Cutrim, apesar de jovem, vem mostrando comprometimento com a cidade e com o seu povo. Continue assim Gil que o povo saberá lhe agradecer.

  6. Por que será que esse Gil Cutrim, sem mais nem menos, tornou-se figurinha carimbada na mídia? Todo dia o rapaz aparece com cara de bom samaritano, sorriso estampado na cara. É entregando cesta básica a popular (curioso é que nesse exato momento, assim sem querer, um fotógrafo está por perto para registrar o flagrante). É em encontro não sei de quê. Agora em TV da Assembléia. Querem torná-lo o “gestor competente” a qualquer custo. Meus amigos, nem todo sorriso do mundo é capaz de abrir as portas da mídia dessa maneira. A quem vocês pensam que enganam? Plurima praestat amor, sed sacra pecunia cuncta.

    Reps.; as pessos aparecem quando criam fatos importantes, meucaro. E isso o Gil Cutrim está fazendo. Dezenas de outos prefetios também tentam aparecer, mas, se não tiver o que mostrar, pode ter a melhor assessoria do mundo e a coisa não anda.

  7. Sera q Marcelo Tavares algum dia imaginou que Jota Pinto fosse ficar contra o governo? quanta inocencia… Marcelo Tavares, te cuida, revê tua situação, tu vais ficar sozinho com o dedo na boca. Concordo com um comentarista que disse que ele deve procurar um Psicologo para tratar a crise existencial que está vivendo.

  8. SEM DUVIDAS E O DR GIL EM RIBAMAR>> A PROPOSITO< DR GIL< SO FALTAM 3 RUAS AKI NO TIJUPÁ QUEIMADO PARA FECHAR COM NOTA 10 , SO 3 RUAS FALTA PARA SEREM ASFALTADAS… AI, TODOS NOS IREMOS PRA GALERA E COMEMORARMOS A VITORIA EM 2012… ABRAÇOS;;.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *