5

Deputados pedetistas recebem aval da direção da legenda

A posição dos quatro deputados do PDT na Assembléia Legislativa tem a boa vontade da direção estadual do partido.

O secretário-geral da legenda, Cândido Lima, reafirma a condição de oposicionista, mas explica que esta oposição será “propositiva”.

– Nós já fomos governo e não podemos agora sair colocando fogo em tudo – declarou Lima, segundo divulgou o blog de Raimundo Garrone.

Na sessão de ontem da Assembléia Legislativa, os deputados Graça Paz e Carlinhos Amorim reagiram duro às insinuações do líder da oposição, Marcelo Tavares (PSB), de que o PDT estaria no governo.

Para os pedetistas, a atitude de Marcelo denota reesentimento pelo partido não ter se alinhado ao bloco de oposição, formado por PSB, PCdoB e PPS.

O PDT é formado na Assembléia pelos deputados Carlinhos Amorim, Valéria Macêdo e Camilo Figueiredo, sob a liderança de Graça Paz.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A mim me parece que estão querendo fazer tempestade em copo d’água. Cheira a demagogia barata. Qdo se ouve o sempre derrotado professor Moacir Feitosa , raivoso, falando em uma radio, percebe-se o tamanho da inveja e do despeito por ter sido derrotado. Briga com o povo que não lhe quis, professor Moacir e deixe os escolhidos trabalharem em paz. O povo sabe o que quer. Não lhe quis, paciencia… fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Oposição propositiva lembra muito o que o Senador Aécio Neves tanto fala acerca da postura dos tucanos e democratas acerca do Governo Dilma….

    Enfim, é melhor do que aderir vergonhosamente ao Governo!!

    Por fim, Candido Lima está com a razão. Afinal, quem são os pedetistas para terem moral para falar mal do Governo Roseana??

  3. Mas Persio, não foi o próprio Jackson e seus líderes maiores que enfraqueceram o PDT quando estavam no Governo e preferiram abraçar outros partidos???? Os maiores e melhores cargos e espaços do governo Jackson foram para outras legendas. Inclusive para quem nem votou nele. Para o deputado Marcelo Tavares foi dado a Presidencia da Assembleia e o pago que ele deu foi apoiar Flavio Dino. Voce lembra, Persio????

  4. Rapaz isso é inadimissivel como o PDT partido que sempre foi contra a Roseana pode compactuar com um governo que é um faz de contas, um governo de mentiras e promessas que nunca sairam do papel.
    Lembro me muito bem que anos atrás o PDT na assembleia batia forte e sabia se impor, tinha ideologia politica.
    Saudades de Julião Amin, Rubem Brito, Luis Pedro, finado Mauro Bezerra.
    O que é o PDT hj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *